A empregada Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

Gaby382 18/02/2024

MEU DEUS ?
Incrível!! o livro é muito bom, tem vários plot twist, mas algumas partes é bem previsível acho que por causa que eu já li uns parecidos. De fato é um livro rápido de ler, a história desenvolve de forma boa. Devorei esse livro em menos de 24h e só tenho uma coisa a dizer, se um dia eu critiquei a Millie ou a Nina, não me lembro! Obrigada quem divulgou esse livro ?
julia5182 19/02/2024minha estante
VC LEU EM UM DIA????? to muito ansiosa!

Gaby382 20/02/2024minha estante
simmmmmm

Gaby382 21/02/2024minha estante
é perfeito, Julia

julia5182 21/02/2024minha estante
to muito ansiosa pra começar a ler!!

Rainy Girl 31/08/2023

Não me prendeu muito no começo apesar de querer saber o que ia acontecer, mas acho que não consegui me conectar com a Millie e esse foi o grande problema.
A vantagem aqui são os capítulos curtos e todo o suspense e mistério em volta da família.
Mesmo curiosa, confesso que pulei algumas páginas no início. Para mim, só ficou bom depois da metade do livro onde tudo ficou intenso e teve uma grande reviravolta e aí sim eu não consegui largar o livro.
Julia5343 31/08/2023minha estante
acabei de começar e é incrível como vc lê por meia hora e já vai uns 10% do livro KKKKKK

Rainy Girl 31/08/2023minha estante
Amei os capítulos curtos! E já quero o 2° livro!

01/09/2023minha estante
Também não consegui me conectar com a Millie, achei ela insuportável.

Rainy Girl 01/09/2023minha estante
Sim. Também achei.

Mariane121 26/08/2023

Ma-ra-vi-lho-so!
Para quem está procurando por um livro que te prenda do início ao fim, então essa leitura é para você!

Nina Winchester, esposa de Andy Winchester, contrata Millie para cuidar das tarefas domésticas e de Cecelia, a ?filha? do casal. O que Millie não sabe é o que a aguarda na casa dos Winchester. E isso, claro, você terá que ler para descobrir!

O livro tem uma vibe meio Verity e tem bastante mistério. Você se surpreende a cada capítulo e o sentimento de curiosidade em saber como será o desfecho da história te acompanha durante toda a leitura.

Recomendo MUITO!
Ketlyn71 26/08/2023minha estante
Esse livro e muito bom!

Bellaking 26/08/2023minha estante
Agora eu tô ansiosa pra ler

Kathe00 26/08/2023minha estante
Eu tô doida pra ler esse livro!!!!

BelleGrangeiro 12/11/2023

Que livro...
Me vi completamente presa na história desde o princípio! Um suspense muito bom.
A autora te faz acreditar em uma coisa e depois te mostra que você tava seguindo a trilha errada!
Quem gostou de "A paciente silenciosa " ou "Varity" com certeza vai gostar de A Empregada
Natalia Oliveira 12/11/2023minha estante
Estou lendo esse tbm... Ansiosa para terminar... Com medo do plot...

BelleGrangeiro 12/11/2023minha estante
Kkkkk se prepare pq vem aí

Natalia Oliveira 12/11/2023minha estante
Aí meu coração ??

bela 01/12/2023

Comprei pelo hype e até o moço do caixa da livraria falou bem do livro. de fato ele eh mt bom (percebe-se já que li em 3 dias). gostei bastante da escrita, bem fluida, te prende bastante. gosteiiii do final, acho que já entendi sobre o que vao ser os próximos dois livros. mas acho que pelo tanto que falaram, achei que o plot ia ser maior. mas de qualquer forma, muito bom adorei e amo mt a millle sinto que ela vai virar minha heroína girl power
lia.schrann 01/12/2023minha estante
pera aí, isso vai virar uma trilogia???

bela 01/12/2023minha estante
amiga já é!! só não saiu no brasil ainda, mas já tem os outros 2 livros inclusive no kindle unlimited em inglês

lia.schrann 01/12/2023minha estante
como assim kaksksk, nunca imaginei q tinha continuação, tipo?

YasminBrossi 22/12/2023

Um dos melhores livros que já li ?
Esse livro foi incrível!

Estava sentindo falta de uma leitura que me fizesse sentir as emoções a flor da pele, e esse foi o livro que mais me causou raiva e ódio na minha vida. Tinha horas que eu tinha tanto ódio que eu sentia vontade de chorar! E eu simplesmente amo livros assim porque eu 100% consegui me envolver com a história que está sendo contada.

Freida conseguiu muitos pontos comigo logo no primeiro livro que eu li dela. Em vários momentos eu me perdia até em quantas páginas eu já tinha lido de tão envolvente que foi história pra mim.

