Fourth Wing

Fourth Wing Rebecca Yarros

Resenhas - Fourth Wing

Emily1021 17/05/2024

Que livro perfeito, comecei a ler pensando muito no romance enemie to lovers que tem no livro, mas acabou que foi muuuuito mais que só isso. o final me deixou maluca já ansiopra continuação e as cenas com os dragões foram sensacionais pra mim. simplesmente amei esse livro

Brilho Literario 17/05/2024

Superou todas as expectativas!!!
Tinha colocado tanta expectativa em cima desse livro que estava com medo de acabar não gostando, mas não tem como, ele é perfeito, fiquei completamente obcecada!

Ainda não sabia muita coisa sobre a história quando comecei a ler e acho que foi melhor assim, já que a sensação de descobrir tudo na hora é incrível!

A premissa é sensacional e os personagens então, nem se fala... Xaden Riorson ganhou todo o meu coração e a Violet também não fica atrás, que protagonistas maravilhosa! Se preparem para uma química explosiva entre eles ?

Tive que ler mais de uma vez as partes onde as batalhas e os planos de guerra eram descritos, porque achei confuso, mas de qualquer forma não atrapalhou em nada, vale a pena, o desenvolvimento é muito inteligente e interessante!

Para os fãs de fantasia esse livro entrega tudo, recomendo muito!!

Cinthia.Coleraus 17/05/2024

O que dizer desse livro?
Fique obcecada, maravilhoso.
Romance e dragões, não precisamos de mais nada

hanacampos 17/05/2024

Quarta Asa
INCRÍVEL! Estou eufórica escrevendo essa resenha, porque acabei de finalizar a leitura. Eu fui influenciada pelo Tiktok para ler e dando uma pesquisada, não estava esperando nada demais para essa história. Mas fui surpreendida por um dos livros mais dinâmicos que ja li.
Como toda fantasia, as primeiras páginas são meio confusas e você pensa ?Meu Deus, isso não faz o menor sentido e não consigo imaginar esse lugar nem ferrando?. Mas você se acostuma e quando vê, está tão imersa nesse mundo, que o mundo real se desfaz.
Eu amei a leitura e o casal principal, minha única crítica é que achei as cenas das batalhas e lutas bem confusas. Mas isso pode ser culpa minha rs, e geralmente acontece em lutas muito rápidas.
LEIAM! Se posso dar um conselho, leiam sem nenhum spoiler.

Iris Souza 16/05/2024

Quarta asa
Esse livro me pegou de surpresa. Realmente, não achei que seria tão cativante, especialmente por ser uma romantasia e já não ter muito o que abordar. No entanto, este livro conseguiu me envolver e intrigar com os acontecimentos. Amei a forma como aborda os dragões e como eles não são comandados por humanos. Agora, sobre o casal, estou completamente apaixonada por Xaden. Todo moreno sarcástico e com um passado sombrio, é tudo que eu gosto, kkkkk.

Leiam essa serie, é cativante.

RickGhosTrick 16/05/2024

Meu último vôo
Fui lendo sem muito Hype, até o capítulo 15 estava bom, o meio decaiu demais e os últimos capítulos foram os melhores.
Os plots e os ganchos estão bem sólidos, e espero que venha logo o segundo pra continuar as peripécias de Violeta e Riorson.

oliveiraadry_ 16/05/2024

Nova fantasia favoritada
"? Eu não tenho medo de dar duro, especialmente quando sei exatamente qual vai ser o gosto da recompensa. Prefiro perder a guerra inteira do que viver sem você. E, se isso significa que vou precisar me provar repetidas vezes pra você, é o que eu vou fazer. Você me deu seu coração, e ele agora é meu.
Ela já é dona do meu, mesmo que não saiba disso."

Que livro meus amigos, tem tudo de bom pra ser perfeito numa romantasia. A ideia de ter dragões, poderes e personagens fodas, casou direitinho nessa história.
A Violet e o Xaden (meu homem) tem tudo que eu amo num casal de protagonistas.
Então que venha logo a continuação, antes que eu passe mal.

Julia 16/05/2024

QUE LIVRO!
Acabei de ler então talvez eu ainda esteja muito emocionada mas eu amei, a Violet é uma ótima protagonista pra se acompanhar, ela é forte, inteligente, e mesmo com tudo dando errado ela consegue dar a volta por cima
Xaden o homem mais gostoso que existe, o capítulo final do ponto de vista dele acabou comigo!
Gostei bastante da mitologia, a conexão que eles tem com os dragões e como o livro é frenético, principalmente ali no final que tudo viu um caos.

Sobre o plot final eu sabia q ia acontecer mas achei que fosse com outro personagem, mas adorei quero MUITO ler a continuação.

Sério estou apaixonada por esse livro, não teve nenhuma barriga na minha leitura e simplesmente amei todos os personagens e a construção da personalidade de cada um.

Me lembrou bastante rainha vermelha principalmente no final, mas com uma escrita bem melhor

10/10
Thays 23/05/2024minha estante
Vi uma menina no ônibus lendo esse hoje, fiquei desesperada tentando saber que livro era, porque eu estava atrás e não dava para ver a capa, aí fiquei espiando vendo nome dos personagens até enfim descobri KKKKKKKK fiquei interessada

Elicia.Marta 16/05/2024

Eu não sei como existir até o próximo livro!!!!!
Nunca mais tinha lido algo tão bom. Ainda impactada com o final e sobrevivendo até o próximo.

Raquel.Muller 16/05/2024

Eu nem sei o que dizer desse livro, primeiramente, que final foi esse? Eu estou em choque com tanta coisa que foi acontecendo no final, que acho que vou demorar algum tempo pra digerir tudo.
Eu amei demais esse livro, já tenho ouvido falar dele há algum tempo, mas só agora resolvi ler e me pergunto porque não fiz isso antes, a história é maravilhosa, os personagens também, o mundo do livro é incrível, tudo simplesmente perfeito.
Esse livro me prendeu muito na leitura, não queria parar de ler ele, e nos momentos em que precisava ficava só pensando nele.
E acho que nem preciso dizer que o casal é sensacional.

Brunaanjost 16/05/2024

?????
Foi o primeiro livro de fantasia q eu li. Eu jurava q não ia gostar desses livros, mas escolhi muito bem o livro pra ter o primeiro contato com o gênero . Esse, com certeza, foi um dos melhores livros q eu já li ! Você se envolve com todos os personagens e com os dragões tbm. O livro é muito bem escrito e não deixou passar nada, é tudo bem explicado. Eu amei demais ! Estou ansiosa pelo 2 livro. O plot final é surpreendente.

Maria21151 16/05/2024

Não tenho palavras pra esse livro. Foi cinco estrelas desde o início até o último momento. E que final!!!
Violet parece frágil, mas é mais forte e inteligente do que qualquer cavaleiro de Navarre. O desenvolvimento dela na história foi impressionante, e o romance construído com o Xaden foi melhor ainda. Eles dois juntos são incríveis.
Os personagens são todos bem construídos. E os dragões, incríveis demais, as interações e as conexões deles com os cavaleiros, os diálogos me arrancavam risadas.
É tudo muito visual, e o desenvolvimento do universo me surpreendeu, a série vai ser incrível.