Minha vida com os garotos Walter

Minha vida com os garotos Walter Ali Novak

Resenhas - Minha vida com os garotos Walter

Isa 30/05/2023

Aprender amor de novo
Esse livro foi extremamente fofo, fala sobre superação, luto, e aprender amar novamente, mas senti o final aberto confesso que fiquei muito agoniada, viciante, leve e divertido, super recomendo!!
Naylen0 08/06/2023minha estante
Saberia me dizer onde acho p ler?

Isa 08/06/2023minha estante
Eu comprei na livraria física aqui de sp, mas tem na Amazon tbm

Senti o mesmo.

Ceellyrossi_ 26/12/2023

Eu fiquei curiosa sobre o livro porque assisti a série ontem, mas digo, com todas as letras que o livro é muito melhor que a série. Óbvio que algumas coisas me incomodaram, tando no Cole quanto no Alex. Mas saber que na série tudo que o Alex fez na verdade foi o Cole que fez nos livros foi surpreendente, porque mudaram a personalidade do Cole. EU QUERO MUITO um segundo livro, pra ver a relação do Cole e da Jackie depois dela voltar de Nova York!
mariii:)) 27/12/2023minha estante
o cole é diferente no livro??? tô pensando seriamente em ler , adorei a série!!!

Ceellyrossi_ 27/12/2023minha estante
SIM, estragaram ele na série, acho que só pra ficar mais tipo o irmão mais velho bad boy e o mais novo o mocinho

Jess 15/02/2024

Bem levinho
Como a maioria aqui vi primeiro a série e depois fui atrás do livro. Achei que teria um final concreto sobre eles, mas fui iludida kakakk porém eu amei a história, a Jackie é uma personagem cativante e os meninos cada um tem sua personalidade. Mas como eu disse queria um final bem fechado, mas ficou aberto ;/ se não tiver continuação vou aceitar o final que criei na minha cabeça com o Cole e é isso. kakak #efeitoCole #Alexbabaquinha
Julia.viccc 18/03/2024minha estante
alex babaquinha pq?? me contaaa!!

Jess 19/03/2024minha estante
Kkkkkkk mulher ele é sonso, ele admite que só usou a Jackie ?

Camila.Cristiane 17/12/2023

Me sinto enganada. Hahaha
Apesar de ter amado a leitura, e passar o dia querendo ler mais e mais, me sinto enganada. Haha
Pensei que finalmente leria um livro com início começo e fim, ledo engano, um final sem final me deixou frustada.

Mas no geral, foi uma leitura incrível, não conseguia parar de ler e quando não estava lendo, era na leitura que estava pensando.
Tudo muito clichê, mas viram clichê por um motivo ne. Então amei cada pagina.
Beatriz3345 19/12/2023minha estante
Como faz para ler

Camila.Cristiane 20/12/2023minha estante
Peguei na internet

Gabriella 08/04/2024

Os garotos Walter
A vida de Jackie sempre foi muito calma e monótona, ela tinha pais maravilhosos e amava sua irmã mais que tudo, até que um infeliz acidente levou os três de uma só vez, e a deixou devastada, a melhor amiga de sua mãe, foi cuidar dela durante um período, até ela se acostumar com sua nova vida órfã, e seu tio Richard, deu a sua guarda pra essa amiga, pois por conta do trabalho ele não conseguiria cuidar dela, então assim foi! Ela se mudou para o outro lado do país, deixou seus amigos e foi viver com uma nova família, mas uma curiosidade, ela não sabia que essa amiga da mãe dela tinha 11 filhos, sendo 10 meninos.
Steph794 20/04/2024minha estante
Nossa terminei de ler ontem e é muito bom

Steph794 20/04/2024minha estante
Você e time cole ou Alex!?

Helena_ 26/06/2023minha estante
Livro desconhecido q poucas pessoas leram

debora408 23/01/2024minha estante
amiga a série é mil vezes melhor, pode confiar em mim

debora408 23/01/2024minha estante
pela primeira vez na vida concordo que a série ficou melhor do que o livro, o trabalho que a autora não teve de introduzir a história da família Walter como um todo a Netflix fez

taissa 15/01/2024

Prefiro a série
Eu tenho a seguinte sensação:
Quando eu leio o livro antes de ver a adaptação em série ou filme, eu prefiro o livro. Mas quando eu vejo a série primeiro, depois leio livro, eu gosto muito mais da série. Pode ser que seja só coincidência, ou não também. Só que foi exatamente o que aconteceu com esse livro, achei a série muito melhor.
No livro, as justificativas das ações dos personagens não me convenceram, não achei muito bacana, meio chatinho e clichê demais.
Enfim, quem gosta de clichê com certeza vai gostar desse livro.

