Um favorzinho do vizinho

Um favorzinho do vizinho Kristina Forest

Resenhas - The neighbor favor

Mariana113 27/11/2023

Um favorzinho do vizinho
Confesso que depois de ler uma distopia e uma triologia de fantasia eu merecia ler um romance clichê que a gente ama

O livro é muito bom e eu devorei ele em 3 dias, passei o final de semana TODO lendo esse livro.

Amei a lily e o Nick e o relacionamento deles ?

Faria20 04/05/2024

Resenha Um Favorzinho do Vizinho
O livro é bom mas poderia ser melhor.
O livro tem altos e baixos, entre te prender e entediar.

A história é muito boa.
O livro se não enrolasse tanto teria sido melhor. Achei a história um pouco rasa.
Mas no geral o livro foi bom.

Uma mulher que manda um e-mail e acaba se apaixonando pela pessoa do outro lado.
Um amor que quer ser vivido, mas os traumas do passado atrapalha as coisas acontecerem.
O cara dos e-mails acaba se tornando seu vizinho sem que ela saiba.

Nicki se vê em desistir desse amor ou contar toda a verdade sobre quem ele realmente é?

@conversas_literarias 06/09/2023

Um romance gostosinho
Se você procura um romance levinho para aquecer o coração e te fazer esquecer a realidade, leia este livro.
Eu amei a escrita da autora. Adorei que o livro tem como ponto principal o romance, mas não para nisso, pois cada personagem tem seus conflitos internos e a autora desenvolve muito bem essas questões. Além disso, os personagens secundários também são incríveis, cheios de personalidade.
Quero muito ler outros livros da autora.
Sâmella Raissa 06/09/2023minha estante
Tem hot, Tânia, ou é de boa? ?

LuaTeresa 09/09/2023minha estante
Também quero saber kk

LuaTeresa 10/09/2023minha estante
@samella me confirmaram que tem hot sim
algumas cenas

léo 17/09/2023

NÃO FUNCIONOU PRA MIM
Até achei uma história interessante, e por ser lançamento eu fiquei curioso, a história e leve e fluida mais os personagens não me cativaram achei que faltou desenvolver melhor, muitas coisas jogadas no meio sem muito fundamento, achei várias partes super infantil e desinteressante, pra iniciantes de comédia romântica e uma boa pedida mais se já está acostumado a ler sobre vai ser uma história esquecível.

miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihh 23/04/2024

UM FAVORZINHO DO VIZINHO?
Confesso que esperava bem mais desse livro, mas me decepcionei um pouco com ele, acho tudo meio lento pra acontecer, tudo muito dramático demais, porém é minha opinião, e desejo pra quem tem vontade de lê, que leia e vê se gosta, pois leitura é algo individual, algo que não me agrada muito, não significa que não vai agradar a outra pessoa. é isso????

Daniela 19/11/2023

Troca de emails entre dois desconhecidos e ainda conversas sobre livros? Não preciso de mais nada!
Lily começa a trocar emails com o desconhecido autor de um dos seus livros de fantasia favoritos e ele desaparece quando se aproximam demasiado.
Quando conhece Nick, o seu novo vizinho, consegue superar N R Strickland, mas ele dá-lhe sinais controversos.
É mais um clichê muito fofo e previsível, onde gostei de todos os personagens e que me entreteve bastante.

Ju 17/09/2023

Surpreendente
Que história linda e viciante. Comecei sem saber muito da história e era só pra passar o tempo, mas não consegui largar ele até terminar. Eu amo história que mostra comunicação dos personagens e amei a parte dos e-mails. Achei muito legal que os personagens tem questões sérias e passados complicados, mas a história foi leve e divertida o tempo inteiro. Amei a representatividade, precisamos de mais personagens principais negros.
Isabela623 17/09/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Ju 23/09/2023minha estante
Amiga, eu achei o livro bem tranquilo. Se não me falha a memória tem uma cena de hot que é levinha. Acho que o livro é +16

Hilaritssa.Moura 02/09/2023

Apenas, uau
Amei esse livro demais, fui com altas expectativas e ainda fui surpreendida. Pra mim, a melhor parte do livro foi a troca de emails, eu conseguia ver os dias e meses passando, apenas pelas palavras, e me apeguei ao drama dos personagens. Achei que a capa não tem muito haver com o livro, poderia ter sido melhor. O final não tem grandes surpresas, mas é gostosinho, recomendo.

