A empregada

A empregada Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

pedro4301 17/05/2024

Suspende maravilhoso
Um livro muito bom, leitura dinâmica e muitos acontecimentos, adorei esse livro
Suspense que te dá aquela aflição, e no final te dá uma surpresa.

Duda 17/05/2024

Amei esse livro, leitura fluida a cada página que eu lia criava mais teorias do que tava acontecendo, não consegui parar de ler até ver o plot, foi muito louco ver o que realmente aconteceu.

Isabella.Pineda 17/05/2024

Um bom livro, demora um pouco pra engatar a leitura, mas depois flui de forma tranquila. O plot do final me deixou embasbacada! Uma trama meio ?Verity?, mas sem o suspense.

Rafael.Merrighi 17/05/2024

Bem bom
O livro ele te prende todo tempo, até quando parece que só vai ser um livro banal de ódio à gente rica. Não esperava nenhuma das reviravoltas e me surpreendi positivamente com o livro, principalmente com as relações entre as personagens. Porém, não é um livro que eu releria ou leria a sequência. Como já dito ele é meio cotidiano em 80% dele e o final é bom mas não excelente.

Yasmin1609 17/05/2024

Que livro bom
leiam!!! leitura muito fluida apesar de ser um livro meio grande, mas você vai lendo e nem vai percebendo, história muito diferente do que eu estava acostumada a ler, mas me prendeu demais !!!
leiam porque compensa muito

Mayara237 17/05/2024

A empregada
Começou menos emocionante, mas o final dá uma engrenada e vai embora. Gostei do desenrolar, li voando pra saber o que tinha acontecido. Gostei bastante, já emendei o próximo.

Faby.Visoo 17/05/2024

MUITO BOM
Eu amei a ambientação, as diversas reviravoltas, a construção de cada personagem, o encaixe perfeito entre a visão da Millie e da Nina... Tudo perfeito, me supreendeu muito!

yaslarara 17/05/2024

Muito muito bom, mesmo o plot sendo um pouquinho previsível eu fiquei chocada com os detalhes e ele é o tipo de livro que te prende do inicio ao fim e tem a leitura super fluida.
Maravilhoso e super releria.

Renato Thomaz 16/05/2024

Mas não ainda!
Envolvente, engraçado e surpreendente!
O tom de humor permeia a primeira metade do livro, o que pra mim foi um acerto e tanto, pois jamais esperava isso em um livro de suspense. Exceto pelo prólogo, na verdade, na primeira metade do livro é bem possível esquecer que é um suspense, beira um romance romântico kk. Mas isso não é ruim, pois a reviravolta que a metade final da leitura proporciona, ai sim assumindo o suspense, te faz querer ler até a última página muito rapidamente!
Todas as pontas foram fechadas, não houveram brechas, o que para um suspense é muito bom. A psique dos personagens foi muito bem explorada, realmente parece possível o modo dos personagens agirem. Recomendo demais!

Ariel 16/05/2024

Muito bom, o enredo é bom, mas logo no meio eu já tinha percebido mais ou menos o que iria acontecer, mas do mesmo jeito não deixa de ser bem diferente de outros livros de suspense, vale a leitura.

Thaimrodrigues 16/05/2024

Viciante
Não dava nada por esse livro, apenas pelo titulo, mas me surpreendi. É uma história bem desenvolvida, cheia de reviravoltas e que te prende do começo ao fim. Vale muito a pena a leitura!

Rayssa.Emiliano 16/05/2024

Nao sou de ler suspences, este é apenas o segundo que leio. Li em poucas horas, maravilhoso. Me prendeu do início ao fim, história 0 arrastada e muito bem desenvolvida. Vc passa o livro todo pensando uma coisa e o tempo todo descobre que tava errada. Absurdo
Willson2 16/05/2024minha estante
Ler o segundo, o segredo da empregada