A empregada

A empregada Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

Erika 08/05/2024

Simplesmente quero mais
Depois de ler esse livro, simplesmente aceitei que vou querer ler todos os demais da mesma autora.

Estava sentindo falta de um enredo que me prendesse tanto! Adorei a forma de construção e a conexão das histórias. Em breve estarei fazendo a resenha da continuação!
Amanda3913 09/05/2024minha estante
amg, pode me falar sem mts detalhes sobre pq é um livro +18?

ThAvini 08/05/2024

SIMPLESMENTE MELHOR LIVROO
PQP o plot twist no final sério? tô chocada até agora.
A melhor parte é começar ODIANDO a patroa e dps acabar AMANDO a coitada.

Thiago.Camerini 08/05/2024

Eu estou incrivelmente chocado com a forma com que Freida Mcfadden consegue desenrolar a história e nos prender. Eu li esse livro em 7 dias ?, já quero ler o segredo da empregada.

Gabriela Zucco 08/05/2024

LIVRO DO ANO!
Caramba, gente. Eu vi que o livro estava TOP 1 na Amazon, mas não imaginei que seria tão bom.

Já tenho experiência com suspenses e esse me deixou de boca aberta. Não conseguia parar de ler!

O jeito que a autora encaixou a história foi com maestria, também.

Só não do 5 estrelas por conta de algumas coisas muito ?improváveis?. Mas isso não tira o mérito do livro.

LEIAM!!!!

Steeduarda 08/05/2024

Mt top
Amei, simplesmente. A história te prende do início ao fim, é lindo ver as peças se encaixando.
Terminei o livro bem rápido, tendo em vista que não tenho o costume de ler e comecei o hábito recentemente. Indico super

Letícia Motta 08/05/2024

A EMPREGADA
Suspense sem muita emoção, eu diria. A história é boa, isso não há como negar, mas senti falta de sentir o suspense na pele, sabe? De me pegar prendendo a respiração enquanto leio, de levar sustos imprevisíveis. É um bom livro de forma geral (:

Anna.6 08/05/2024

Você fica criando teorias o livro todo mas nos últimos 40% algumas coisas vão sendo ditas que você consegue teorizar de forma mais certeira, mt bom!
amei que os capítulos são curtos e me ajudou a ter a leitura mais fluída.

Larissa1218 08/05/2024

Não é uma obra prima, mas cumpre o que promete
É um livro extremamente rápido de ler, ótimo pra tirar da ressaca literária. A escrita da autora é muito fluida, e se você ler de forma leve, sem um olhar tão crítico para os furos da história, você consegue se entreter bastante. O final foi um pouco conveniente demais, mas de resto foi uma leitura que me agradou muito.

Giulia188 08/05/2024

White
O livro é bom e envolvente, achei ele com uma pegada de Verity, que até em certas partes, pareces cenas parecidas. No final aparece o desfecho e toda a verdade é revelada, inclusive dos pais do Andy, que malucos.

Maga Maru 08/05/2024

Breathless
Que livro é esse? Impossível parar de ler!
Não sei se gostei da história como um todo, mas a narrativa é fluída, gostosa e acaba te prendendo do início ao fim.

Amanda3913 08/05/2024

Previsível mas bom
Achei o livro extremamente previsível. Nós primeiros capítulos já tava achando estranho, e antes mesmo das "suspeitas" da traição/atração já dava pra ter uma ideia b grande do que tava acontecendo ali. Millie é uma ex condenada, que presa e tratada do jeito que foi por anos, não devia confiar tal facilmente nas pessoas. Nós leitores percebemos os comportamentos suspeitos antes dela. Livros assim nos deixam alertas pra nunca confiar em ninguém, a gente não conhece ninguém de verdade além daquilo que mostram.

laiane.caio 08/05/2024

Empolgante
Gostei muito, eu estava de ressaca literária prolongada e esse livro me tirou dela. Achei fácil de engatar a leitura, e apesar de algumas partes terem sido previsíveis, a maior parte não foi. Então, foi uma ótima leitura, daquelas que te deixam bem curioso e você não dorme, não pensa em mais nada a não ser terminar o livro. Super recomendo!

Ana 08/05/2024minha estante
menina cecília era insuportável kkkkkk acho que a explicação ficou vaga mesmo. Uma criança traumatizada?

senna 08/05/2024

Estou sem palavras...
No começo esse livro parece MUITO óbvio, eu tava lendo com um tédio pq na minha cabeça eu já sabia de tudo que ia acontecer. Mas não, a história é muito surpreendente e quando você acha que sabe o que vai acontecer, não, você não sabe, até a última página tem reviravolta. Eu gostei, mas acho que não a ponto de ler a continuação. Agora só quero coisas leves e suaves bem água com açúcar. Entendo pq algumas pessoas não curtem muito ele. Mas o que eu tenho a dizer é que é uma história super envolvente e o livro é bem escrito o que faz com que a leitura seja bem fácil e fluída. Leria mais livros da autora.

David.Lucas 08/05/2024minha estante
MDSSS fiquei curioso com esse leitura. Todo mundo fala desse livrooo