Minha vida com os garotos Walter

Minha vida com os garotos Walter Ali Novak

Resenhas - Minha vida com os garotos Walter

aly 16/01/2024

Por que nao teve um final?????? achei uma palhaçada, mas o livro em si é bom, achei a historia bem desenrolada e leve de ser lida

gabriela 15/01/2024

?it was some type of invisible force, as if he were the sun and I was a tiny planet being reined in by his all-consuming gravity?

pela primeira vez achei a série melhor que o livro. team cole!!

lijoka 15/01/2024

Acabei de descobrir que não tem segundo livro e a autora apagou my life as a walter boy do wattpad então só por isso eu diminui mais ainda a nota

taissa 15/01/2024

Prefiro a série
Eu tenho a seguinte sensação:
Quando eu leio o livro antes de ver a adaptação em série ou filme, eu prefiro o livro. Mas quando eu vejo a série primeiro, depois leio livro, eu gosto muito mais da série. Pode ser que seja só coincidência, ou não também. Só que foi exatamente o que aconteceu com esse livro, achei a série muito melhor.
No livro, as justificativas das ações dos personagens não me convenceram, não achei muito bacana, meio chatinho e clichê demais.
Enfim, quem gosta de clichê com certeza vai gostar desse livro.

???
debora408 23/01/2024minha estante
achei o personagem do cole muito raso, não conta os motivos dele nem as decepções da vida dele, no contrário da série que fala sobre a perda do futebol

Alessandra 14/01/2024

É uma leitura sem graça e sem carisma, peguei esse livro depois de uma leitura pesada pois queria uma leitura leve e foi uma realmente uma leitura leve apesar dos dramas adolescentes mas que não me tocaram. Se você é jovenzinho acho que vai funcionar.

anavitoria_nuness 13/01/2024

O livro pisa na série!
Sério no livro tem tantas cenas, que eu pagaria para assistir. E o final mds, prefiro mil vezes o do livro. Porém, ambos são bons. Um romance bem clichê previsível kkkkkkk os que eu mais amo de ler e assistir ?

TIME COLE!!!!! Aquele lindo gostoso e maravilhoso ????

Duda 12/01/2024

Amei o livro ,achei muito diferente da série e com certeza depois de ler esse livro sou time Cole.

syntia 11/01/2024

"Vai pra casa. Resolve seus problemas. E aí, quando você melhorar, volta pra gente."

esse livro é muito melhor que a adaptação da série ?

Elida.Micheloni 11/01/2024

Triângulo amoroso muito estranho. O livro é mais frustrante do que aquele romântico gostoso de ler. Entendo que é bem adolescente mas genteeeee socorro né.

Rafa569 11/01/2024

Muito bom!
Bem escrito e fácil de ler, me deixou viciada e minha vida ficou sem sentido depois desse final sem graça?

Anna 11/01/2024

Já deu desse tipo de livro.
Bom pra matar o tempo, mas achei péssimo. Já li outros livros exatamente iguais que foram bem melhores, então o problema não está no enredo e sim na escrita chata da autora. Talvez escrever tantos personagens não tenha sido a melhor ideia do mundo, a menos que o objetivo dela tenha sido fazer o leitor não gostar de quase todos. Enfim, não vou nem me prestar a fazer uma resenha muito completa, minha opinião sucinta é: livro batido, tinha tudo pra ser bom, mas a autora escolheu escrever a coisa mais chata do mundo. Talvez em 2012 esse aqui fosse um hit.

@estantecalore 10/01/2024

Onze garotos, romance e brincadeiras na chuva??
Achei aguinha com açúcar, bem levinho e gostoso de ler. Por incrível que pareça eu não me irritei com a Jackie e esse impasse dela com o Cole (inclusive, até que gostei desse final vago mas não nego que adoraria que tivesse continuação... :/)

A dinâmica da Jackie com a família Walter é muito gostosa de ler, a evolução dos relacionamentos entre cada um é tão gostosinha. Claro, teve relacionamentos que só possuem um lado superficial, mas a conexão que ela estabelece com os principais é muito boa de ler. Eu gosto da maneira como os personagens possuem personalidades ambíguas e ímpares, apesar de abusar de alguns esteriótipos eu vou dar um crédito já que são 12 pessoas pra dar personalidade pra cada, impossível n precisar de uma "ajudinha".

É um livro não só de romance mas uma jornada através do luto de Jackie, que termina o livro com pendências ainda (eu achei essa parte real sabe? Coerente já que ela estava a muito pouco tempo sem a família, então essa redenção seria muito forçada)

Recomendo!