Minha vida com os garotos Walter

Minha vida com os garotos Walter Ali Novak

Resenhas - Minha vida com os garotos Walter

Luiza Cazarine 16/05/2024

Precisava tanto de um romance adolescente!!!! e só eu que queria a Jackie com o Nathan??? ele é tudo (me conquistou só por correr com ela)

Amós 15/05/2024

Livro bom, mas chato
A Jackie é uma personagem complexa, mas todo o enredo acaba sendo MUITO chato. É uma opinião polêmica, porém, gosto mais do Alex e Jackie do que a Jackie com o Cole.

No geral, é aquele clichê, que não é um clichê pq não tem final. Não é de todo mal, mas não é a melhor leitura. Hahaha

rayssa560 15/05/2024

Livro bom para ler rápido e passar o tempo
só não gostei de não ter um final fechadinho mas tbm n foi horrível

skuser02844 09/05/2024

O que dizer né... Autora perfeita demais...
Me arrependi de ter começado a série antes de ler, o que na verdade só me fez ser mais team Cole ainda. Achei o Alex um babaquinha mimado e sem graça, ele tinha tudo para ser bom mas não era realmente nerd a ponto de não ligar realmente para os estudos. E me peguei decorando o nome de cada um dos Walter e suas características porque são personagens com tanta característica, ver cada um mostrando proximidade com a Jackie fez meu coração ficar quentinho e querer ver mais deles. Peço aos deuses que Cole fique com a Jackie e sejam felizes pois eles merecem. Cole sempre mostrou os sentimentos e fez tudo por ela, ele merecia mais. Queria uma continuação não um final em aberto porque eu precisava deles juntosssssss.
Team Cole??

larissa 07/05/2024

Cole effect
Como pode o cole e a jackie serem meus pais. acho tão bonitinho ler livros em que os personagens são adolescentes, tipo, o que eles tem de preocupação? passar na escola? é tão bom.

o cole é td, todos sabemos disso, e o alex me enche o saco, ele só quer ser melhor que o irmão zzzzzzz.

gostei mt do nathan, do danny e do isaac. achei interessante o lee, ele não apareceu tanto quanto achei que apareceria, mas gosto dele.

a jackie as vezes é meio chatinha ne, convenhamos, mas ao mesmo tempo, coitadinha, não consigo imaginar estar na pele dela.

e o romance, ai o romance ????? era nítido que o cole gostava da jackie, tudo que ele fazia por ela, não precisava nem falar que amava, já era óbvio.

gosto do jeito que um testava o limite do outro, fazia o outro querer viver e querer estar perto.

infelizmente o livro não me diz NADA sobre o que pode acontecer na segunda temporada da série, então achei meio cruel comigo.

Renata.Costa 29/04/2024

Livro para passar o tempo
É um livro ok para passar o tempo. Fala da história de Jackie, que perdeu os pais em um acidente e foi morar com uma família cheio de garotos. Onde ela a princípio acredita que não ia se adaptar, mas acaba se identificando com mais garotos do que ela imaginava

Ariane.Fontebasso 24/04/2024

Primeiro lido da Ali
Li o livro numa LC e sinceramente?! Amei o livro, mas não gostei do final. Tristezaaaaa kkkkk os personagens são fofos, apesar daquele trio romântico que eu não curto muito, massss ok. É um livro que te prende e você não vê a hora de terminar, escrita fluida e gostosa de ler.

Piedade_Paulino 24/04/2024

Jackie sempre buscou a perfeição. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo ao perder toda sua família em um trágico acidente.
E de repente ela tem que mudar da cidade em que nasceu e viveu toda sua vida, deixar seus amigos e todos os planos que fazia para o futuro. Indo morar com uma enorme família, sendo 11 garotos.
Ela viverá coisas que nunca imaginou, fará grandes amigos e viverá um triângulo amoroso, ops, sem mais spoilers kkkk
Já havia assistido a série e me apaixonei no primeiro episódio e com o livro não foi diferente.

Steph794 19/04/2024

QUE LIVRO MINHA GENTE
MDS que livro fantástico, tô ainda tentando entender essa maravilha, gostei da série e tive vontade de ler o livro também, eu já era time cole agora sou mais ainda , porque tudo que o Alex fazia de fofo na série no livro quem faz é o cole , eu acho que devia ter uma continuação do livro ou se só for esse livro que tivesse um epílogo falando que a Jackie ficava com o cole no final ,depois dela voltar de new York . Tocando no assunto de new York , eu acha SUPER fofinho ele chamando ela

NEW YORK + COLORADO = ????

Beaa_miranda 08/04/2024

Amei o livro, super leve e bem gostosa a história. Foi ótimo porque queria ler algo mais leve mesmo.

Gabriella 08/04/2024

Os garotos Walter
A vida de Jackie sempre foi muito calma e monótona, ela tinha pais maravilhosos e amava sua irmã mais que tudo, até que um infeliz acidente levou os três de uma só vez, e a deixou devastada, a melhor amiga de sua mãe, foi cuidar dela durante um período, até ela se acostumar com sua nova vida órfã, e seu tio Richard, deu a sua guarda pra essa amiga, pois por conta do trabalho ele não conseguiria cuidar dela, então assim foi! Ela se mudou para o outro lado do país, deixou seus amigos e foi viver com uma nova família, mas uma curiosidade, ela não sabia que essa amiga da mãe dela tinha 11 filhos, sendo 10 meninos.
Steph794 20/04/2024minha estante
Nossa terminei de ler ontem e é muito bom

Steph794 20/04/2024minha estante
Você e time cole ou Alex!?

JAROSZEWSKI 07/04/2024

Prefiro a série
Nunca leio livros após assistir adaptações cinematográficas, porém não pude deixar de dar uma chance pra esse (não sabia que tinha) quando concluí a série (que eu amei!!) e foi uma das únicas vezes que o livro não superou a série. Eu tenho MUITO carinho por aquela série, foi como se tivesse pegado meu coração e dado um abraço aconchegante, então quis ficar imersa novamente nesse mundo. A escrita é bem fluida, a gente vai lendo e as páginas vão passando de uma forma que nem percebemos, mas a história em si achei bem morna. Ela não teve realmente uma ligação com nenhum dos dois irmãos, e desde o início estava nítido a preferência dela, porque em relação ao outro era óbvio que só existia uma amizade, como ela mesma disse com todas as palavras logo no inicinho. Existem algumas diferenças entre o livro e a série, tal como a descrição dos personagens, mas não consegui imaginar diferentes dos atores (um dos motivo pelos quais acho melhor ler o livro antes, porque o filme imaginário É MEU e eu crio tudo kkkkkkk ).Vale a leitura pra passar o tempo

vickfazzio 05/04/2024

Essa foi a leitura mais rápida desse ano, gostei, mas achei bem basicao, nenhum problema foi realmente aprofundado, as reações da protagonista foram bem controversas, os irmãos foram bem pouco explorados, a veia artística da katherine também não foi nem trabalhada, só citada e usada pra um momento fofo no final, a leitura vale a pena, esse livro é bom pra quem está em uma ressaca literária e quer voltar o ritmo.