Dr. Callahan

Resenhas - Dr. Callahan

1 | 2 | 3 | 4 | 5

BRULISB0 22/05/2023

????
Eu amei os outros dois livros, muito mesmo. Mas Dr. Callahan me pegou de uma forma que não sei como explicar. Esse é aquele livro que todos deveriam ler. Ele nos ensina... Ensina a ver a vida de uma forma diferente, a dar mais valor às pequenas conquistas, a ver a vida por uma outra perspectiva, a encontrar um novo caminho, mesmo com obstáculos e novos desafios, a se perdoar, a se dar a uma oportunidade de uma segunda chance, de tentar de novo... E sabe porque essa história transmite tantas emoções? Porque pessoas com a mesma deficiência da Cassie existem, sabemos que aqui é uma história, mas que sim tem pessoas que passam pelo mesmo na vida real, por isso é tudo tão intenso, pois os casos que ocorrem no decorrer da história, acontecem na vida real. Cinco estrelas é pouco para essa coisa linda que a Liz nos presenteou! Cassie e Jax Sempre terão um lugar especial em meu coração!

Kdjuls 04/05/2023

"Eu te amo com cada batida quebrada do meu coração"
Eu já indiquei a série Union Hospital para várias pessoas e continuarei fazendo isso, porque a cada nova história da Liz Stein, mais eu me apaixono por esses personagens.

O terceiro livro dessa série é diferente dos anteriores porque como a Liz avisou nas notas, essa história é mais pesada, passa por momentos mais tristes, carrega uma carga maior e mesmo assim, a autora conseguiu trazer momentos muito importantes, bonitos e reflexivos. Fiquei feliz sobre as temáticas que foram explorados aqui, pouco se ver essa representatividade em outros livros.

Eu estava muito curiosa para conhecer o Jax e confesso que ele se tornou ainda mais lindo ao final do livro.
Cassie, você é luz, girassol. ??

Indico essa série a todos. Vale muito a pena.

E agora que venha a Dra. Beckett ?

Emanuele Silva 18/12/2023

Gostei
Confesso que li pela série, tanto que comecei e parei, só depois voltei.
Acho um pouco problemático quando fala de quando a atração começou a surgir, mas como o livro se passa com eles adultos, ok.
Tirando isso, o romance é gostoso e o Jax é um fofo por trás do ar misterioso.

Renatinha 12/04/2023

Simplesmente Maravilhoso
A Liz mais um vez arrasa na escrita e nos traz uma bela estória.
Eu já conhecia o Jax dos outros livros da série e me perguntava o porque dele ser tão fechado e agora com o livro dele não foi nem de longe o que eu imaginava,além do plot surpreendente,ela nos encanta com uma personagem que mesmo tendo sua vida mudada de cabeça para baixo,consegue ser forte e encantadora.
Um livro envolvente e os casos médicos descritos pela autora me instigaram de tal maneira que eu quase fui pesquisar no Google.

Um livro com tropes que eu amo.
De todos os 3 esse acabou de se tornar o meu favorito.

"Duas almas quebradas se reconhecem quando se encontram."

Recomendo a Leitura.

Antes de iniciar a leitura verifique a nota da autora pois o livro possui alguns assuntos que podem acionar gatilho em alguns leitores.

Michelle.kloehn 19/01/2024

Eu nunca soube o que era pertencer a alguém antes. Talvez eu nem te mereça, mas amor não tem a ver com merecimento. Tem a ver com doação. Eu agora sou seu, se você me quiser com todas as minhas cicatrizes e imperfeições. E, se não quiser, eu prefiro voltar a ser uma alma solitária do que estar com qualquer mulher que não seja você, Girassol. Eu te amo com cada batida quebrada do meu coração.

Thami @riodelivros 07/04/2023

Discussões sociais importantes e narrativa emocionante.
Dr. Callahan é o terceiro livro da série Union Hospital escrita pela Liz Stein.

