Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

naosxi 15/02/2024

Quem é Eleanora Jones?
Devo dizer que estava com um pouco de expectativa pra esse livro porque gosto desse tipo de enredo de um cara galinha se apaixonar perdidamente por uma guria que ele nem sabia quem era, não digo que me decepcionei porque o livro não é péssimo, mas fiquei frustrada.

Eu vi muitos comentários de pessoas falando que a Eleanora é "diferente das outras garotas" mas eu não achava isso, até me identifiquei em diversas cenas com a Eleanora, mas assim que vi que na playlist do livro tem menina solta...fiquei até envergonhada pela Eleanora. Eu até gostei da personalidade dela, mas achei o ben e os amigos dele um saco!! Além de que em nenhum momento fiquei morrendo de amores ou torcendo pelo casal, o que me deixou realmente meio desanimada, se é um romance eu deveria pelo menos gostar do casal. A única personagem que peguei alguma empatia foi pela Eleanora, e bem pouca devo admitir.

Achei o final do livro meio corrido, principalmente o epílogo!! Super corrido mesmo, achei muito nada a ver, era melhor não ter tido nenhum epílogo.

Enfim, até indico porque a premissa é legal, mas se não tem paciência é melhor não ler.

Obs: tenham em mente que é basicamente um after sem toxidade.

gabi :) 14/02/2024

Gostei
É um livro muito bom, é um clichê bem bobinho até, mas que aquece o coração, só acho que os personagens principais poderiam ter sido mais desenvolvidos, mas cumpre bem a proposta

Júlia 13/02/2024

Uma gracinhaa
Comecei esse livro pq estava enlouquecida para ler um romance mas confesso que quase me desanimei por conta das avaliações... Ainda bem q resolvi tirar as minhas próprias conclusões sobre esta obra, pq eu amei DEMAIS!!
O fato de Eleanora ser uma protagonista tão forte, independente e segura de si, mas ao mesmo tempo tão quebrada e inconstante, fez com que eu me visse nela diversas vezes. E ver como a autora criou um personagem como o Benjamin, que mesmo com todos os seus problemas foi capaz de amar, ser cuidadoso e se preocupar com ela mesmo quando ela era rude com ele, me consolou da forma que eu sempre desejei ser consolada...
Esse pequeno e-book me trouxe lições lindas e curou uma partezinha minha que estava quebrada a tanto tempo. E isso também me fez ficar completamente viciada com o desenvolvimento da história.
Agradeço a autora por ter tido tanto esforço para acrescentar questões sociais que as vezes esquecemos de mencionar e também por ter criado personagens tão maravilhosos, que venceram tudo através da transparência.
Então é isso, foi uma experiência mto gostosinha ?

eu.karoliny 12/02/2024

"Quem é Eleanora Jones?" "Irineu, vc num sabe nem eu"
E mais uma vez a capa nos engana. Quando li a sinopse imaginei que a semelhança com She's All That continuasse quando se trata de química e desenvolvimento. Mas na verdade, é o contrário. Ben, assim como Zac, tem daddy issues e paga de bad boy. A semelhança continua quando seus amigos o desafiam a beijar a garota mais tímida da faculdade ? Bem parecido com o que acontece com Laine, ainda em She's All That ?, mas como eu disse, a semelhança acaba aí.

Eleanora Jones não é cativante, assim como Ben. Então, não se dê ao trabalho de tentar descobrir quem ela é, não vale a pena. Os dois são o típico clichê de garoto libertino e garota que quer liberdade, só que de uma maneira mal desenvolvida ? O que acredito que poderia ser mudado se a autora tivesse se dado o trabalho de dar mais atenção a cenas de diálogos importantes entre os personagens ?, ela também não faz não se esforça para que nos apeguemos aos personagens.

