A empregada

A empregada Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

Gabryelle 27/05/2024

Plot muito bom
Que pesado foi esse livro.. muito, muito bom! Algumas coisas me lembrou ao livro Verity, da Colleen, tem coisas que são parecidas.

Afinal, foi uma leitura rápida e fluída.. terminei em 6 dias, mas foi porque fiquei sem ler 2 dias. Eu recomendo muito, um suspense muito bom! Já quero ler a continuação..

Maria12488 27/05/2024

Um bom suspense. Senti frio na barriga enquanto lia e aquela sensação de tensão. Me prendi a leitura quase o livro todo, final foi previsível. Fiquei um pouco desecpcionada.

Thayna495 27/05/2024

Amo um bom suspense e esse de longe foi um dos melhores que já li atualmente, muito bem construído e muito surpreendente.

Alice 27/05/2024

Gostei bastante, quando chega ali nos 50% só melhora!!! Aqui eu n julgo as mulheres!! Gostei do final, nada ?uoooou? mas é bom sim

eiller 27/05/2024

FAROFA? ACEITO?
Uma galhofa. Esse é o adjetivo que mais descreve esse livro pra mim. Desenvolvimento fraco de personagem, plots twists completamente mirabolantes (nivel: tirando coelho da cartola do mágico) além de uma resolução extremamente conveniente para a história.

Mas tem seus pontos positivos. É uma leitura rápida, capitulos curtos e muito dialogo. Isso me garantiu boas gargalhadas. Não sei se a intenção da autora era essa.

A ideia foi boa. A execução nem tanto.

Maicon Gibin 27/05/2024

5 ?
Livro absurdamente bom ao ponto de te prender demais, coisas acontecem quando você menos imagina e isso torna a leitura tão boa a ponto de você não querer parar de ler.

Luiza 27/05/2024

Plot surpreendente mas que estava ali o tempo todo
Logo quando comecei a ler tive uma certa desconfiança (que depois se confirmou), mas ao longo da história simplesmente tive CERTEZA que eu estava errada. acho que isso é o que mais prende na história: ter certeza absoluta sobre os personagens e depois o enredo mudar tudo! um livro que te prende do início ao fim, cada pausa te faz voltar com mais e mais curiosidade.

_tsukino 27/05/2024

Vale a pena o hype!
O livro é muito bom, tem um plot twist interessante, embora não seja surpreendente porque à medida que vamos lendo, vamos desvendando o mistério. Uma leitura bem fluída, o livro te prende logo nas primeiras horas e fica impossível deixar de lado sem terminar a sua leitura! Gostei bastante.
No entanto deu-me alguns gatilhos que eu não esperava???? Como a claustrofobia, o desenrolar naquele sótão e fiquei com falta de ar... e fez pensar bastante na questão da liberdade e da possessividade que algumas pessoas têm, ou no direito que sentem sobre outras pessoas, o que é doentio.

Ketley7 27/05/2024

Legalzinho
Legal, muito fluido e envolvente o tipo de livro que a gente termina rapidinho, ele não é surpreendente mas a leitura é muito boa, mas o final estragou a boa imagem que tinha sobre o livro, foi tudo tão conveniente, achei interessante o gancho pro próximo livro, mas não tenho interesse nenhum pra ler a continuação

May vieira 27/05/2024

Meu Deus que livrooo..
eu fiquei nervosa com esse final kkk
Um dos melhores qe ja li ..
Indico para todos!!!

ylla 27/05/2024

Simplesmente esplêndido
Devorei esse livro e saí da ressaca num estalar de dedos, gostei bastante do plot e do desenvolver das historias, já quero ler o próximo

Juliana 27/05/2024

Legal
Achei um suspense legal e previsível. Parece um plot de vários livros que já li. Não sei continuaria a série.