A empregada Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

brucs 18/05/2024

A empregada
Gostei muito do livro, ao longo da leitura várias coisas foram me surpreendendo, coisas que eu não imaginava que poderia acontecer. Leitura muito fluida que me prendeu desde o início. Porém não me surpreendi com o final. Ansiosa para lê o segundo livro ?

Debora 18/05/2024

Sem erros . Foi uma leitura rápida e fluida . Gostei muita da escrita da autora e a história nem se fala, amei do começou até o final . Ansiosa para ler o próximo .

JuliaBuch 18/05/2024

Envolvente e cheio de camadas
Adorei a trama. Prendeu do início ao fim, com a história contada em diferentes perspectivas. O ritmo é bom, as personagens são bem construídas, os contextos são bem explicados e amarrados. Ótima leitura pra quem curte um certo suspense e quer sair de uma ressaca literária.

Raianne6 18/05/2024

Foi muito mais do que uma empregada?
Comecei a ler A Empregada com um pouco de receio, uma vez que sou aficionada em livros de romance água com açúcar, mas, fiquei surpresa o quanto a narrativa me cativou.

Comecei a leitura 10h30 e finalizei às 13h. Foi muito rápido. Toda a trama é descrita de uma maneira envolvente que faz o leitor ficar ansioso para o próximo capítulo.

Nina, você realmente é uma mulher e tanto. Se eu tivesse mais costume com esse tipo de livro, conseguiria prever o plot. Porém, como sou uma romancista, demorei pra entender o desenrolar da história. (Acho que isso foi bom, até)

Finalizo o livro iniciando o próximo, porque o final deixa uma pulga atrás da orelha para saber os acontecimentos futuros?

Isadora1494 18/05/2024

Se você não cuida, perde o privilégio de ter...
Que livro bom!!!

Confesso que descobri o plot do livro logo no início, sabia exatamente como seria o final, mas isso nn tornou o livro menos interessante, muito pelo contrário amei ver o desenvolvimento da história e a confirmação das minhas teorias sendo validadas.

Os personagens foram muito bem construídos e colocados no lugar certo, todos os detalhes se conectando do início ao fim e os capítulos curtos fazem com que você passe horas lendo sem nem perceber.

Já quero ler o segredo da empregada!

Carolpenaroti 18/05/2024

Sem palavras pra esse livrooooo. Faz a nossa mente trabalhar, pensar inúmeras coisas. Jamais esperava por aquele final. A leitura me prendeu tanto que terminei em dois dias, foi uma das minhas leituras mais rápidas

Anne.Melody 18/05/2024

Babado!!!!
Me lembra um pouco Verity, no sentido do suspense e coisas mais. Você fica roendo as unhas do começo ao fim, e sem contar no desespero que a gente passa junto com os personagens. Muito bem escrito, super recomendo! ?

tatianeolivmoura 18/05/2024

"A empregada" é uma história boa e que cumpre seu papel ao entreter o leitor, mas há algumas soluções muito fáceis e isso me incomoda um pouco. O livro demora em partes que não precisava e parece, depois, apressado para trazer resoluções. Ainda assim, é uma leitura agradável e indico.

ana.martinszy 18/05/2024

A empregada
A história se inicia quando millie, uma ex presidiária, vai trabalhar na casa da familia winchester. logo de cara, ela acha estranho o local onde vai dormir, um sótão inacabado e minúsculo que so pode ser trancado pelo lado de fora. desde o primeiro dia, a patroa de millie, nina, tem atitudes estranhas e absurdas, e é nesse ponto onde tudo começa de verdade.

esse livro me impressionou do começo ao fim, não estava esperando que eu fosse gostar tanto dele. a escrita é fácil, os capítulos são curtos e a história é muito fluida. um ponto que gostei bastante é o fato de a autora enfatizar apenas acontecimentos que vão agregar na narrativa, pontos que são realmente importantes.

todos os personagens são pessoas horríveis, mas o modo como isso é desenvolvido no enredo é viciante e MUITO bom. os sentimentos ficam a flor da pele durante a leitura, é um suspense diferente de todos que já li.

recomendo muito, acredito que seja incrível para sair de uma ressaca literária! ?

thirza :) 18/05/2024

Simplesmente incrível!!!!!
Acabei de ler em 2 dias, leitura super rápida, te prende do início ao fim! Te faz ficar desesperada pra saber mais da história, não consegue parar de ler de tão bom que é ?

Ananubia 17/05/2024

Muito bom.
Super envolvente, cheio de reviravoltas. Dá vontade de terminar logo, como assistir a um filme, só para chegar ao final. E meus amigos, vale muito a pena!!!

camih 17/05/2024

Peligro
Primeiramente, quem é a doida que escuta isso e não sai correndo?
O livro é bom, com o plot inesperado mas me irritou muito como na parte I demora pra acontecer as coisas, tinha desistido do livro e só continuei porque uma amiga minha disse que valia apena... Então não se deixem desistir na parte I que eu juro que depois disso melhora.
O desenrolar do livro vai ficando mais fluido, personagens bem construídos e a história começa a passar rápido, realmente, não esperava o final mas não me deixou de boca aberta!
Contudo, recomendo o livro mas não sei se ler o 2 é uma prioridade minha!

Kaue sousa 17/05/2024

"pericolo" tá certo a menina escuta isso e não vai embora ?
Dps de ver os arranhões na porta do sótão eu tinha ido embora no msm segundo