SELMAISAH0 15/10/2023

Clichê com conteúdo
História envolvente e divertida, leitura fluída um clichê bem previsível, mas o que muda nos clichês é a forma que é a construção do enredo. Amei as trocas de e-mails entre os protagonistas, amei as irmãs Violet e Íris.
Eu dei um grito quando Lily fala a verdade para sua mãe e suas irmãs.

E se você perdoar, juro por Deus que nunca mais vou mentir pra você nesta vida. Vou dar meu melhor para nunca te magoar. ??

Leticia08 01/11/2023

3,75??
Talvez eu tenha colocado muita esperança nesta leitura, ou talvez eu me empolgue muito quando os personagens amam livros e trabalham com eles.
Mas a verdade é que o primeiro capítulo só de e-mails já foi bemm difícil de superar, eu ainda não entendo e também acredito que seria muito melhor se eles tivessem se intercalado com a história do presente.
Não me entenda mal, o livro é legal, tem personagens interessantes até, mas não sei, foi só isso sabe? Só uma leitura Ok, nem só boa, nem incrível, nem de fazer você passar dias pensando nela. Só uma boa história para passar o tempo ou um bom filme de sessão da tarde.
Apesar de tudo, é uma leitura recomendável sim.

Toshiko.Pri 17/09/2023

Um amorzinho.
Amei a narrativa nesse livro, não achei um romance clichê e tratou de assuntos importantes como baixa autoestima, e o que a ocasionou, acredito que na maioria dos casos o motivo é esse que foi retratado na história.

Ver os personagens superando seus medos e tomando as rédeas de suas vidas, superando, amadurecendo e evoluindo, me fizeram refletir bastante.

Aprovadíssimo!

Yasminy 13/10/2023

Um livro leve e gostosinho de ler. Leitura rápida com personagens envolventes. Ótimo para tirar qualquer um de uma ressaca literária.

Vehalcantara 26/09/2023

Ai ai
Começou muito bem, mas depois foi só ladeira abaixo.
A sinopse era maravilhosa e eu me encantei com a troca de e-mails deles, já imaginando o coração quentinho. No entanto, quando eles finalmente se encontraram, a magia acabou.
A Lily é uma personagem interessante, não nego. Mas o Nick, PELO AMOR DE DEUS, a cada cinco minutos o cara tava se sentindo a bactéria do cocô do cavalo do bandido. Entendo que ele passou por traumas, mas ter tanta ênfase nisso deixou tudo meio bleh, como se a única coisa que ele fizesse na vida fosse ser uma porcaria.
Outra coisa que me incomodou: amei a representatividade negra, mas, porém, contudo, todavia, a cada poucas frases a autora lembrava que eles eram negros. Teve até um trecho que ela fala sobre uma pessoa ser negra e ter a pele escura...jura?????? Sério, isso me deu nos nervos.
A família da Lily também foi só encheção de linguiça, passei raiva até dizer chega. E isso sem contar no providencial colega de trabalho que subitamente está interessado. Deus Ex Machina demais pro meu gosto.
Enfim, que pena que não foi tão legal, decepcionei :(
Maria Carolina 26/09/2023minha estante
Nem terminei minha leitura e concordo com TUDO. Lily merece muito mais. O cara é todo quebrado psicologicamente e não se cuida. aff

Raissa462 28/09/2023minha estante
Concordo totalmente

Nicole Dantas 13/11/2023

Eu li: um favorzinho do vizinho.
Que doçura de leitura!
Romântico, floreado e doce - do jeitinho que nós gostamos! Como não é um livro com grandes reviravoltas, não vi sentindo em dar uma nota alta.
Digo que gostei muito, apenas.

LuanaGarciadoCarmo 12/10/2023

Gostei muitooo! O livro é um romance leve e contemporâneo que entrega outros assuntos importantes também como relacionamento familiar, terapia etc. Amei