Minha vida com os garotos Walter

Minha vida com os garotos Walter Ali Novak

Resenhas - Minha vida com os garotos Walter

Beaa_miranda 08/04/2024

Amei o livro, super leve e bem gostosa a história. Foi ótimo porque queria ler algo mais leve mesmo.

Gabriella 08/04/2024

Os garotos Walter
A vida de Jackie sempre foi muito calma e monótona, ela tinha pais maravilhosos e amava sua irmã mais que tudo, até que um infeliz acidente levou os três de uma só vez, e a deixou devastada, a melhor amiga de sua mãe, foi cuidar dela durante um período, até ela se acostumar com sua nova vida órfã, e seu tio Richard, deu a sua guarda pra essa amiga, pois por conta do trabalho ele não conseguiria cuidar dela, então assim foi! Ela se mudou para o outro lado do país, deixou seus amigos e foi viver com uma nova família, mas uma curiosidade, ela não sabia que essa amiga da mãe dela tinha 11 filhos, sendo 10 meninos.
Steph794 20/04/2024minha estante
Nossa terminei de ler ontem e é muito bom

Steph794 20/04/2024minha estante
Você e time cole ou Alex!?

JAROSZEWSKI 07/04/2024

Prefiro a série
Nunca leio livros após assistir adaptações cinematográficas, porém não pude deixar de dar uma chance pra esse (não sabia que tinha) quando concluí a série (que eu amei!!) e foi uma das únicas vezes que o livro não superou a série. Eu tenho MUITO carinho por aquela série, foi como se tivesse pegado meu coração e dado um abraço aconchegante, então quis ficar imersa novamente nesse mundo. A escrita é bem fluida, a gente vai lendo e as páginas vão passando de uma forma que nem percebemos, mas a história em si achei bem morna. Ela não teve realmente uma ligação com nenhum dos dois irmãos, e desde o início estava nítido a preferência dela, porque em relação ao outro era óbvio que só existia uma amizade, como ela mesma disse com todas as palavras logo no inicinho. Existem algumas diferenças entre o livro e a série, tal como a descrição dos personagens, mas não consegui imaginar diferentes dos atores (um dos motivo pelos quais acho melhor ler o livro antes, porque o filme imaginário É MEU e eu crio tudo kkkkkkk ).Vale a leitura pra passar o tempo

vickfazzio 05/04/2024

Essa foi a leitura mais rápida desse ano, gostei, mas achei bem basicao, nenhum problema foi realmente aprofundado, as reações da protagonista foram bem controversas, os irmãos foram bem pouco explorados, a veia artística da katherine também não foi nem trabalhada, só citada e usada pra um momento fofo no final, a leitura vale a pena, esse livro é bom pra quem está em uma ressaca literária e quer voltar o ritmo.

Maria3278 02/04/2024

Foi excelente ler esse livro após assistir a série, visto que as adaptações mudam bastante. E foi muito bom saber como tudo realmente aconteceu com a Jackie, em relação os seus sentimentos com os irmãos Cole e Alex. Sou team cole na série e no livro ??

Marcela262 31/03/2024

Fofinho
Aborda muito bem o luto o recomeço e todos os sentimentos envolvidos.
Faltou um final mais redondinho ou uma continuaçao.

sara 29/03/2024

Minha Vida com os Garotos Walter
Como já tinha visto a serie, a história em si não foi novidade
gostei bastante do desenvolvimento e da maneira como os personagens foram apresentados, mesmo q acabei esquecendo quem era metade dos irmãos e tive que pesquisar todo hora quem era quem
o livro serviu pra me certificar mais ainda das minhas opiniões sobre cada um dos boys da Jackie, e continuo com a minha opinião de antes: Team Cole

Anna2749 24/03/2024

Boa
Confesso que li porque queria ter mais cenas deles depois de assistir a série, achei muito diferente da série em si mas não ruim. Em alguns momentos achei que as coisas aconteciam muito rápido e isso me incomodou um pouco durante a leitura. No decorrer do livro comecei a me acostumar com a relação dela com os meninos e acabei me apegando a esses momentos. É um livro bom para passar o tempo.
Acho que mesmo depois desse livro, eu ainda gosto muito do Alex kkkkkk

