Minha vida com os garotos Walter

Minha vida com os garotos Walter Ali Novak

Resenhas - Minha vida com os garotos Walter

anapm28 24/02/2024

Romance fofinho ?
Eu amei esse livro! Amei a protagonista, a construção dos irmãos Walter (com exceção do Cole, que já vou explicar) e da relação deles com a Jackie, possui situações bem engraçadas e o final é muito lindinho. Maaaas o que me incomodou foi a construção do Cole, ele tinha tudo pra mudar e se tornar uma pessoa melhor tanto por ele mas também pela Jackie e pelo Alex (já que ele fez muito mal aos dois). Achei o personagem dele muito raso e ficou parecendo que colocaram um trauma ali só pra justificar todas as atitudes erradas dele, mas isso é pouca coisa em comparação a obra de arte que é esse livro!

QueenDuartee 23/02/2024

COMO ASSIM?
Sinceridade agora: por que ninguém fala do livro??? É TOTALMENTE AO CONTRÁRIO DA SÉRIE, e foi muito explicativo em alguns porquês. LEIAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES

Ju / xulinha 15/02/2024

A série é muuuuito fiel ao livro! Rivalidade entre irmão que causa uma briga por uma garota, o final do livro é diferente, no livro, o Alex só quer se vingar do irmão e da ex (na série tive a impressão de que era isso que ele queria tbm mas ?????). No geral, é um livro água com açúcar, bem ok
7,5/10

Jess 15/02/2024

Bem levinho
Como a maioria aqui vi primeiro a série e depois fui atrás do livro. Achei que teria um final concreto sobre eles, mas fui iludida kakakk porém eu amei a história, a Jackie é uma personagem cativante e os meninos cada um tem sua personalidade. Mas como eu disse queria um final bem fechado, mas ficou aberto ;/ se não tiver continuação vou aceitar o final que criei na minha cabeça com o Cole e é isso. kakak #efeitoCole #Alexbabaquinha
Julia.viccc 18/03/2024minha estante
alex babaquinha pq?? me contaaa!!

Jess 19/03/2024minha estante
Kkkkkkk mulher ele é sonso, ele admite que só usou a Jackie ?

Cami_.lly 14/02/2024

Não há nada tão quebrado, que não possa ser concertado??
O livro é simplesmente incrível e gostosinho de ler, ele é bem clichê

Há aquela rivalidade entre os irmãos para ver quem "fica" com a Jackie, mas um dos fatos que eu mais gostei, foi a Jackie tentando socializar com os outros irmãos Walters, n ficando somente entre o Cole e o Alex

Se você for ler o livro, pensando que tá igual a série, esquece porque tem bastante cenas diferentes (mas são incríveis do mesmo modo)

Na minha opinião, a série está melhor que o livro akkakaakkaakak, pois achei que deixou a história mais emocionante, e como eu disse, o livro é muito clichezinho e óbvio

Enfim, leiam, vcs vão ver que o #TeamCole tem que ganhar kakakakaka

Mari 14/02/2024

Amamos um clichê ??
A história tem um belo contexto e a leitura é cativante.
Assim que comecei a ler não parei mais...

Acredito que muitos personagens poderiam ser mais explorados, assim como a relação entre a Jackie e Parker.
Algumas cenas poderiam ter mais detalhes e diálogos.
Muitas cenas fofas e românticas, também muita amizade e conflitos.

Quero uma parte 2 !! E uma versão do livro na visão do Cole, por favooooor !!!

Resumindo, é isso, a história é tão boa que fiquei com gostinho que quero mais ?

Bianca2416 12/02/2024

Meu erro foi ler depois de ver a serie
O livro não é ruim! Mas quem ver a serie primeiro, não consegue se prender ao livro! Achei cansativo

AlesAlves 10/02/2024

Leitura leve de janeiro
Uma coisa que eu gosto muito é assistir uma série ou um filme, amar e descobrir que tem o livro, me alegra só de saber que lendo vou me aprofundar mais ainda em uma história ou personagem que gostei.
Esse é um daqueles livros leves que a gente acaba lendo inteiro em poucos dias, entre o enredo e a comparação com a série me vi cada vez mais entretida e feliz com a leitura. Tem livros que são de doer a cabeça, agoniar, fazer chorar entre outras sensações.. esse livro tem momentos que podemos chorar, mas a sensação boa que ele traz faz com que terminamos a história com um sorriso no rosto e talvez? alguns (muitos) questionamentos ??

Lidi linda 08/02/2024

De pernas pro ar
Você acaba de passar pela maior dor da sua vida e ainda por cima tem que se mudar para outro estado totalmente diferente do que está acostumada e ainda mais, dividir a casa com dez garotos.

Isso que acontece com Jackie que se vê nesse caos e com o bônus de dois irmãos que já tem sua própria rixa disputando por sua atenção.
Mas o coração não se engana, ela pode querer a calmaria do Alex mas ama mesmo o caos do Cole.

Eu li por causa da série e ver a diferença, diversos momentos importantes do Cole colocaram para o Alex numa tentativa de fazer parecer o irmão ?certo?? Mas ainda assim, gostei bastante, só esperava mais do final, ficou muito aberto.

Lara 07/02/2024

Não fede nem cheira
Quando eu decidi ler esse livro eu estava querendo começar entrar numa ressaca literária e sem dúvidas esse livro me tirou dessa possível ressaca mas sinceramente,ele não é ruim mas também não é UAU O MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI NA VIDA.
Eu confesso que os meninos são irritantes e tudo mas a Jackie também é.
Eu sei que ela tem todas as suas questões mas muitas decisões que ela tomou foram por pura impulsividade.
Mas também não tô falando que Cole e Alex são santos não.

Manoella.EstAcio 02/02/2024

Mocinha no meio do fogo cruzado
Romance bobinho, amador, clichê, cheio de furos, mas que mesmo assim te prende numa leitura leve pra esquentar o coraçãozinho. É uma pena que uma história cheia de personagens cativantes seja escrita em primeira pessoa. Recomendo assistir a série, que explora mais os "subdramas".

duda 01/02/2024

Leitura recomendada para quem gosta desses romances juvenis BEM chatinhos e bobos. O livro começou bacana e a história tinha uma premissa legal, mas a autora conseguiu transformar tudo em um grande drama. Personagens chatos, enredo chato, tudo completamente chato.