O Rascunho do Amor

O Rascunho do Amor Austin Siegemund-Broka
Emily Wibberley




Resenhas - O Rascunho do Amor


291 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


carolinaabn 01/06/2024

Não esperava um romance tão profundo.
Gostei bastante da história e fiquei durante boa parte do livro pensando que tudo teria sido resolvido mais fácil se eles conversassem e não ficassem apenas colocando sentimentos através da escrita.
Uma boa terapia e umas doses de conversa sincera teriam resolvido tudo.
Valeu a leitura.
comentários(0)comente



Jiovanna.Silva 26/05/2024

É ok
O livro é rápido de se ler, mas achei que o romance enrolou muito. Por falta de comunicação deles, mesmo um dos protagonista sendo casado em um determinado momento, não justifica essa falta de diálogo entre os dois. Não senti química entre eles, achei que foi algo casual mesmo. Enfim, esperava mais !
comentários(0)comente



Letícia Santos 25/05/2024

Todo rascunho precisa de uma revisão.
Desde a sinopse eu fui completamente fisgada por esse livro, mas ainda assim eu tinha algum medonho, afinal l, minha última experiência com livro de escritores, foi um pavor, mas aqui não! Aqui se tem passado, presente, e um futuro que promete ser lindo, não perfeito, mas ainda assim lindo.
Foi uma leitura muito fluida, muito fácil me vi presa e totalmente envolvida por Nathan e Katrina. Seus dilemas, suas dores, o passado deles.
É uma leitura sobre segundas chances, perdão, recomeços e muito amor.
comentários(0)comente



Dany 24/05/2024

Da pro gasto.
Não conhecia a escrita da autora, porém gostei do que li, apesar de não ter me apegado às personagens, a história não é ruim só que não funcionou muito bem pra mim, sentir falta de sentir alguma emoção sabe, agora não sei se é o livro ou sou eu ( kkkk), pq não acho que a escrita seja ruim sabe.

O casal eu achei muito chato, sério pq a kat tinha medo de ser feliz? Eu realmente não entendi isso, o mais sensato deles era o Nat que apesar dos seus problemas né, foi melhorzinho!

Apesar disso, teve partes no livro que eu achei bem legal, só não acho que eu leria ele de novo!

Enfim, se você tem vontade de ler o livro, leia, talvez funcione pra você !
comentários(0)comente



Heloisa 24/05/2024

Podia ser melhor, mas forçaram
Nota real 3,5. Não é um livro ruim. Tava bom até descobrir o motivo do desentendimento deles, muito fraco, fazendo tempestade em copo d'água. Esperava mais, os autores criaram um mistério, mágoas, coração partido por uma coisa bem blé. Me irritei com os impedimentos da mocinha também, passei grande parte do tempo com o pensamento "minha filha ????" com as explicações dela por agir da forma que agia. Nada a ver resume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alice2120 19/05/2024

Bom, mas meio entediante
O livro é até legal, mas como eu não gosto muito de detalhes, não me agradou muito, por que a metade do livro é falando sobre detalhes do cenário e pensamentos, do que diálogo de verdade, mas tirando isso é bom.
Não vou falar mais, por que se não vou dar spoiler demais KKKK
comentários(0)comente



Rafaela Beank 18/05/2024

2 estrelas só pela ideia
A ideia é boa mas a execução ficou com Deus, o casal não tem química alguma, o empecilho pra não ficarem juntos não existe, os diálogos não convencem, enfim, nada funciona, uma pena.
beca 22/05/2024minha estante
os empecilhos são óbvios, em um primeiro momento ele está casado e depois ela está noiva e tem muito ressentimento entre os dois.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Becca0 12/05/2024

O bom e velho "se conversássemos sobre, não haveria motivos para a história existir"

