Quem é Eleanora Jones?

Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

@srta.bookstan 12/03/2024

Meh
Comecei muito bem e super envolvida, mas ao decorrer da trama foi ficando lento e arrastado, nada acontecia e fica tudo numa mesmice. O plote da uma pequena agitada no enredo mas depois tudo se resolve rapidamente e o livro termina. Sim, é um livro curto, mas a autora perde muito tempo só na parte da indecisão da Elie se ela quer o querido lá ou não, e nada é desenvolvido muito bem ou aprofundado, tipo a personagem que é amiga dela Zoey.
Enfim, esperava mais, trouxe temas legais a serem abordados mas não desenvolveu bem.
pirareis 14/03/2024minha estante
Também acho! Eu adoraria ver um plot onde a Zoey ficasse com o Lucca, por exemplo kkkkkkk

Re Oliver 11/03/2024

Sessão da tarde
Sabe aqueles clichê bem água com açúcar que sabemos como vai terminar mas ainda assim a gente ama? É esse livro.
Me apaixonei desde o início pelos personagens principais, e não me decepcionei ao longo da leitura. Acho que o desenrolar poderia ter sido um pouco mais rápido, mas não fez com que eu me sentisse desinteressada em nenhum momento.
Amei a história e recomendo.

GiCabral 11/03/2024

Benjamin Hayes é o típico playboy dos filmes de drama adolescente, e após um desafio ele acaba se interessando por Eleonora jones que é conhecida por ser a menina mais tímida da universidade, mas ela n é o que parece ser, é isso desperta uma curiosidade admirável em Benjamin, pessoalmente n gosto muito desses tipos de livro, então n achei a leitura muito agradável.

juliacoellho_ 10/03/2024

Quem é eleanora jones?
História bem rapidinha. o livro é bom pra passar o tempo, tira um pouco da ressaca literária.

o livro me prendeu mais no começo, qndo eles ainda estavam se conhecendo e ainda estavam na parte do "enemies tô lovers".
no no decorrer do livro da a entender q ele só qria levar ela pra cama e ponto final, tirou um pouco da magia do romance.
outra coisa q nn me fez gostar muito, foi o relacionamento com a ex namorada da protagonista, ela mesma dizia ter se superado, mas praticamente em cada capítulo ela falava da amy, meio chato isso.
nn posso deixar de mencionar que o final do ben com o pai foi meio sem sal. o menino passou a vida inteira sendo controlado pelo pai e ai ele fala em um dia as verdades na cara dele e pronto, passa pano pro pai e voltam a ser uma familia feliz, qria mais destaque na relação deles como família.

mas tirando isso o livro é bem legalzinho.
gostei bastante dos amigos do ben e da cassey. a diva zoey, amiga da elie é a única q eu passo nesse livro!! também gostei do jess, ele sempre esteve do lado da elie

Malu 05/03/2024

Particularmente adorei o livro, um romance mto fofo e os personagens tem mta química. única coisa q não me agradou mto foi o plot mas o final compensou

cindy52 03/03/2024

Apesar de ser um livro curto, as coisas não acontecem rápido e o casal tem um bom desenvolvimento. ambos são fofos mesmo sendo teimosos e implicantes.

bom pra sair da ressaca literária

Carol 03/03/2024

Para quem ama um clichê.
Até a metade do livro você se envolve e fica curiosa pra saber onde tudo aquilo vai chegar. Mas confesso que fiquei entediada do meio até o final, parecia que tudo se baseava em ele conseguir dormir com ela, e a protagonista com suas inseguranças passa um pouco de raiva para o leitor.
Perfeito para quem ama clichê, se você não gosta tanto de clichê não recomendo.

Elle 01/03/2024

Eh
Legalzinho, mas bem fraco.. acaba prometendo mt e no desenvolvimento se perde um pouco, é uma leitura rápida.

akarenns 29/02/2024

Fofinho
Devorei esse livro em uma tarde, a leitura é bem fluida. É um típico clichêzinho com um final feliz, porém achei que tem muitos personagens; poderia ter usado bem menos personagens e o pouco que tivesse ter se aprofundado (tem uns que poderiam facilmente ser retirados sem alterar em nada o desenrolar da história kkkk)

Cecilia136 27/02/2024

Quem é Eleanora Jones?
Achei interessante, mais não funcionou comigo kkkkk, em um dos meus histórico de leitura, disse que estava muito repetitivo a fala de Eleanora ser a garota mais tímida. E tbm do Ben ser um bad boy, que dorme apenas uma noite com as garotas...
E mais uma vez... no meu histórico de leitura disse uma coisa que aconteceu no final. O que me deixou tipo " sério que ele falou isso? Não poderia ser algo mais normal ou demonstrar outro sentimento?"
Enfim... gostei da amizade entre Eleanora e Zoey, e algumas coisas no final( spoiler).

manuribbis 26/02/2024

É um livro mediano. A leitura é facinha e rápida de ler mas é só isso mesmo tbm, não tem nada de muito extravagante que prenda a atenção, então não minha opinião é só um livro meia boca, porém, não é ruim.

Raul.Moreira 26/02/2024

O livro é bem simples e bonzinho.
Ótimo pra quem está de ressaca literária.
Por mais que seja um romance e que a gente já imagine o final, a autora conseguiu arranjar outros meios pra chegar até o fim desejado.
Bem clichê, coisa de adolescente, mas de fácil leitura. Terminei em 3 dias.
3 estrelas.