Sebastian Moore e Zack Bellamy foram respectivamente os protagonistas do 1º e 2º livro da série. Deu para conhecer um pouco mais sobre os outros dois amigos dessa panela, Jax Callahan é o protagonista atual e ele já teve um affair com a única mulher do grupo, Liz Beckett, quando tudo acabou eles seguiram na amizade e com os sagrados encontros de todas as sextas.

O protagonista masculino sempre pareceu o mais sério e discreto dos 4 amigos e eu confesso que estava ansiosa para conhecer mais do tatuado e misterioso residente.

O mocinho ficou durante muitos anos consumido pela culpa relacionada às coisas do seu passado, com isso ele prefere viver dentro de si mesmo e se tornou um homem frio e que não permite a aproximação de ninguém.

Durante um de seus plantões, Jax recebe como paciente uma garota que fez parte do seu passado.

Cassie West é a protagonista feminina e está sofrendo com um acidente que deixou a mocinha paraplégica.

Eu amei ver esse desenvolvimento inicial, ver o mocinho sempre tão sério, tão cheio de sentimentos logo no início da narrativa.
Gostei de ter as memórias do passado para comparar o que eles eram quando jovens e o que se tornaram depois de adultos.
A personalidade dele sempre foi fechada e os traumas sempre estiveram presentes, colaborando para a solidão do mocinho.

Gostei de ver a mocinha sendo ela mesma depois de um trauma tão grande que revirou sua vida, já que ela precisa se redescobrir.
Ela tinha muitos planos e considerava certo, para então ver tudo desmoronar diante dos seus olhos.
A Cassie sempre foi apaixonada por ele, um homem mais velho que nunca a correspondeu porque a via apenas como uma criança.
Mas seus caminhos se separaram e a vida seguiu. Ela tem um namorado, novos amigos e está ingressando na faculdade dos sonhos.
Adorei o panorama familiar da mocinha, foi emocionante ver o antes pelas lembranças e doloroso ver a atual conjuntura e como a força e amor daqueles que cercam fazem toda a diferença, que o na saúde e na doença seja real. Em uma realidade onde as mulheres são cuidadoras da casa e abandonadas por seus companheiros ao menor sinal de dificuldade, foi de deixar o coração quentinho ver o cuidado do pai da mocinha com ela e com a mãe, que também sofre de uma enfermidade.

Amei o desenvolvimento da mocinha e como ela fez novos amigos, se permitiu evoluir e as experiências recheadas de preconceito e comentários maldosos pela sua atual condição, tudo condiz com a realidade do mundo que vivemos, onde tem sim pessoas boas, mas também encontrando gente preconceituosa e precisamos saber lidar com essas pessoas e não ter medo de enfrentar o capacitism0 / m@chismo / etarism0 / hom0fobi@… SOMOS DIVERSOS e eu amo quando essas questões são trabalhadas nas histórias, para que as pessoas possam fazer associações com aquilo que vivemos no mundo real.
Adorei a construção da mocinha se redescobrindo sexu@lmente após o acidente, não vou dar mais detalhes, mas preciso dizer que o hot tá muito bem inserido aqui senhoraaaaas.

O arco do mocinho também é envolvente e eu estava me roendo de curiosidade, não vou revelar nada porque eu sei que tem muita gente que acompanha as resenhas que não gostam de spoiler, então o plot twist está bem guardado para que todos possam ser surpreendidos como eu fui. Só digo que AMEI, principalmente pela forma como a autora conduziu esse encerramento, com uma segunda chance digna de muito lencinhos.

Eu redescobri a autora recentemente com a série College e preciso dizer que a forma de conduzir as narrativas com questões importantes me cativou, por isso vou frisar sempre que ela aborda temas interessantes ao longo da narrativa, como questões sociais e muito reais.

