Quem é Eleanora Jones?

Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

Hawke_Felipe 06/02/2024

Fofo e rápido
Eleanora Jones é garota mais tímida da Universidade, ou é o que todos pensam. Ben é o bad boy cafajeste que está em um curso que odeia pela pressão do pai.
Por estra entediado, Ben aposta com os amigos que conseguiria beijar Eleanora, o que ele não esperava era a reação dela, e isso o deixa completamente obcecado por Quem é Eleanora Jones?
Porém a resposta pode ser algo maior e mais complexo que o esperado.

Livro +14 que trata bem de temas importantes como relacionamentos abusivos (familiares e amorosos) e ele é bem divertido de ler.
Não é um livro que tem o propósito de mudar vidas e sim de divertir os leitores enquanto se apaixonam com esse casal, e ele cumpre bem esse propósito.

Personagens principais e coadjuvantes regulares foram bem explorados e aproveitados, e o plot é bem fechado.

ks_cherry 05/02/2024

Quem é Eleanora Jones?
Perfeito demais! Ben e Elie meu mais novo casal preferido! Ao longo da história nós conhecemos os personagens, a vida e o passado de ambos, estou apaixonada por eles!

JuliaBaccin 04/02/2024

Li em um dia, uma leitura fluida e fácil.
Romance bem água com açúcar para deixar o coração quentinho
Gostei muito, mas acho que ele devia ter se humilhado mais por ela kkkk

Samyra 02/02/2024

Um doce
Foi uma leitura bem gostosinha. Gostei bastante de ler esse livro, os personagens são engraçados e uns fofos. Teria uma avaliação alta se houvesse resolvido um último problema com uma conversa e não com uma transa, apesar disso ainda conseguiu uma nota elevada por conseguir me fazer rir e me apegar aos personagens com as apostas malucas deles e o relacionamento dos amigos também são bons e fofos.

Sah Bolotari 01/02/2024

Muito bom, não foi um clichê mas também n é muito longe disso então amei. Amo vcs Eleanora Jones e Benjamin hayez

Joyce.Gomes 01/02/2024

Leitura leve e divertida.
Senti falta de aprofundar os traumas dos personagens principais, pois foi resolvido muito superficialmente.
Mas é um ótimo livro para ler e passar o tempo.

Ana 01/02/2024

Me surpreendeu do meio pro fim
Primeiro que me indicaram esse livro porque me falaram que visualmente me pareço com a personagem rsrs então, fiquei curiosa e comprei para ler.

Não gostei muito do começo do livro, tinha achado meio fraca a história, a forma como foi desenvolvida. Fui empurrando um pouco. Mas confesso que um determinado ponto do enredo comecei a me interessar mais, e nesses últimos dias acabei devorando o livro.

Os personagens são super atraentes (aparência física) mas confesso que pra mim faltou desenvolver mais a personalidade deles, os acontecimentos, os traumas, o passado. Eu sou a leitora que adora ler a cena descrita em detalhes e eu senti muita falta disso nesse livro. Parecia que algumas coisas foram puladas, não sei explicar.

Resumidamente o livro é bom, a leitura é fluída, mas não entra na lista dos meus favoritos. Vou querer ler outras obras dessa autora.

Paula.2 31/01/2024

Eleanora e Ben
Uma história agridoce, bem fofa e rápida. Um casal bem encantador e cheios de traumas que querem superar. Cada um tem um sonho e tenta realizá-los de sua forma.
Esse livro foi bem fofinho, leve, mas com alguns pontos importantes como o relacionamento abusivo que uma personagem secundária sofre.
O ponto negativo foi o desenrolar, com uma narrativa que chega a ser comparada as fanfics do wattpad, e um final bem apressado.
É uma leitura rápida com um casal que tem química, chega a ser muito bom.

letv0 31/01/2024

esse livro parece bem uma fanfic meia boca, parece que a autora pegou todos os clichês possíveis e enfiou dentro de um livro só.
é um livro fraco. me irritava muito a ellie querer ser aquela garota diferente das outras, morri de vergonha alheia deles!
a única coisa boa é que a escrita é bem fluida e a pessoa acaba lendo mais rápido, mas achei o desenvolvimento beemm mais ou menos.

line 31/01/2024minha estante
por isso eu não gosto de hot em livro?????

xovanaasz 31/01/2024minha estante
pior que nem teve hot vc acredita, soq o livro inteiro é tao numa pegada sexual o tempo todo que infernoooi

line 31/01/2024minha estante
q nojo, credo, vamos ler livros melhores ????

xovanaasz 01/02/2024minha estante
ai amg to precisando, faz una 5 meses q eu n leio um livro bom, ai ontem q eu engatei de ler um era essa buceta dessa bomba ai to com odio ate agr

Aventureira Literária 08/02/2024minha estante
Tô lendo o livro agora e SIM! vc tirou as palavras da minha boca com essa resenha

Gi Queirooz 29/01/2024

Simplesmente reconfortante
Esse sem dúvida é aquele livro cheios de clichê, romance água com açúcar que a gente tanta gosta e nos tira da ressaca literária. Você se vê presa na leitura, amando cada personagem e suas interações.
Ben é um fofo que paga de badboy mas é tão fácil cair nas graças dele, o jeito como ele foi tão parceiro e cuidadoso com a Elie, foi impossível não se apaixonar por ele. Embora eu quisesse que fosse mais explorado o amor dele pela arte, ver ele finalmente enfrentar o pai e seguir o caminho que tanto sonhou foi lindo.
Elie é incrível, inteligente e sabe como abalar as estruturas de qualquer um. É uma ótima amiga e mesmo com traumas do passado, ver ela enfrentando tudo e se permitindo se entregar ao amor é a coisa mais fofa e emocionante de todo o livro.

bia.rezende 29/01/2024

é...
de início eu pensei que o livro teria um rumo um pouco diferente das histórias clichês que se passam num ambiente universitário itals

não diria que foi um livro ruim, porém, tbm n diria que foi um bom. Na minha percepção, aconteceu muito rápido os bglh e nn teve uma profundidade aceitável na história, por exemplo,eu queria ter lido um pouco mais sobre a relação do pai do Ben com ele, o término da Elie entre outras coisas :)

Raíssa 29/01/2024

Clichêzinho
Bem clichê do jeito que amantes de romance gostam! HEHEHE

Achei a leitura bem fluida, estava amando a história mas senti que chegou em determinada parte e se perdeu, gosto do jeito que explora o universo de uma girl Power porém do nada a figura muda.
Tudo acontece muito rápido e os conflitos são resolvidos meio que imediatamente após abordados, não acho isso ruim! Porém acho que faltou detalhes e enredo.

No mais, recomendo a leitura pra quem está com ressaca literária e quer voltar ao "normal"

GABI 28/01/2024

Fraco
Uma cidade com nome de cigarro, personagens rasos, sem histórias e motivações, relações mal desenvolvidas, enredo corrido. Me sinto mal falando isso de um livro nacional mas realmente não deu.