A autora joga traumas de maneira simplificada na trama somente para ganhar a compaixão do leitor, mas ao chegar na "resolução", ela os desenrola de maneira banal e rápida, sem dar o tempo necessário para que o leitor ao menos se apegue aos protagonistas. Enfim, é puro suco de fanfic ruim.
Mariana113 18/03/2024minha estante
Oh bênção kkkkkkkkk ia ler esse agora , não vou mais

Julia2480 10/02/2024

No começo senti um baque na diferença de escrita e por ser um narrador observador e não um narrador personagem como a maioria dos livros.
Normalmente dá pra sentir mais a cena e as pessoas no narrador personagem (minha opinião), porém me surpreendi e me senti presa ao livro e ao que poderia acontecer agora.
Gostei não ficou chato ou com histórias sem sentido para encher o livro e virar 500 páginas sendo 200 coisas meio blah
Livro rápido, gosto de ler e que te prender.

Lanzii 09/02/2024

Quem é Eleonora Jones? ?
Romance bobinho e leitura rapida
"Elie começou a odiar aquele sorriso? Porque fazia seu coração acelerar."

Pét 09/02/2024

Eu adorei esse livro, quando comecei a ler fiquei receosa pq algumas avaliações aqui não eram boas, mas ele é muito reconfortante.
só não ganhou 5 estrelas pq eu fiquei extremamente angustiada com o sumiço do ben, parecia que eu estava no corpo da ellie de tão preocupada e a explicação não vinha nunca.
mas fora isso, eu achei maravilhoso, ambos os personagens super envolventes, com a química lá no alto e, convenhamos, super fofos.
ben e ellie, vocês moram no meu coração ???

Aventureira Literária 08/02/2024

Uma fanfic mal escrita.

A escrita é simples. Os personagens são rasos e sem personalidade. A personalidade do Ben se resume a ser um "bad boy" e a da Eleanora a fingir ser tímida. Os traumas são mal explorados, as amizades não são bem construídas. Os personagens parecem só saber pensar em sex*.

annacsfraccaro 08/02/2024

Um clichê diferente
Em primeiro lugar vou falar de escrita, a escrita é boa, envolve o leitor, não é super diferenciada, mas eu considero uma escrita boa aquela que consegue te envolver, e eu me envolvi com a história.
A história é um clichê? Sim. No entanto, é um clichê com um toque diferente, porque a mocinha não é uma idiota que cai em qualquer papinho de um homem bonito, ela não tem uma personalidade de uma porta, e isso para mim foi algo positivo, porque todo livro de romance a porta tem mais personalidade que a protagonista.
Em alguns momentos achei os personagens um pouco inconsistentes porque no início do livro eles tinham uma personalidade e no fim era outra completamente diferente.
Tem alguns pontos negativos, mas no geral acho que vale a leitura porque até que é um livro divertido.

nelenatf 08/02/2024

Da série: li pela capa, me arrependi
Um resumo bem curto do livro: Aposta, menina tímida que não é tímida, bad boy, paixonite, uma aproximação bem forçada e um relacionamento no final.
As minhas opiniões são as mais sinceras e péssimas. Achei a escrita bem rasa e superficial, você não fica preso na história, os personagens não foram desenvolvidos e tudo acontece MUITO rápido! Por mais que ele tenha poucas páginas, o livro tem muita coisa acontecendo, o que faz com que pareça que toda a história foi, simplesmente, empurrada e cortada pra caber em um limite de páginas.
Desculpa à todos que gostaram, mas, realmente,não foi um livro pra mim. :(

duda 08/02/2024

Nhé
é um livro super simples e ideal pra quem quer sair da ressaca literária, já que não é muito grande e não tem um enredo difícil (o que é mais um defeito do que uma qualidade)

mesmo assim eu até que gostei dele e criei um certo carinho pelos personagens, apesar de querer que eles fossem mais aprofundados

Bella Vigano 07/02/2024

Sinceramente não curti muito, no começo até é legal, mas chegando no final da a impressão que a escritora só queria acabar logo, coisas meio jogadas e com pressa.