Uma Viajante do Futuro

Uma Viajante do Futuro Karina Heid

Resenhas - Uma Viajante do Futuro

1 | 2 | 3 | 4

Marina 16/08/2023

E bom com uma história bem completa e interessante eles tem uma ótima química descobri como tudo aconteceu foi muito legal uma história bem emocionante.

Ana 12/08/2023

Karina Heid arrasando como sempre
Esse romance maravilhoso é a continuação do livro "Um Guerreiro do Passado". Nesse livro vamos conhecer Sabrina, irmã de Isla, e que foi a responsável por enviar Cristopher para o futuro (não é spoiler, isso foi revelado no livro anterior). Conhecemos todos os eventos que se desenrolaram até Sabrina ser enviada para o passado, o encontro com Aaron, irmão de Cristopher, a construção do relacionamento do casal, e o que de fato aconteceu durante a queda de São Elmo, esse era um dos principais questionamentos do livro anterior.

Eu achei esse livro mais sombrio que o anterior. Tem guerra, drama, história e um romance intenso e cativante. Amei toda a descrição da batalha e a ideia de associar isso a uma música foi um toque de gênio da autora. Resumindo, foi uma verdadeira montanha russa de emoções.

@rhyssmate 08/05/2023

Excelente
Esse livro parece ter envolvido uma grande pesquisa com um excelente planejamento e, como resultado, foi muito bem elaborado. Amei a linha do tempo e como a autora trabalhou o que aconteceu no primeiro livro para esse de maneira tão clara e bem desenvolvida, fiquei toda feliz com as cenas de Christopher e Isla, ainda que eu goste muito de Aaron e Sabrina, os dois primeiros ganharam todo o meu coração.
Achei o cenário de guerra bem escrito e tive a sensação de estar lá, esse livro traz uma imersão incrível e eu mal notei a leitura fluir, foi gostoso de ler.
Algumas cenas achei meio lentas demais, o tempo até a guerra me pareceu um pouco mais longo do que o devido, mas compreendi a necessidade, a única coisa que me incomodou foi o vilão, achei que Zach iria ter uma atitude mais marcante, mas gostei da cena que a Sabrina protagonizou com o antagonista, apesar de eu achá-lo caindo de paraquedas.
Um excelente livro, de verdade, valeu cada segundo.

Verona 24/03/2023

Muito bom!! História bem escrita e desenvolvida, o fundo histórico foi abordado de forma delicada, mas realista!

SheilaS.M 23/03/2023

Uma Viajante do Futuro
Quando li “Um Guerreiro do Passado” me apaixonei pela história e terminei ansiosa para conhecer a do Aaron e da Sabrina, mais uma vez Karina não decepcionou.
Ela entregou um romance envolvente, doce, divertido e sexy. A autora conseguiu conectar as duas histórias com perfeição.
Amei relembrar e matar um pouquinho da saudade do Cristopher e da Isla.
Sabrina e Aaron tem muita química e a história de amor deles é encantadora eles despertaram um turbilhão de emoções. Sorri, suspirei, fiquei apreensiva.
Estou amando a Série Love Travellers!

NGSilveira 16/04/2023

Primeiro favorito do ano
Esse ano demorei a favoritar um livro e não poderia ter escolhido um melhor para ser o primeiro.

Como sempre, os relatos históricos da Karina são incríveis. Senti a dor de cada cena da batalha (mas não é nada exageradamente descritivo, de modo que que consegui ler tranquila).

O casal é ótimo, a química e a confiança que desenvolvem entre si é de tirar o fôlego.

Amei os paralelos com o presente, para situar melhor o leitor.

Recomendo muito a duologia!

Gleyce.Swellen 13/04/2023

Aaron e Sabrina de Landa
Sabrina, a incrível a mulher que consegue matar três guerreiros em segundos, e Aaron... Como descrever este homem? Simplesmente perfeito ???? a história deles é apaixonante, leiam!!!

Continuação de Um guerreiro do passado

Karina 26/03/2023

Espetacular
Ainda estou sob efeito das sensações que esse livro me causou! A Karina realmente se superou neste! Um romance histórico com uma riqueza de detalhes, escrita fluida e cada acontecimento detalhado de forma tão sensível porém real, me fez sentir a angústia dos meses de batalha, me inseriu na estória de forma envolvente! O amor de Aaron e Sabrina é tocante, genuíno e lindo! Por mais histórias de amor desse tipo! Eu amei demais! Super recomendo!

Grazylivros 10/04/2023

O paradoxo de viagem no tempo dessa história é elite???
Sério, sem palavras pra esse final, precisei favoritar a historia de Sabrina, é perfeita, maravilhosa, um livro pra vc ler no msm dia, que te prende, te faz sorrir e se emocionar, uma história que traz emoção e paz, muito bom esse romance, não vou superar a história dessa família tão cedo??? uma leitura leve e envolvente, só leiam...
nnicole 10/04/2023minha estante
Eles ficam juntos né?

Grazylivros 10/04/2023minha estante
Yes???

Lady v 04/04/2023

Que livro perfeito! Que história perfeita! Esse esse livro entregou tudo e mais um pouco... Falou um pouco sobre violência doméstica e violência psicológica ( super necessário) e foi bem trabalhada, mesmo que de forma rápida.
É um livro de superação de encontrar a sua própria felicidade e de ser livre como diz um trecho do livro ??

"No meu tempo, quando tentei decolar, tive minhas asas cortadas. Neste, conheci um homem que as devolveu para mim."

Ludmila 26/06/2023

Karina Heid consegue nos transportar para o passado de forma tão incrível que a gente se sente em Malta, há 500 anos atrás.
A história de Sabrina e Aaron é permeada pela certeza, pela guerra e por uma dedicação e fé insanas.

Annie.Brancaflor 05/04/2023

Arrepiei
Que leitura emocionante. Principalmente na parte da trilha sonora (até chorei kkkk). Encaixar essa história junto com ?Um guerreiro do passado? é uma delícia.
Aaron é perfeito demais, e Sabrina foi a combinação perfeita.
Por mais livros assim

Myyllenaah 03/11/2023

SEM CONDIÇÕES PARA ELES....
A sequencia de um guerreiro do passado, deixou brechas para a gnt saber sobre a Sabrina e o Aaron e meu deus, esse dois são absolutamente tudo. Com muito mais a vibe de Outlander, esse livro me fez chorar tanto. Sabrina sofreu tanto com o ex 4busiv0 coitada, e o Aaron sendo o cadelinho dela foi um sabor. Momentos dela com o Chris foi aiiii, ela sofria e a eu sofria junto. Despois que terminei fiquei ainda remoendo um tempo, essa duologia, que para mim é PERFEITA.
Karina ganhou mais uma fã.

1 | 2 | 3 | 4