A empregada

A empregada Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

archyve.annalaura 03/06/2024

é bom
Eu gostei, me prendeu bastante e eu só queria ler mais e mais, porém não curti muito a forma que o plot foi colocado, queria saber mais da história, por isso acabou ficando um sabor de quero mais

olivversion 03/06/2024

Ela merece um aumento
Fui surpreendido e estou até agora, enquanto escrevo essa resenha, me sentindo enganado e assustado com o desenrolar da história e das revelações. Pode parecer um pouco óbvio depois que finalizamos, mas ainda surpreende. E um ponto muito bom desse livro, é a escrita e os capítulos curtos que sempre me faz amar ainda mais a obra. O mistério também foi muito bem construído e me vi tentando descobrir algumas coisas, mas falhei várias vezes.

Eu achei esse final um pouquinho assustador, confesso, (aquela revelação!) e fiquei bastante curioso para saber mais sobre a personagem e o que ela já fez.

Enfim, recomendo muito. Foi uma leitura divertida.
Hév 03/06/2024minha estante
O título da resenha KKKKKKKKKKK

olivversion 03/06/2024minha estante
@Hév kkkkkkkk

__bygaby 03/06/2024

Amei
A escrita e a história me deixaram querendo cada vez mais do livro, esperava já uma parte do plot, mas não ele todo, gostei bastante da história, do desenvolvimento dos personagens, amei

Caroline1652 02/06/2024

Que plot twist...
Um livro que te prende do começo ao fim, onde você realmente só descobre quem é o vilão no final da história.. Muito boa a leitura e de fácil interpretação. Recomendo muito ??

Raiara 02/06/2024

Eita meu Deus
A protagonista me passou muito ranço no meio do livro, achei uma sonsa! Mas, meudeus, dps que veio pro final, acabei me rendendo ?
Esse livro é vendido pelos plots, contudo, de todos, somente um me surpreendeu (e de maneira bastante positiva).
Uma ótima leitura, só que não sei se o suficiente para continuar com a saga. ?

Danielle Endebo 02/06/2024

Super bom
O livro traz um epílogo que te deixa curiosa mas ao mesmo tempo te faz pensar em algumas possibilidades que se tornam possíveis já no começo da leitura. Eu gostei, gostei muito. Não achei suspense e sim um drama. Li super rápido e a escrita flui muito bem.

Fatimline 02/06/2024

Maravilhoso. História instigante que fez com que ficasse querendo saber o que iria acontecer e como iria acontecer. Surpreendente do início ao fim. Agora estou ansiosa para ler o segredo da empregada hehehehehehe

Juju e Jojo 02/06/2024

Muito bom! Merece a fama positiva que tem. Sinceramente não imaginava os plots como aconteceram, minha mente foi por outro rumo. Me surpreendeu. Já vou emendar a leitura no segundo livro.

bookversog 02/06/2024

Livro muito fácil de se ler, quando vc percebe já acabou ele em menos de um dia. Me prendeu mt, tava curiosa para saber pq a patroa agia tão estranho assim. Eu gostei dos plots, não é nada revolucionário mas não deixa de ser ruim, inclusive pretendo ler o segundo.

Emyle 02/06/2024

Nossa.
Já começo dizendo que não gostei, mas a culpa não é só do livro, a panfletagem que fizeram disso aqui nas redes sociais, dizendo que ele parecia Verity e que os plots twists eram perfeitos que me enganaram.
Não tem nada haver com verity, a ambientação que a Collen cria naquele livro é outro nível, aqui em A empregada, perde um pouco o suspense quando o Andy e a Millie começam a se relacionar e o livro vira quase um romance.
Quando o plot chegou eu achei que ainda não era o plot, porque eu já tinha pensando nisso e sabia que ia acontecer, então achei q eu seria parte da surpresa e que teria bem mais lá pra frente. Não teve. Então é como se o livro não tivesse nada de surpreendente pra mim.
Não fiquei agoniada igual em Verity, inclusive dei 5 estrelas pra ele. Por favor parem de dizer que quem gostou de Verity vai gostar desse porque os livros não tem nada haver.
No fim a escrita foi bem gostosa, mas o história totalmente previsível e conveniente, parece que quando os personagens precisavam as coisas apareciam magicamente.

Marcelle.TAcita 02/06/2024

Minha nossa senhora
No início não me prendeu muito, mas depois o negócio foi pegando fogo! Puro suspense! Adorei

Está tão bem escrito que você definitivamente pode lê-lo de uma só vez e estará devorando este livro e pensando, como eu, ?Não acredito que isso aconteceu? e depois ?que legal que isso está acontecendo?.
Eu amo e odeio todos os personagens, às vezes com dez páginas de diferença um do outro para o mesmo personagem. Acho que este livro é muito bom em termos de escrita, caracterização e fluidez. Este livro prendeu minha atenção desde o início, a dinâmica e o desenvolvimento dos personagens foram muito interessantes e a tensão sempre esteve presente. Sempre há algo interessante acontecendo que faz você se perguntar o que vai acontecer no próximo capítulo.