A empregada

A empregada Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

Nanda21 31/05/2024

Que suspense incrível! No começo não me prendeu tanto mas depois não consegui parar, o plot me pegou desprevenida! Espero que o segundo seja tão bom como esse!

Lolô 31/05/2024

A empregada
Que livro PERFEITO, eu ouvi falar muito desse livro e tava doida pra ler e valeu cada segundo que eu fiquei sentada lendo.
Preciso como medida emergencial da continuação, AMO a escrita da Freida, passei horas e horas lendo e pareciam minutos de tão rápida e envolvente que a história é. Estou apaixonada na Millie e quero com certeza acompanhar a trajetória dela nesse ramo que ela encontrou.

Sophia.Darcadia 31/05/2024

Um livro envolvente que você não consegue parar de ler
Bem esse livro me tirou de uma ressaca literária de meses, fazia muito tempo que não lia livro de suspense/ mistério mais ou menos uns dois anos, e foi o gênero que me fez entrar no mundo da leitura, mas com tempo as histórias foram ficando repetitivas e maçantes enfim parei. Mas decidi pegar esse para ler e ele me prendeu de uma tal maneira, fazia tempo que não conseguia ficar tão entretida e presa em um livro, se você quer um livro envolvente e que você vai ficar louca para saber o que está acontecendo do começo ao fim é esse livro mesmo, mas não espere uma grande construção de escrita pois ele não tem porém isso não muda o fato de que a história é muito boa, e isso que importa para meu critério de nota. Gostei de todos os plots e do final do livro. É isso acho que vou voltar a ler mais suspenses.

luiza 31/05/2024

Ele não faz ideia que isso é apenas o começo
Muito bem escrito, quantidade de páginas muito bem utilizadas, ótimas descrições, um livro muito bem escrito messsmo!!
Muito envolvente, me senti muito conectada com a história, não consegui parar de ler até terminar!
Eu sei que muita gente achou o plot previsível, mas, pra mim não foi, eu fiquei incrédula, super escandalizada. Me surpreendeu valendo!
No geral curti muito, eh o tipo de livro que eu recomendaria com certeza!

Sibelly6 31/05/2024

Um suspense fenomenal, uma leitura bastante fluída, super recomendo!!!
A autora consegue muito bem te deixar a flor da pele.

euunicz 31/05/2024

Simplesmente INCRÍVEL
Esse é o tipo de livro com um desenvolvimento tão preciso e fácil de se deixar levar que quando você percebe já está quase terminando a história, um plot marcante que te faz arregalar os olhos, adorei.

Leticiaswt 30/05/2024

Instigante
Esse é aquele tipo de livro que te vicia a cada pagina que passa? constrói todo um pensamento até que? SURPRESA
Não é uma surpresa ser um suspense, mas a forma com a qual a leitura é conduzida te faz pensar a cada página sobre o que Millie fez, por ser uma ex presidiária. E principalmente, o que tem na cabeça de Nina e de sua filha mimada?
O livro apresenta alguns bons Plots e fecha super bem cada ponto que aborda, não deixa dúvidas?
Já comprei o segundo dele, mas realmente fico pensando ?será mesmo que precisava?? Fica aí a expectativa da leitura da próxima semana, mas também o receio de não ter nexo?

ThainA90 30/05/2024

Doidão
Maluco esse livro, a gente começa achando uma coisa e dps acontece tanta coisa surpreendente e inesperada
realmente de prender a atenção e foco total do leitor

geovvd 30/05/2024

Recomendo
Faz tempo que eu não lia um livro que me prendesse assim! Leitura fluída, mas o plot não é tudo isso que falam, porém, recomendo mesmo assim.

Luciene 30/05/2024

Nada é o que parece!
Se você gosta de uma leitura bem escrita, fluida, que te prende a cada página, essa é a leitura ideal.
Ao iniciar a leitura você jamais imaginaria o desenrolar da história de cada um desses personagens.
De fato nada é o que parece, e as aparências enganam.
Já irei ler a sequência com certeza.
Se você ama suspense, vale a pena a leitura.