Nesse livro vamos encontrar um pouco de crim3s de ódi0, discussõ3s sociais, o pr3conceito velado e as dificuldades que as pessoas com deficiências enfrentam.
Assim como nos outros livros, o dia a dia dentro do hospital segue sendo desenvolvido de forma muito envolvente, com casos surpreendentes, com questões muito interessantes sendo exploradas ao longo da narrativa, tornando tudo muito emocionante.

Bela.Paes 06/04/2023

Perfeito ?!
Esse romance é especial pra mim porque é diferente de tudo que já li, não vou dar spoiler!! Jax e um homem quebrado, por isso está tão acima da média ele é muito especial. Cassie é uma jovem que sofreu um acidente gravíssimo e viu seu mundo desmoronar mas não se abateu, se tornando mais forte, eles vão viver uma linda estória de superação e segunda chance.

maddzoomer 28/03/2023

O livro tá incrível, na metade dele percebi que seria o meu favorito da série, e no final descobri que é meu favorito com muita razão.

Amei a Cassie e amei o Jax, os dois são uns amores e apoiaria super um extra para mostrar mais a vida deles juntinhos.

Amanda 26/04/2023

Amei os personagens, o casal tem química e não achei que a história me prendeu muito durante o livro inteiro, mas o plot me surpreendeu e eu amei!
É um bom livro sobre superação.

Keyl@ 22/04/2023

Que delícia de leitura. A contrução da história de Cassie e Jax é perfeita. Um encontrando forças no outro para enfrentar seus traumas.
Amei que a autora não tentou "curar" a personagem e ela seguiu sendo feliz e paraplégica. Vale muito a pena a leitura!!

Maju 26/05/2024

Jax e Cassie!!
Que história linda!! Uma história de superação da Cassie, ela foi muito forte pra enfrentar tudo o que aconteceu! O Jax, todo carinhoso com ela!! Ele também passou por muita coisa enquanto crescia, e isso fez com que ele se fechasse pra qualquer sentimento que pudesse acontecer! Eu amei ver a evolução dos dois! Não vejo a hora de ler a história da Beckett e me apaixonar mais ainda pela série!!

Thah Rosa 16/04/2023

Perfeito
Devorei

Esse livro foi um achado e eu amei cada página.

Os personagens são humanos em suas dores, fortes em suas lutas e reais em seus sentimentos. A autor soube exatamente como demonstrar cada momento e eu me senti vibrar e me emocionar desde o primeiro capítulo.

Jax e Cassie são perfeitos e principalmente Cassie que supera todas as protagonistas que mendigam amor, ela se mostra dona da própria vida e não mendiga o amor de Jax apesar de todo amor por ele, e eu amei isso. Amei ela ter mto amor próprio, o que falta em muitos livros de romance e hot.

A autora mostra humanidade no acidente e nas consequências da Cassie, mostra a dificuldade e a superação com empatia e a realidade de uma pessoa com deficiencia. Cada parte retratada foi uma experiência fantástica.

A história é linda e eu senti muita conexão com os personagens. Amei demais e super recomendo para todos que amam esse genero de livro.

Giovanna Flecha 13/04/2023

Ameiii
Esse casal é muito lindoo. E fiquei chocada com quantos temas importantes a autora abordou. O EPÍLOGO tá muito perfeitoo

Carol 08/04/2023

E M O C I O N A N T E !!!
Dr. Callahan é um livro emocionante, surpreendente, sobre perdão, superação e esperança, além de abordar questões importantes e cotidianas.
Jax e Cassie se completam, suas histórias de vida nos conquistam a cada parágrafo.
Esse livro me fez entender a importância de perdoar a si mesmo e de agradecer por cada momento.
?Nem toda escuridão dura para sempre?.
Acho difícil a Beckett superar Jax Callahan.
Ah, uma data marcante no livro é a do meu aniversário, o que o torna mais especial pra mim (hihihi).
Já sou fã da autora, seus livros me fazem não querer parar de ler, mas ao mesmo tempo, não querer que cheguem ao fim.
Preparem o lencinho e conheçam o Dr. Callahan!

1 | 2 | 3 | 4 | 5