Minha vida com os garotos Walter

Minha vida com os garotos Walter Ali Novak

Resenhas - Minha vida com os garotos Walter

_.flavi1a 31/05/2024

Apenas um comentário...
Este livro é, com toda certeza, muito melhor que a série. Claro que senti falta de algumas cenas que aconteceram na série e que não tiveram chance de acontecer no livro, mas tirando isso, foi uma leitura magnífica. Não acho que teve um final ruim, poderia ter sido melhor, mas mesmo assim, gostei bastante, e acho que o Cole era o cara ideal para ela sim!! (Joguei a bomba e saí correndo)

Nathi201 29/05/2024

Mto legalzinho, tem romance, triângulo amoroso leve, secundários legais,gostei da escrita também,e as pegadinhas são engraçadas e algumas me deixaram com vergonha alheia, mas achei legal te amo Isaac ?

Juliaribeiro.01 26/05/2024

Ai gente, eu amei, sério!!
Assisti a série primeiro, por indicação de uma amiga, e na série, eu amei o Alex. Tanto que até quase no final, eu comentei com essa amiga que preferia mil vezes o Alex do que o Cole.
Mas lendo o livro eu vi o quanto eles mudaram para fazer a série. Coisas que no livro quem fez foi o Cole, mas na série foi o Alex.
E eu preciso dizer que me apaixonei pelo Cole do livro ?

Luiza Cazarine 16/05/2024

Precisava tanto de um romance adolescente!!!! e só eu que queria a Jackie com o Nathan??? ele é tudo (me conquistou só por correr com ela)

Amós 15/05/2024

Livro bom, mas chato
A Jackie é uma personagem complexa, mas todo o enredo acaba sendo MUITO chato. É uma opinião polêmica, porém, gosto mais do Alex e Jackie do que a Jackie com o Cole.

No geral, é aquele clichê, que não é um clichê pq não tem final. Não é de todo mal, mas não é a melhor leitura. Hahaha

rayssa560 15/05/2024

Livro bom para ler rápido e passar o tempo
só não gostei de não ter um final fechadinho mas tbm n foi horrível

skuser02844 09/05/2024

O que dizer né... Autora perfeita demais...
Me arrependi de ter começado a série antes de ler, o que na verdade só me fez ser mais team Cole ainda. Achei o Alex um babaquinha mimado e sem graça, ele tinha tudo para ser bom mas não era realmente nerd a ponto de não ligar realmente para os estudos. E me peguei decorando o nome de cada um dos Walter e suas características porque são personagens com tanta característica, ver cada um mostrando proximidade com a Jackie fez meu coração ficar quentinho e querer ver mais deles. Peço aos deuses que Cole fique com a Jackie e sejam felizes pois eles merecem. Cole sempre mostrou os sentimentos e fez tudo por ela, ele merecia mais. Queria uma continuação não um final em aberto porque eu precisava deles juntosssssss.
Team Cole??

larissa 07/05/2024

Cole effect
Como pode o cole e a jackie serem meus pais. acho tão bonitinho ler livros em que os personagens são adolescentes, tipo, o que eles tem de preocupação? passar na escola? é tão bom.

o cole é td, todos sabemos disso, e o alex me enche o saco, ele só quer ser melhor que o irmão zzzzzzz.

gostei mt do nathan, do danny e do isaac. achei interessante o lee, ele não apareceu tanto quanto achei que apareceria, mas gosto dele.

a jackie as vezes é meio chatinha ne, convenhamos, mas ao mesmo tempo, coitadinha, não consigo imaginar estar na pele dela.

e o romance, ai o romance ????? era nítido que o cole gostava da jackie, tudo que ele fazia por ela, não precisava nem falar que amava, já era óbvio.

gosto do jeito que um testava o limite do outro, fazia o outro querer viver e querer estar perto.

infelizmente o livro não me diz NADA sobre o que pode acontecer na segunda temporada da série, então achei meio cruel comigo.

Renata.Costa 29/04/2024

Livro para passar o tempo
É um livro ok para passar o tempo. Fala da história de Jackie, que perdeu os pais em um acidente e foi morar com uma família cheio de garotos. Onde ela a princípio acredita que não ia se adaptar, mas acaba se identificando com mais garotos do que ela imaginava

Ariane.Fontebasso 24/04/2024

Primeiro lido da Ali
Li o livro numa LC e sinceramente?! Amei o livro, mas não gostei do final. Tristezaaaaa kkkkk os personagens são fofos, apesar daquele trio romântico que eu não curto muito, massss ok. É um livro que te prende e você não vê a hora de terminar, escrita fluida e gostosa de ler.

Piedade_Paulino 24/04/2024

Jackie sempre buscou a perfeição. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo ao perder toda sua família em um trágico acidente.
E de repente ela tem que mudar da cidade em que nasceu e viveu toda sua vida, deixar seus amigos e todos os planos que fazia para o futuro. Indo morar com uma enorme família, sendo 11 garotos.
Ela viverá coisas que nunca imaginou, fará grandes amigos e viverá um triângulo amoroso, ops, sem mais spoilers kkkk
Já havia assistido a série e me apaixonei no primeiro episódio e com o livro não foi diferente.

Steph794 19/04/2024

QUE LIVRO MINHA GENTE
MDS que livro fantástico, tô ainda tentando entender essa maravilha, gostei da série e tive vontade de ler o livro também, eu já era time cole agora sou mais ainda , porque tudo que o Alex fazia de fofo na série no livro quem faz é o cole , eu acho que devia ter uma continuação do livro ou se só for esse livro que tivesse um epílogo falando que a Jackie ficava com o cole no final ,depois dela voltar de new York . Tocando no assunto de new York , eu acha SUPER fofinho ele chamando ela

NEW YORK + COLORADO = ????