Quem é Eleanora Jones?

Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

Mariana.Cunha 03/04/2024

Clichê
Clichê sim, mas era oque eu estava procurando para ler. Livro bem rapidinho, escrita legal, sem muita enrolação. Gostei.

davilavasc 01/04/2024

Cliche
Mais um para a lista dos ?sessão da tarde?
Clichê adolescente, bem gostoso de ler
Traz uma parte uma temática pesada, envolvendo relacionamento abusivo mas de resto bem leve.

Mayara.Macely 31/03/2024

Não é tão bom,bem clichê mesmo,serve mais para pessoas que estão de ressaca (como eu) e estão querendo uma leitura sem compromisso

giu belchior 31/03/2024

E tu termina sem saber quem é essa mona
Eu gostei do desenrolar da história e o casal é muito fofo mas estereotiparam todo mundo meio mal? ele não é um bad boy nunca nessa vida e ela é apenas uma punk girlie então assim? mas eles são fofos então vale a pena

Micki.silv 29/03/2024

Odeio 3° pessoa
A história é bem fraquinha, esperava coisa melhor e bati a cara. Muita coisa negativa que eu achei pode estar relacionado ao fato de eu odiar qualquer livro escrito em 3° pessoa
Luana.rali 29/03/2024minha estante
Qual a faixa etária ?

Loren 25/03/2024

Sobre...
A história é realmente bem clichê. Para meu gosto, ele é fraco, pois se trata de uma narrativa bem comum e fatos que já vi em muitos outros livros. Tinha colocado bastante expectativas porque todos falavam muito bem dele, mas me decepcionei bastante.

Laritavdd 25/03/2024

Bonzinho
É q eu achei mto rápido vei, numa página eles ficavam tipo ? e na outra tava já ?? mas fora isso o livro é bom e eu não posso negar q a leitura é rápida e fluida

barnesdate 25/03/2024

Quem é Eleanora Jones?
?Finalmente tinha descoberto quem era Eleanora Jones? E então tinha se apaixonado perdidamente.?

cara eu amo livros que tipo vc tá lendo e ao mesmo tempo tá sentindo a química, sentindo a tensão surreal que eles tem, e esse livro conseguiu me entregar isso!! to completamente apaixonada por esses dois ???

lililu 24/03/2024

Gostei demais dos personagens
Achei a história bem interessante, o fato dela esnobar ele e fazer com que o mesmo ficasse obcecado, foi maravilhoso.
Gostei muito do desenvolvimento do livro e à química deles é absurda, nada para reclamar

julia 18/03/2024

Romance é sempre uma boa escolha
Depois de não ler nada esse mês, li esse livro em menos de 24h kkkkkkkkk
é um romance bem adolescente e clichê, quando é bem escrito nunca tem erro. Adorei a história, flui super bem, rápido de ler e da aquela aquecida boa no coração.

Achei a história bem rápida até, poderia ser um filme tranquilamente já que não enjoa e as coisas acontecem relativamente rápido. Só achei alguns personagens mal aprofundados, isso deixou a desejar um pouco

juliana 16/03/2024

O típico bad boy e a típica garota tímida
Confesso que fui com muitas esperanças mas assim que li umas 50 páginas já não estava gostando.

não me apeguei em nenhum personagem e nem se fale da protagonista né, porque achei ela super chatinha.

a escrita é boba e clichê, e a coisa que mais odiei no livro todo é que tudo se resume a sexo. não irei formular porque pode ser spoiler, mas me incomodou pra caramba.

Maria21150 15/03/2024

Peguei esse livro por causa de um vídeo no instagram ou tiktok, não lembro. Minhas expectativas estavam altíssimas, mas infelizmente elas não foram correspondidas. Confesso que fiquei bastante decepcionada com a leitura deste livro, o que é triste admitir, especialmente por se tratar de um livro nacional.

Achei o Ben um fofo, um querido. A Elie me irritou bastante, mas eu tentei "relevar" porque tava esperando uma explicação sobre a personalidade fechada dela, que foi revelada de forma bem superficial no final em um único parágrafo, achei meio decepcionante. Esperava entender melhor os motivos por trás de sua postura, mas fiquei insatisfeita com a explicação vaga.

Além disso, achei o desenvolvimento do casal muito sem graça. Único ponto que eu achei positivo foi que desde o início o Ben deixou claro que era uma aposta, então não houve aquela cena de "você só me usou ???".

Clessia 15/03/2024

Bobinho
É bem fácil de ler, um clichê daqueles de bad boy e apostas de conquistar uma menina e aquelas coisas, mas achei bem bobo. Não conseguimos conhecer muito a Zoey... achei uma amizade bem apagada, só o Jesse que foi mais falado durante a leitura. E eu que o romance entre o Ben e a Elie achei que não teve um... desenvolvimento? Foi só um beijo e já tavam super pensando um no outro já, super envolvidos um no outro, achei meio fraco, não teve um suspense, não achei que teve uma química

pirareis 14/03/2024

Ave Maria!
Confesso que eu me chateei muito lendo esse livro, quebrou minhas expectativas e me parte o coração falar isso, porque é uma autora nacional.

Eu estava ansiosa para começa-lo pois a sinopse é o tipo de clichê que me atrai. No entanto, conforme eu lia, vi que o Ben não tinha nada de badboy como foi afirmado várias vezes ao longo da narrativa, na verdade, ele é um doce, muito mais gentil e carinhoso do que a própria Elie. Isso me chateou um pouco, já que eu realmente esperava um clichê da protagonista timida e querida!

Os diálogos são meio bobos e rápidos, foi uma leitura que eu achei dificil de terminar para um livro com menos de 300 páginas, sempre que eu começava a ler ,eu dormia kkkk sentia muito sono! Li as últimas páginas correndo e pulando muita coisa, não via a hora de terminar.

Alanny2 13/03/2024

Amei e odiei ao mesmo tempo
No começo eu fiquei muito apaixonada pelo livro e não conseguia parar de ler mas aí foi chegando no meio para o final aí eu meio que não me pegou sabe? O jeito que as coisas acontecem, acho que foi muito rápido sabe? O jeito que eles se resolverem não foi algo que eu gostei mas tbm não odiei, acho que as coisas na vida real não seria tão fácil assim mas entendo de ter feito pq é um livro então faz sentido, mas foi um livro que me cativou bastante no começo, enfim ??