E sim, sei que na vida real, muitas vezes não falamos sobre sentimentos, o que nos incomoda ou o que realmente queremos. Porém aqui, passamos um tiquinho da conta. Os autores deram um forçada na barra.
A bem verdade aqui, é que, os personagens são loucos um pelo outro, e para realmente justificar um livro de 300 páginas, precisaríamos de algum empecilho. Por que não colocar algum deles em um relacionamento? O que foi uma péssima escolha afinal, pois, sinceramente, não deixou de ser traição na minha opinião. E quando eles percebem que não querem viver separados, e Nathan resolve se separar da esposa, a protagonista coloca na cabeça que isso seria felicidade demais. Que seria viver um conto de fadas. E ela precisaria de algo real. Pronto. Se afasta dele, ficam anos nutrindo rancor um do outro. Nathan volta para a pobre da esposa, como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse já formalizado um divórcio, só faltando a assinatura da futura ex-esposa. É isso. Até pelo menos eles crescerem, o Nathan perceber que está fazendo a esposa de besta e a protagonista resolver para de ser criança.
comentários(0)comente



Bia 10/05/2024

Esperava bem mais
Pela sinopse, eu achei que seria um livro de romance divertido, um enemies to lovers, tal qual Leitura de Verão.

Mas O Rascunho do Amor é arrastado.

Sabemos que os antigos amigos estão brigados, e o livro vai mantendo esse mistério do "por quê?" por tempo demais, e aí quando chega na grande revelação do motivo pelo qual eles brigaram, eu fiquei "???". É fraco, nem sequer faz sentido.

Os flashbacks conseguem ser piores do que os capítulos nos dias atuais, pra mim eram pura enrolação, ao invés de ajudar a construir a relação dos protagonistas.

Tem um personagem, o Chris, noivo da protagonista, que parece que existe só para ser a pior pessoa da face da terra. Toda vez que ele aparecia eu ficava me perguntando porque que a Katrina estava com ele, já que não lembrava se tinham mencionado que ele fez alguma coisa boa.

Faltando umas 50 páginas para acabar o livro, eu achei que tudo havia se resolvido, mas os personagens continuam num drama forçado (sério, não faz sentido) e o que se segue é mais enrolação, eu já estava "acaba, pelo amor de deus".

Mas felizmente, uma hora essa DR toda deles termina, e o final é pelo menos bonitinho.
comentários(0)comente



Lari 08/05/2024

Apesar dessa menina ter me irritado um pouco, eu amei esse romance,
me deu muita vontade de continuar lendo. as descrições desse livro são muito boas, é bem poético, mas eu gostei muito
comentários(0)comente



Laura 08/05/2024

"Acho que é uma parte inerente a mim. Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembrete perene de quem realmente sou."

"Acho que às vezes as pessoas que amamos podem romper discretamente, talvez até sem perceber, algum fio que nos mantém atados a elas."

"Nada se recupera imediatamente assim que o furacão ou a enchente passam. É preciso reconstruir."

"Aprendi que, às vezes, os relacionamentos não morrem. Eles apenas não crescem. Como não recebem sol nem nutrientes, eles nunca florescem."
comentários(0)comente



Mônica 08/05/2024

É??.
O livro é centrado em traição, paixões e amor, queria que tivessem me contado antes de cair de paraquedas (já costumo não gostar desse tipo de plot). Os autores se inspiraram no estilo de escrita da Emily Henry, certeza, mas não deu certo. Decidi dar uma chance, terminei o livro, mas não consegui me conectar com os personagens para ver justificativas nas atitudes de ambos, senti que tudo aconteceu porque a Katrina e o Nathan tinham muita atração física um no outro, apenas. O pior foi que o livro inteiro foi baseado nas desculpas enroladas para o que os dois protagonistas fizeram, que pra mim foram extremamente rasas e mal construídas, o que fez a história piorar a medida que avançava e foi me deixando com mais ranço dos dois. Não é o pior livro de romance que já li, mas definitivamente um dos piores e vai me fazer procurar BEM antes de ler algum livro com qualquer migalha de traição.
comentários(0)comente



291 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR