O Cretino que eu Odeio

O Cretino que eu Odeio Bia Carvalho

Resenhas - O Cretino que eu Odeio

Biancanonat 09/05/2024

Esse livro é o típico romance do casal que se odeia no início, mas é super bem escrito. Tem cenas que dá raiva, cenas clichês, cenas com hot, cenas esquisitas. Enfim, amei

Rafaela1742 06/05/2024

Amei
Muito bom. É um romance bem clichê, é muito fofo. Com certeza entrou para minha lista dos favoritos.

line 03/05/2024

Seria um filme de comédia romântica
Que livro gostosinho de ler! entrega romance, comédia, hot e mt mais. a autora arrasou muito. mel e Cassian com certeza foram feitos um para o outro ??

Maria 30/04/2024

Encheção de linguiça
O livro em questão apresenta uma personagem principal que, infelizmente, se torna bastante irritante ao longo da narrativa, além de um mocinho que parece cansativo e previsível em suas ações.
O desfecho da história parece prolongado demais, como se fosse apenas uma tentativa de prolongar a trama. No entanto, apesar desses aspectos negativos, o destaque vai para as cartas enviadas à irmã da protagonista, que acrescentam um toque fofo à história.

Lelê 27/04/2024

Eu e o robozão
Melissa é uma moça inteligente que vai trabalhar como secretária pro filho do chefe, um sujeito considerado arrogante e insuportável. Além disso Cassian também é lindo e gostoso kk como se isso fizesse a gente perdoar a grosseria. Eles acabam se envolvendo num namoro falso, que deixa a família dele feliz e a dela desconfiada. Clichê total. Gostei da parte das cartas que ela manda pra irmã mas não curti ele quase não falar. Serve pra distrair e ler rapidinho

rhayssacj 25/04/2024

Acabou ?????
Gente do céu, isso aqui foi dívida de jogo, que castigo!!!!!!

sério, eu achei MUITO ruim, um livro tão raso, é um clichê MUITO clichê, eu adoro clichês, mas esse é tão supérfluo!!!!

o livro é um fake dating, romance de escritório, só que o jeito que o casal se ?apaixona? é tão raso, em nenhum momento eles criaram um vínculo, uma conexão forte, sempre foi só desejo e aí do nada estão apaixonados e o homem babaca que trata todo mundo mal está rastejando apaixonado pela mocinha, ah sério POR FAVOR NÉ, diálogos chatos e vergonhosos, raso, cansativo e irritante!

só não abandonei o livro por puro ego, não queria diminuir a quantidade de páginas lidas então me forcei a terminar, mas foi árduo! ?

Maria18330 19/04/2024

O livro fluiu muito bem pra mim e gostei bastante da escrita.
A história é um clichê total, sem suspense, sem surpresas, o que eu amo. E, mesmo o protagonista me irritando bastante em alguns momentos, não foi insuportável kkk
Não esperava muito, então me surpreendeu ter gostado tanto!

Fabiane Caetano 19/04/2024

Chatinho.

Na real, nem tinha tanto motivo assim pra ele ser como é, e também não vi tantos motivos assim pra ela se apaixonar.

Faltou química e profundidade na relação.

heloAza0 18/04/2024

O cretino que eu odeio
Melissa é uma mulher que se mudou para ingressar no seu novo emprego como secretária de Cassian, um cara extremamente babaca e insuportável, que não gosta de ninguém e é rabugento em nível hard. A mulher não se dava muito bem com o seu chefe até que uma grande cliente vem negociar com eles e passa a shippar os dois juntos, sendo assim, para conseguir o contrato, eles fingem um namoro de mentira... Só que todo mundo pode imaginar o que acaba acontecendo, não é?
Ameiiiiiiii o relacionamento deles, as dificuldades e como o Cassian mudou por causa da Mel. Esse livro me prendeu de uma forma que eu não conseguia ficar sem ler por um minuto.

Milibarbs 17/04/2024

Romance nacional? Temos simm
Um livro nacional por aqui!

É um típico clichê romântico? Sim.

Achei que foi um livro super gostosinho de ler e bem divertido também. Sua escrita me lembrou um pouco os livros da Ali Hazelwood misturado com a Elena Armas em uma farsa de amor na Espanha, ou seja, é um livro muito bom para quem gosta dos clichês românticos.

Fiquei muito feliz em saber que era um livro nacional e mais feliz ainda por ter gostado.

Carol Pereira 16/04/2024

Rosquinha e donut
Que livro delicinha de ler! Foi uma leitura rápida, leve e bem divertida!

Aqui temos o clássico personagem mal humorado e ela sempre sorridente. Achei a química entre o casal muito boa, com diálogos legais! Os personagens possuem certeza profundidade, cada um com sua história.

Enfim, recomendo pra quem quer um livro mais rápido e divertido de se ler, vale a pena ??

Mirian 12/04/2024

Clichê que a gente ama
?Tudo que parece bom demais, ainda tem a grande chance de se tornar péssimo?.

Clichêzinho cão e gato, onde eles terão que fingir um relacionamento amoroso, mas eles não se suportam.... Aquele tipo de livro que a gente sabe como vai terminar, mas a gente quer ver o desenrolar da história sabe? E terminar com o coração quentinho... Esse é o livro..

Nniviac 08/04/2024

Delícia de leitura
Nossa eu amei esse livro, a história é leve e por mais que tenha alguns conflitos o livro é muito gostosinho de ler. Eu particularmente amo livros que tenham cartas e as da Melissa são de deixar o coração quentinho. A história se desenvolve bem e achei tudo muito bem desenvolvido, até o romance que não é aqueles que do nada já estão amando loucamente, a Bia soube trabalhar a evolução do relacionamento até perceberem que estavam realmente apaixonados! Enfim, a história é linda e envolvente, vale muito a pena a leitura.

Julia.Escorcio 07/04/2024

Conseguiram transformar o que uma fora uma vez um enredo raso, em uma história profunda... Não pelos personagens, mas pelas palavras de impacto e as frases significativas.
Não sou fã de dupla narrativa, mas eu gosto quando o casal tem um ponto de vista tão diferente que é preciso mostrar os dois lados.
Ameiii!!! #mefezpensar

Rillary - @salgadorillary 01/04/2024

Apaixonada. ?
Amei esse casal, essa história, a personalidade de ambos.
Estou encantada, e queria morar dentro dessa história. ??