???
debora408 23/01/2024minha estante
achei o personagem do cole muito raso, não conta os motivos dele nem as decepções da vida dele, no contrário da série que fala sobre a perda do futebol

Mah_Maria 17/12/2023

Bem legal
Adorei o livro, amei o Cole e tals, mas eu precisava de um final ?? sla, um epílogo com os dois ficando juntos de verdade kaakakak enfim, vou fingir que aconteceu
Camila.Cristiane 17/12/2023minha estante
Li o livro pra não precisar esperar a segunda temporada da serie, e acabei me sentindo pior. Hahaha

malumattos 30/01/2024

Que livro chato!!!
toda página que eu lia eu comemorava por estar mais perto do fim, pensei em abandonar diversas vezes, mas fui até o fim e nem deus sabe como pra ser bem sincera.
a jackie não consegue ter química com nenhum dos dois, eu estava torcendo pelo cole pq pra mim era óbvio que ela não sentia nada além de amizade pelo alex e que ele só queria usar ela pra mostrar que superou a mary e arrumar confusão com o cole pq sabia que ele gostava da jackie e no final do livro era exatamente isso, achei totalmente previsível.
queria que ela ficasse com o cole mas não era nada que me fizesse vibrar por eles dois ou com qualquer interação que eles tinham pq eles são muito sem sal juntos, não consegui sentir uma aproximação dos personagens para ver que eles se gostavam tanto como foi descrito no final do livro quando ela decide voltar pra NY.
e além disso, o contexto da história é muito enjoado, outra coisa que me incomodou foi ter que saber sobre todos os meninos, foi muito difícil pra poder distinguir eles, eu me embananei o livro todo. a escrita não é ruim, mas achei o livro chato, é bem razoável, não é péssimo mas também não chega a ser bom!
eubeckyleitora 30/01/2024minha estante
amo uma resenha de esculacho!!

Ester572 22/01/2024

Muito bom, mas o final me frustou
Fui atrás do livro pois não aguentaria esperar a segunda temporada da série.
O livro é viciante, daqueles que quando não estamos lendo, queremos voltar a ler.
Romances adolescentes água com açúcar clichê sempre vão ter meu coração, mas livros que os finais não são finais, ou seja, o final fica aberto para várias possibilidades, geralmente me frustam um pouco, além de que, Jackie e Cole mereciam muito mais destaque como casal, um destaque que foi dado ao casal Jackie e Alex, que por sua vez, na minha visão, só fez namorar a Jackie pra rivalizar com o irmão.
debora408 23/01/2024minha estante
tive o mesmo ponto de vista que o seu, desde o início era óbvio que o Alex e a Jackie não se gostavam, e ela chega a dizer que ficou com o Alex só pra "fugir do Cole", fora que no final do livro o Alex admite que ficou com ela só por birra

Fláviaa 15/12/2023

Minha vida com os garotos Walter
Se forem ler para saber o final da série igual eu, podem tirando o cavalinho da chuva que aqui não muda nada.
Como sempre o livro ganha de lavada da série né, explicou muitas pontas soltas como a morte da família, a Jackie na minha opinião é muito mais legal no livro (não tem nem comparação).
A escrita é muito fluida e leve de ler, tem aquele clima de família e bagunça que dá vontade de ter uma família enorme (parte do banho de chuva ????). Achei bem estruturado o relacionamento dela com cada membro da família.
Ponto importante: Cole o injustiçado, todo mundo do lado do Alex mass todas as coisas fofas quem fez foi o Cole, quem sempre ajudou ela foi o Cole, quem não usou ela pra esquecer outra pessoa foi o Cole ent meu time é todinho pra ele.
Camila.Cristiane 17/12/2023minha estante
Vc podia ter avisado antes kkkkk tbm li para saber o final da serie.
Ameeeei o livro, mas gostei mais do fechamento d serie.

Malu 13/12/2023minha estante
CONCORDO!!!