Minha vida com os garotos Walter

Minha vida com os garotos Walter Ali Novak

Resenhas - Minha vida com os garotos Walter

Siliprandi 08/01/2024

Li por conta da série da Netflix e sinceramente livros seguem sendo mil vezes melhores que as séries, definitivamente team cole ?

Yas 07/01/2024

Me senti enganada!!!
Eu amei o livro, li extremamente rápido, mas imaginava que teria um final estabelecido e não deixado em aberto, eu vi a série também e simplesmente o cole foi totalmente injustiçado, então comecei o livro com esperança de um final digno e fui negada para um final deixado em aberto, mas não tira o fato do livro ser ótimo

Rosa do campo 06/01/2024

? Efeito Cole ?
Oiii, amores!!!!! Como vcs estão???

O livro de hoje é ?Minha vida com os garotos Walter? e como eu poderia começar?!

Comecei a ler o livro depois de ter me apaixonado pela série da Netflix, e posso dizer que também acabei amando o livro.

Começando pelo triângulo amoroso?
A nossa protagonista, Jackie, fica em dúvida entre dois irmãos:
Cole, está no último ano da escola, tem fama de ?galinha?, é o desejado em toda escola (como dizem, as garotas o querem, o garotos querem ser como ele), é o bonitão que não liga para nada e perdeu a bolsa da faculdade quando quebrou a perna em um jogo de futebol americano.

Alex, está no segundo ano, ama videogame, e tem aquela vibe meio ?NERD? e é um pouco mais retraído.

Só que tem uma coisa que acaba causando conflito entre os dois irmãos, e isso foi muito antes da Jackie chegar, era uma coisa no passado?

Ao decorrer do romance, vemos a relação de Jackie não só com esses, mas com os 12 filhos dos Walters.

Minha conclusões finais: (SPOILER)
- A leitura é fluida, e os capítulos são curtinhos;
- A relação da Jackie com o Nathan e Danny é muito fofa ???
- A maioria das coisas que o Alex faz na série, no livro quem faz é o Cole
- Desde o começo do livro conseguimos perceber em quem a Jackie tem interesse romântico, o que foi ótimo pra mim né, que sou team Cole ??
- O Alex é 100X mais chatinho no livro, juro, ele literalmente disse para a Jackie que ela era ?tapa buraco? ?
- o Cole é um pitchuquinho, tipo, ele sempre é fofo e tenta animar ela, sabe?!

É isso, amigo(a)s!!!!! Espero que vcs tenham gostado, me sigam e beijossss da Rosa do
campo!!!! ????

Giovanna.Minuzzo 05/01/2024

Frustrante!
Comecei a ler por causa da série, buscando respostas para o final que a série deixou em aberto e para minha surpresa (!) o livro também não tem um final! Por favor, a Jackie fica com o Cole, volta com o Alex?? Me sinto frustrada com isso, mas de resto o livro é até que bom, só acho que os capítulos poderiam ser menores.

Ana Flávia 05/01/2024

Meus amores ??
Adorei ler o livro da nova série da Netflix, a qual eu achei perfeita.
O livro é bem parecido com a série, mas claro que algumas coisas iriam mudar e saber que não vai ter uma continuação me deixou triste, pq finalmente quando ia acontecer o que eu queria, o livro acabou.
Existe o triangulo amoroso no livro, igual existe na série, mas na série algumas coisas foram distorcidas, como por exemplo, não foi o Alex que apresentou o sótão para a Jackie e sim o Cole.
Mas em si, a história é muito fofa e maravilhosa e como eu já tinha amado a série (esperando ansiosamente para a segunda temporada), eu amei o livro tbm.
Sou Team Cole desde a série e vou continuar sendo ???? Deu para ver que ele amadureceu muito diante a história.
Amei o livro ?

Rapha97 04/01/2024

Ok, li o livro em um dia porque olhei a série e fiquei sem final? aí fiquei sem final no livro também ?!!!?
Sério pelo amor de Deus com quem essa guria fica gente? E nossa é bem óbvio no livro quem gosta dela, diferente da série que mudou muita coisa.

ana 04/01/2024

?Minha vida com os garotos Walter?
Depois de assistir a série, vi muitas pessoas comentando sobre o livro e fiquei curiosa e resolvi ler. tem muitas cenas diferentes da série e que poderiam ter sido colocadas. na série a personagem não tem muita expressão facial já no livro ela tem mais um pouco de personalidade, no geral o livro não foi ruim mas eu esperava mais.

andy 04/01/2024

Evita
Ai gente, real, que perca de tempo. achei pessimo!!!! uma tentativa do verão que eu fiquei bonita só que bem ruim! ?

Laura 04/01/2024

O livro tem uma leitura bem fluida, ele é rápido e fácil de ler. Eu gostei bastante da história, porém me decepcionei muito com o final, achei que ficou um pouco aberto demais. Mas tirando isso é um livro bom até.
Me senti um pouco enganada, pois me falaram que no livro teria mais da Jackie e do Cole, mas não foi bem como eu esperava.

Amandasouzaautora 04/01/2024

História Monótona
Achei a história muito tediosa, na maioria das vezes sem graça.
Talvez se eu fosse adolescente teria gostado mais...
Os capítulos são muitos grandes, o que torna a leitura cansativa.
O episódio da cobra na cama, eu já conheço essa história, não sei se a autora copiou e jogou no livro, ou se simplesmente queria tornar algo engraçado...
Esperei ansiosamente por um tempo pra fazer essa leitura, mas não me arrependo de ter demorado pra pegar o livro para começar a ler.
Quero assistir a série e acredito que vou conseguir gostar mais da história.
Se tivesse a continuação do livro, eu certamente não leria.

Adrielle109 03/01/2024

Realmente uma verdadeira fanfic do wattpad! Mas confesso que gostei bastante da leitura, apesar de ter me decepcionado com o final do livro, que realmente não foi o que eu esperava.