Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

Maria11560 25/02/2024

Gostei, um clichê bem diferente. Eu ache a história meio corrida, o começo tava incrível mais depois começou a ficar rápido eu tava achando que ia explorar mais um pouco do passado da Ellie mais não enfim esperava mais um pouco nessa parte. Mais gostei do casal principal, tem uma química boa

n.ellen 24/02/2024

O livro fala sobre a Eleonora uma menina de Nova York que foi morar em uma cidade pequena, Benjamin achava que ela era só uma estudante metida e quieta mas até os amigos dele fazerem uma aposta e ele ver que ela não era oque ele achava. Amo esse livro e o romance deles dois.?

wandinha 21/02/2024

Esse livro me prendeu muito, não tinha colocado muita expectativa não, esperava bem menos, mas entregou DEMAIS, eu fiquei apaixonada pelo casal. Me adotem ?

Jôjô 20/02/2024

Gostei e é bem curtinho
É uma história curta e legalzinha, eu geralmente nunca vejo nenhum livro com o narrador onisciente o que me surpreendeu. Mas é bom!!

booksteph_ 20/02/2024

Quem é Eleanora Jones?
A escrita simples lembra um pouco uma "fanfic" mais elaborada, o que me incomodou em alguns momentos mas achei a Eleonora e o Ben um casal bem fofo (mesmo também gostando do Caleb).
No geral, é um livro pra quem quer ler um clichêzinho, sem se esforçar muito na leitura.
Outro ponto: Gostei da ilustração de uma das cenas e da evolução da Casey (muita maturidade).
________________

"Finalmente tinha descoberto quem era Eleanora Jones? E então tinha se apaixonado perdidamente."

jacdelima_ 19/02/2024

Quem é Eleanora Jones?
Ben, o bad boy de Marlboro, costumava nunca repetir encontros, mas tudo muda quando é desafiado pelos amigos a beijar Eleanora Jones, a garota mais tímida da faculdade. No entanto, ao aceitar o desafio, ele descobre que Eleanora não é quem ele imaginava, transformando o desafio inicial em uma busca para desvendar a verdade sobre ela.

A leitura foi interessante, mas senti uma falta de conexão com os personagens e uma rapidez excessiva nos acontecimentos. Alguns personagens não foram devidamente desenvolvidos, o que impactou minha experiência. Apesar das expectativas criadas pela sinopse, o livro não as alcançou totalmente.

lianfairy 18/02/2024

O livro não é ruim, mas é um clichê que no momento não estava muito animada e não conseguia me prender de forma alguma, li arrastada sem conseguir me identificar com o enredo ou personagens

Manuela.m.pla 17/02/2024

O livro não é ruim mais deixou a desejar em alguns pontos, eu gostei me deixou meio confusa em relação ao que eu sentia por isso dei a nota que dei, tem cenas fofas, no geral é um livro legal para passar o tempo.

beazpc 17/02/2024

Um amorzinho bem leve
Super gostoso de ler e super tranquilo num geral sabe, não é uma leitura que vai causar grandes aflições ou ansiedades pra saber o final, porém vale super a leitura

não gostei que alguns conflitos ou personagens foram pouco desenvolvidos, mas tirando isso gostei muito dos protagonistas evoluindo juntos durante a leitura

recomendo super pra quem curte aqueles romances rápidos de ler e bem leves sem muitas preocupações

marcela115 16/02/2024

Decepcionada
Só queria ter me apegado aos personagens e com a história, não consegui me envolver.
É tudo muito rápido, não gostei do desenvolvimento, nem da trama.

strawlia 16/02/2024

Precisa mesmo disso?
Achei o livro em si legal, mas é meio fanfic, então as vezes isso me incomodava um pouco.

Fora isso, Eleanora Jones é uma fofa e o Ben também, mas ainda gosto do pobre do Caleb.

Bice22 16/02/2024

Eu nem sei como começar a falar desse livro kkk, tava procurando algum outro romancezinho água com açúcar pra ler no KU e me deparei com esse, comecei a ler achando que seria divertidinho, mas acabei me frustrando.
Nos primeiros capítulos eu me irritei um pouco com o negócio de ?A menina mais tímida da universidade?, juro essa frase deve ter aparecido umas 15 vezes nos primeiros 3 capítulos, mas resolvi relevar e seguir com a leitura. O meio do livro é bem legal até, o romance tem um desenvolvimento legalzinho, e tem umas cenas fofas até, mas os dois personagens acabam sendo chatos e até meio inconvenientes as vezes, e a química entre eles é bem fraquinha.
O que realmente me fez desgostar do livro foram duas coisas específicas, primeiro tem a Zoey amiga da Elie, a menina aparece em menos de um capítulo e se tem 5 falas é muito, no fim a coitada serve só para ter um relacionamento abusivo e apanhar do namorado na tentativa de aprofundar a história. A outra coisa foi a forma que o conflito entre o casal foi resolvido do final, eles basicamente começam uma discussão, transam no carro e falam ?depois a gente vai conversar sobre isso?, fiquei bastante incomodada com essa cena e no fim nem tem o momento onde eles tem essa conversa igual adultos e se resolvem.
A história até tinha potencial mas no fim achei só mal executado.

Dora 16/02/2024

Quem é Eleanora?
Sinceramente, não consegui descobri quem ela é. Porque a autora optou por uma história curta e superficial que não se aprofunda nem passado de Elie, nem no de Ben, o suposto playboy da faculdade que resolve conquistá-la e acaba conquistado. Enfim, trata-se de um livro para adolescentes e talvez eu esperasse demais.