Foi um livro de suspense muito fluido, muito bem desenvolvido, e em muitos momentos por mais que você saiba o que pode acontecer no próximo capítulo, você não quer acreditar que isso é real hahaha
Se você está procurando um livro que vai fazer você passar raiva, mas você vai ter um plot maluco no final, é esse que você deve ler
Nicole167 22/12/2023minha estante
Mais um livro q vou ler por influência da yassss

Maria1691 23/12/2023minha estante
Tá vendo ?, e vc não queria escutar nós, suas seguidoras achando que o livro não ficava bom hahahhaahhahahaha que bom que gostou moça, esse livro é realmente incrível ?

Tasha 23/12/2023minha estante
Esse livro está no meu top 3 desse ano de tão maravilhoso que ele foi para mim, me prendeu de uma maneira que em uma sentada eu li tudo?rsrs e ainda fiz mais 3 pessoas lê só pelo que falei dele ?

Alex.Monteiro 04/12/2023

A leitura e tão fluida que me tirou de uma ressaca de dois meses sem ler, apesar do plot não tão surpreendente assim os motivos dos personagens para serem como são e muito bom.
zxsaturno 04/12/2023minha estante
Ele é previsivel, mas é bom demais!

Andreas11 04/12/2023minha estante
Estou super afim de ler, recomenda ?

Alex.Monteiro 04/12/2023minha estante
Super recomendo

juju 21/11/2023

Envolvente!!!
Que narrativa envolvente, quantos personagens bons e bem construídos. Me lembrou mt verity! O final me surpreendeu
Janis.Gouveia 21/11/2023minha estante
Eu amei esse livro. Você viu que saiu a continuação?

Ruhamah. 21/11/2023minha estante
Eu tô digerindo ainda! Bom demais.

Drika 22/11/2023minha estante
Estou lendo ele agora e me lembra muito Verity também.

Deise.Maria 22/07/2023

Que livroooo!!! Amei!!
Li esse livro depois de muitos comentários. Mal sabia eu que ia devorar ele em 4 dias, simplesmente pq não dava pra largar.
O livro é dividido em 3 partes e começa com a narrativa de Millie .uma ex-presidiária que está a procura de emprego e ver na família Winchester a oportunidade de mudar de vida, visto que a maioria das pessoas estão se recusando a empregar ela.No entanto Millie passa a ser contratada e a morar com a família. Tudo parece perfeito , a família e a casa dos Winchester até que Millie nota que sobre aquele teto se esconde alguma coisa estranha, talvez a vida de sua patroa Nina não seja tão perfeita assim nem seu casamento com o atraente empresário Andrew .
O que se esconde por trás das portas dos Winchester?
Já na segunda parte sobre a narrativa de Nina ( A patroa) o leitor vai conhecer melhor essa personagem e descobrir os segredos por trás de um casamento que parece perfeito.
Na 3 parte a narrativa se mescla entre Nina e Millie. O enredo teve um desfecho surpreendente. Cada capítulo segue sempre com um suspense, apesar que desde do início eu desconfiei do vilão da história. Afinal o Andrew parecia perfeito e amável demais. A leitura é muito fluida e não deixou nada a desejar, todas as lacunas foram devidamente preenchidas , nenhuma ponta solta, personagens muito atrativos e uma trama envolvente até o final.
Simplesmente vc não consegue largar !!!!
Karlla29 22/07/2023minha estante
Moça ????
Sinaliza o spoiler por favor

Karlla29 22/07/2023minha estante
Tomei de graça ?

Deise.Maria 22/07/2023minha estante
Sinto muito não foi minha intenção mas nem dei tanto spoiler assim

Lucs 07/12/2023

Início bem hilário
Me acabei de rir na metade inicial de A Empregada, as elucubrações de Millie e sua relação com a Nina me fizeram rir diversas vezes. Logo após a trama dá uma guinada com seu plot twist o que nos leva a um flashback que alterna a história de humor para suspense/drama.
Depois o livro retoma de onde parou e a coisa fica bem mais interessante.
São dois gêneros bem distintos em um só livro, a metade inicial mais hilária foi a que mais gostei.
Maise4 07/12/2023minha estante
Tô ansiosa para começar a leitura desse

Lucs 07/12/2023minha estante
Você vai curtir Maise, o plot me pegou de surpresa!

Maise4 07/12/2023minha estante
Hahah aposto que sim.. tão falando tão bem do livro , que não posso deixar de ler. amo um bom suapense

Martony.Demes 25/07/2023

Um livro inebriante do começo ao fim. Serio!
Olha, ta aí um livro muito legal que te mantem ligado nele do inicio ao fim! Friso: até nas últimas página você imagina que algo vai mudar ou que vem alguma coisa impactante: uma fala, uma cena, um flashback! Isso porque o livro tem esse tipo de coisa no transcorrer do dele.

Narrado por duas narradoras, o leitor é levado para uma corrente do rio e na verdade há outra corrente completamente inusitada! Isso mesmo! Voce se surpreende mesmo! E tem mais: a todo momento voce se vê ou imagina enganado por alguns deles. E por isso hesita a cada cena, a cada fala, a cada desdobramento.