Nickie Dias 23/03/2024

Uma boa história, mas não consegui me conectar.
Decidi ler o livro por causa da série lançada na Netflix, ambos são diferentes em vários aspectos?a quantidade de filhos é uma delas e enquanto o livro foca na Jackie e sua relação com os irmãos Walter, a série escolhe criar outros relacionamentos, outras problemáticas e cenários.
Apesar do plot principal ser o luto que Jackie está passando, acho que o grande lance aqui é a adaptação dela nesse novo ambiente familiar repleto de garotos adolescentes, o impacto que a chegada dela tem na vida um dos outros e o surgimento de um triângulo amoroso que será o grande motor do livro.
Sinceramente não gostei da personalidade do Cole, achei ele um grande canalha e não consegui me sensibilizar com os conflitos internos dele o suficiente para lhe conceder a redenção.
Me vi revirando os olhos muitas vezes?
Já a Jackie ainda consegui ter empatia, mesmo com as atitudes infantis dela, justificando que toda confusão devia ser por conta do luto.
Durante a leitura me forcei a lembrar, que todos nós já tivemos nossos momentos de idiotice na adolescência e assim continuei comprometida em ler até o final.
Enfim, o momento que mais me emocionei não teve nada a ver com o romance que sempre pareceu nebuloso, mas sim com a relação familiar que gira principalmente em torno da Katherine. O final não é tão fechado quanto eu gostaria, mas o desfecho criado para os personagens é suficientemente satisfatório para não deixar dúvida sobre o caminho que cada um escolheu.

Ingridmbrandao 20/03/2024

Comecei a ler por conta da série da Netflix e queria saber qual seria o final. Mas acontece q não matou a curiosidade e o mínimo q espero é q tenha uma continuação.

Rayssa445 18/03/2024

Minha Vida Com Os Irmãos Walter ???
É uma história que te envolve e te prende do início ao fim, sendo uma leitura muito boa e incrível ?.
Na onde a protagonista que se chama Jackie, acaba de perder sua família em um acidente, e tem que ir morar com a família Walter, na onde são 11 meninos e apenas 1 menina, então ela tem que se adaptar a sua nova realidade, se permitir recomeçar e aprender a viver novamente.
E sim a história aborda temas como o processo do luto e a sua superação, sobre recomeços e voltar a viver, e é lógico também tem muito amor e romance ???.
Então sim muito bom, eu amei demais, fiquei encantada, e recomendo ???

Clara 01/03/2024

Ameiiii
Achei esse livro surpreendentemente bom . Confesso que não dava muito por ele , mas entregou tudo! Não vejo muitas pessoas falando dele e acho que não tem o reconhecimento que ele merece . A história é também a escrita me lembram muito da trilogia jogos de herança. Os personagens são bem desenvolvidos e isso é fantástico considerando que tem muito personagen nessa história. Me cativeiro com todos .
Obs : ponto bem negativo na mnh opinião foi que essa história merecia um final melhor . Pareceu que tava tudo sendo perfeitamente bem escrito e criado e derrepente ela só cansou e encerrou. Esperava mais do final . Mas vale muito a pena ler !

@bookss_milla 28/02/2024

??????(3.0)
Jackie sempre foi uma aluna exemplar, tinha os looks perfeitos, estudava na melhor escola, mas tudo isso se esvaiu após perder todas as pessoas que ele mais amava em sua vida.
Após perder seus pais e sua irmã em um acidente de carro, seu tio seria a única pessoa que poderia ficar com ela em Nova York, porém, ele trabalha muito e não consegue cuidar da melhor maneira. Então é quando Katherine, a melhor amiga de sua mãe, a leva para Colorado para recomeçar a sua vida.
O que Jackie não esperava era encontrar uma casa na fazenda, cheia de garotos. A família Walter é enorme! São 11 garotos sob o mesmo teto. Como ela vai lidar com todas essas mudanças bruscas em sua vida? Seria possível se adaptar nessa nova realidade?

Esse livro foi extremamente fofo, fala sobre superação, luto, e aprender amar novamente, mas senti o final aberto confesso que fiquei muito agoniada.

Eu fiquei curiosa sobre o livro porque assisti a série , mas digo, com todas as letras que o livro é muito melhor que a série. Óbvio que algumas coisas me incomodaram, tando no Cole quanto no Alex, tanto o final em aberto!!!. Mas saber que na série tudo que o Alex fez na verdade foi o Cole que fez nos livros foi surpreendente, porque mudaram a personalidade do Cole. EU QUERO MUITO um segundo livro, pra ver a relação do Cole e da Jackie depois dela voltar de Nova York!
Só não gostei mt pq o final poderia ser bem melhor, me deixou meio frustrada sabe?, e a protagonista e o Alex são mt chatos kk
de resto o livro é extremamente viciante, e fofo.

Qm sabe não vem uma continuação? Vamos ficar implorando para autora hahahaha