Dr. Callahan

Dr. Callahan Liz Stein

Resenhas - Dr. Callahan

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianca2125 09/04/2024

Como não se apaixonar pela história sério cheirei do início ao fim que lindo bem construído a narrativa mais uma vez finalizo um livro da autora completamente fascinada

natania2 15/04/2024

Girassol ?
De toda a série, pra mim, Cassie é a melhor personagem. Aprendi tanto com ela, sua força, otimismo e determinação são tão inspiradores, especialmente considerando as circunstâncias difíceis que ela enfrenta. Senti um desejo constante de protegê-la, é inevitável. Quanto ao amor platônico, admito que inicialmente julguei, mas logo percebi que se fosse o Chris Evans, eu provavelmente agiria da mesma forma (ou até pior) hahaha!

Quanto aos traumas do passado de Jax, fiquei extremamente surpresa quando o verdadeiro motivo por trás de sua personalidade fechada foi revelado. Achei muito bem feito darem tempo para cada personagem se recuperar à sua maneira, e fiquei ainda mais satisfeita com a resolução da trama.

A escrita de Liz é maravilhosa, embora eu tenha algumas ressalvas que me incomodam um pouco, como a tendência de descrever constantemente os homens como fortes e grandes, e as mulheres como pequenas e delicadas. Essa abordagem é recorrente em todos os livros da série e se repete muito nas descrições. Fora isso, ela narra as cenas de maneira brilhante, e eu li tão fluidamente que, quando percebi, já estava 75% no livro em menos de 2 dias. A história é linda, tocante e eu simplesmente amei!! Merece todas as 5 estrelas.

Maju 26/05/2024

Jax e Cassie!!
Que história linda!! Uma história de superação da Cassie, ela foi muito forte pra enfrentar tudo o que aconteceu! O Jax, todo carinhoso com ela!! Ele também passou por muita coisa enquanto crescia, e isso fez com que ele se fechasse pra qualquer sentimento que pudesse acontecer! Eu amei ver a evolução dos dois! Não vejo a hora de ler a história da Beckett e me apaixonar mais ainda pela série!!

Carol 08/04/2023

E M O C I O N A N T E !!!
Dr. Callahan é um livro emocionante, surpreendente, sobre perdão, superação e esperança, além de abordar questões importantes e cotidianas.
Jax e Cassie se completam, suas histórias de vida nos conquistam a cada parágrafo.
Esse livro me fez entender a importância de perdoar a si mesmo e de agradecer por cada momento.
?Nem toda escuridão dura para sempre?.
Acho difícil a Beckett superar Jax Callahan.
Ah, uma data marcante no livro é a do meu aniversário, o que o torna mais especial pra mim (hihihi).
Já sou fã da autora, seus livros me fazem não querer parar de ler, mas ao mesmo tempo, não querer que cheguem ao fim.
Preparem o lencinho e conheçam o Dr. Callahan!

Lay 29/09/2023

Jax e Cassie
Bem, chegou a hist do misterioso de Callaham. Devo confessar q estava totalmente torcendo por ele e a Beckett rs
Jax e Cassie se conhecem a bastante tempo mas ficaram afastados por 8 anos.
Cassie sofreu um acidente que foi decisivo e ficou sem movimentos. Jax ja sente algo assim que a ve na sala de cirurgia.
Ate que as circunstâncias fazem q os dois morem juntos e Jax a ajuda bastante.
Bem eu gosto muito quando os livros tem essa inclusao com pessoas com deficiências. Deu pra ver o quanto Cassie era ilumidada, mas essa recuperação foi rápida demais. Esse pulo ja pro sexo tb.
E todo o drama que eu ja previa do Jax..
Enfim. Estou triste pq novamente o livro nao me pegou.
Aborda pontos extremamentes importantes, mas ao ler tive a impressao q os dados estavam ali mas não de uma forma pra fazer o leitor ter uma conexão maior. Fora algumas falas clichê.
Acho q realmente nao dei certo com a escrita da Liz.
Mas nao é de todo ruim.

Giovanna Flecha 13/04/2023

Ameiii
Esse casal é muito lindoo. E fiquei chocada com quantos temas importantes a autora abordou. O EPÍLOGO tá muito perfeitoo

Thah Rosa 16/04/2023

Perfeito
Devorei

Esse livro foi um achado e eu amei cada página.

Os personagens são humanos em suas dores, fortes em suas lutas e reais em seus sentimentos. A autor soube exatamente como demonstrar cada momento e eu me senti vibrar e me emocionar desde o primeiro capítulo.

Jax e Cassie são perfeitos e principalmente Cassie que supera todas as protagonistas que mendigam amor, ela se mostra dona da própria vida e não mendiga o amor de Jax apesar de todo amor por ele, e eu amei isso. Amei ela ter mto amor próprio, o que falta em muitos livros de romance e hot.

A autora mostra humanidade no acidente e nas consequências da Cassie, mostra a dificuldade e a superação com empatia e a realidade de uma pessoa com deficiencia. Cada parte retratada foi uma experiência fantástica.

A história é linda e eu senti muita conexão com os personagens. Amei demais e super recomendo para todos que amam esse genero de livro.

ThaAs73 16/04/2023

Lindo!!!
Eu amei esse livro! Meu preferido da série até agora!
Estava muito curiosa com a história de Jax e fui surpreendida, nunca imaginava.
Cassie é uma referência de superação. Fiquei apaixonada por esse casal!

Gabs.conta 19/04/2023

Jax e Cassie
Essa série é maravilhosa e a cada livro me apaixono mais. Jax e Cassie são intensos, a história de vida de cada um deles e a forma como os dois lidam com o passado/presente é inspiradora, a determinação e força da Cassie, o cuidado e a coragem do Jax? Mais um casal Union que me conquistou, não vejo a hora de conhecer a história da Liv.

Keyl@ 22/04/2023

Que delícia de leitura. A contrução da história de Cassie e Jax é perfeita. Um encontrando forças no outro para enfrentar seus traumas.
Amei que a autora não tentou "curar" a personagem e ela seguiu sendo feliz e paraplégica. Vale muito a pena a leitura!!

Thereza2 12/07/2023

Dr. Callahan
E o terceiro livro dessa maravilhosa série conta a história do misterioso Dr. Callahan, cheio de traumas e fechado para todos, o Dr. tem muito a nos ensinar sobre questões familiares, sentimentos de culpa, abandono. E Cassie é uma guerreira, que apesar de todos os acontecimentos que passa sempre vê algo pelo que pode ser grata. Amei a construção do romance dos dois, a forma que a autora desde o primeiro livro construiu os personagens masculinos da série é sensacional, por mais homens assim conscientes na vida real. E vamos ao último livro da série.

Amanda 26/04/2023

Amei os personagens, o casal tem química e não achei que a história me prendeu muito durante o livro inteiro, mas o plot me surpreendeu e eu amei!
É um bom livro sobre superação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5