Por isso, se prepare para tramas emocionantes! E não confie em todo mundo! Ou pelo menos hesite! E leia!
Nota 10!!
Riva 25/07/2023minha estante
Eu também amei esse livro da primeira à última linha!

Martony.Demes 25/07/2023minha estante
Confesso que até o final eu fiquei hesitante em relação ao italiano jardineiro! Olha, se a autora colocasse ele como comparsa ou que ele que, tipo, tramava e arquitetasse algo, ficaria ainda bem impactante! Enfim! Livro simples, frenético e ótimo!

Riva 25/07/2023minha estante
Verdade em relação ao italiano
!

larastephanys 25/07/2023

A empregada
O que eu tenho primeiro a dizer é: que bom que eu fui atrás de ler apesar de algumas resenhas negativas que eu li, porque senão eu teria me arrependido muito. esse livro foi uma coisa assim? que eu nem sei explicar, fiquei MALUCA lendo. A construção dos personagens e toda a atmosfera do livro é incrível! eu praticamente parei de ler só pra dormir e depois voltar, fiquei 100% OBCECADA por saber o que ia acontecer. eu adorei tudo do começo ao fim. Inclusive, queria mencionar que eu tava bem receosa quanto ao final do livro porque fiquei com medo de ser sem graça mas KANDJSJSHSHSSSHAK É MUITO BEM FEITO.
Janara 26/07/2023minha estante
Esse final dá um gostinho de quero mais.....

larastephanys 26/07/2023minha estante
siiiiiiiiim, fiquei até imaginando como seria se tivesse um filme, ia ser TUDO, né?

Janara 26/07/2023minha estante
Seria perfeito se tivesse um filme!!! Quem sabe futuramente não façam? Eu iria adorar.

stefhxny. 25/08/2023

Era um desses thrillers que eu estava precisando um que arrancasse noites de sono pra saber o desenrolar da história, nem acredito que esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca literária fodida três dias antes de acabar minhas férias. Em suma, foi uma intrigante história e a premissa é no mínimo instigante, porém com o passar dos capítulos a gente se encontra mais imerso nos motivos dos personagens (principalmente da Nina) e quando finalmente chega o desenrolar, o pov dela, o plot vem e começa a fazer todo o sentido. O livro foi ótimo, me lembrou um pouco verity, mas seguiu outro caminho e foi perfeito da mesma forma. Uma ótima autora, irei procurar se ela escreveu mais livros.
MelQuezado 25/08/2023minha estante
Eu amei esse livro

MelQuezado 25/08/2023minha estante
Perfeito demais

stefhxny. 25/08/2023minha estante
eu também!! foi bem viciante

.emii ;) 21/11/2023

A empregada
Parece que faz séculos que não leio um livro que me prendesse tanto quanto esse. A escrita é extremamente viciante e a história me deixou na ponta da cadeira, estava o tempo todo lendo e querendo saber mais e mais dos segredos.

Eu adorei o enredo e como tudo se conecta, além da forma magestral da autora de conseguir nos manter vidrados. Os personagens são cativantes e bem construídos, eu não percebi que seria um daqueles livros com mais de um ponto de vista e me surpreendi quando ocorreu a troca, e com certeza, isso torna a obra muito mais rica de detalhes e novas informações.

Para mim, o suspense funcionou muito bem, visto que eu simplesmente não consegui largar desse livro. Teve inúmeros momentos em que quase morri de tanta ansiedade e fiquei nervosa ou com mal pressentimento em relação à algumas cenas. O que é um belíssimo ponto positivo.

Outro ponto positivo: personagens femininas fortes. Juro! Eu amei a saída do estereótipo de mocinha boazinha, e eu adorei o desfecho. Os plots não são impossíveis de se adivinhar, mas não significam que são ruins, além de que mesmo que você suspeite de algo, percebe que a cova é muito mais embaixo do que imaginou.

Foi uma ótima surpresa essa leitura!
Vanderleia19 21/11/2023minha estante
Muito bom né, ele lhe prende do começo ao fim só achei meio decepcionante o final,queria que tivessem mostrado mais ela em sua vingança

.emii ;) 21/11/2023minha estante
Verdade! mas como eu não esperava de forma algum aquele final, achei mto surpreendente ?

Vanderleia19 21/11/2023minha estante
Maravilhoso ?

Priscila.Kuczma 19/07/2023minha estante
Realmente o muda da outra sra. Parish é só a última página hahah

Flavia 20/07/2023minha estante
Moça concordo com vc, mas acho q o título da sua resenha pode atrapalhar a leitura de quem conhece a outra Sra Parrish e resolveu ler esse, pois meio que já entrega um dos maiores plot twist do livro

Priscila Rosa 08/08/2023minha estante
Verdade, Flávia. Não pensei que poderia ser um possível spoiler. Vou tentar editar, obrigada pelo toque.