Como Matei Minha Querida Família

Como Matei Minha Querida Família Bella Mackie

Resenhas - Como Matei Minha Querida Família

Mayra.Domingos 09/03/2024

Plot
Só pelo tituo esse livro já prende, quando você pega a história e ainda mais forte, você vai rir, sentir nojo muitas vezes e ainda sim amar, não esperava pelo plot do final mas foi muito bom, óbvio que fazendo passar raiva também
Eu acredito que tenha deixado uma abertura pra uma continuação e ficaria muito feliz com isso

brendabalmant 09/03/2024

Como matei quase toda a minha família
Meu deus, chocava com o plot final, literalmente com a última página. o livro é ótimo, gostei de como a história se desenrolou, do ritmo, da escrita. Grace é super chata, arrogante, mas convenhamos, ela é inteligentissima, sabe o que quer e consegue manter o foco pra alcançar seus objetivos, além de ser muito sortuda. ainda estou desacreditada com o final, não esperava isso do Harry.

Ana 28/02/2024

Ruim
Só eu sei o quanto que me esforcei pra terminar esse livro. a história é narrada em primeira pessoa, certamente com o intuito de nos aproximar da protagonista, contudo, essa aproximação é falha. Grace é uma personagem extremamente irritante, se contradiz o tempo inteiro sobre suas próprias ideias. confesso que, o livro teve sim os seus momentos interessantes, que desperta interesse, mas logo volta para uma enxurrada desnecessária de descrições. o livro possui uma reviravolta no final, porém é tão ruim que chega a dar pena.

Ailime1 22/02/2024

Livro é meio lento, chato e eu quase abandonei mas me esforcei p ler e o "plot/final" ser horrível, pq fizeste isso com a gnt autora??? eu paguei caro nesse livro ??
ps: quase joguei o livro fora de tanta raiva juro

Alice 17/02/2024

Como matei minha querida família
Um livro bem fraco, com uma personagem fútil, pouco apelo e convencimento das suas escolhas, o miolo muito extenso, fazendo querer pular pra última página dos capítulos, o que muitas vezes não faria diferença, pois muitos capítulos não acontece nada de relevante ou que justifique tantas páginas, o final realmente pega mais, surtindo mais efeitos de interesse no personagem recém inserido na trama, talvez seja um livro que funcione para adolescentes que iniciaram o prazer pela leitura recentemente, para o jovem adulto não desperta nenhum interesse profundo e nem se compra a premissa rasa da personagem.
Ana 28/02/2024minha estante
faço de suas palavras as minhas

Meraki.Aaaaa 13/02/2024

"Como matei a minha querida família" é um livro difícil
Esse livro foi uma indicação de uma pessoa que sigo no Instagram. Ele fez um vídeo bastante chamativo e até incrédulo e isso fez com que eu lesse esse livro. Eu tinha grandes expectativas já que sempre tinha alguém falando bem.

Sendo bem sincera, foi bem difícil de ler. Alguns capítulos eram enormes e passavam de 50 páginas. Não consegui me apegar a personagem, pois achei ela chata, arrogante e com complexo de superioridade. As descrições eram cansativas. A Grace foi muito inteligente nos planos, isso não posso negar. Foi a parte que me surpreendeu. Se por um lado a leitura era cansativa algumas vezes, por outra, quando ela finalizava as descrições, era interessante perceber a inteligência nas ideias e até como as coisas aconteciam mesmo em situações inusitadas.

Demorei alguns dias para finalizar pois era tedioso, mas fui insistente pela curiosidade.

O final foi bem inesperado. Juro, eu fiquei bem pasma. Achei até um pouco injusto? Sim, demais! Mas considerando que a personagem principal se achava demais, é um fim bem compreensível. Acredito que a Belle Mackie, deixou uma oportunidade de continuação do livro, mas eu não teria muita vontade de ler justamente pela dificuldade que tive de ler esse.

Enfim, leitura cansativa e entendiante às vezes. Se fosse para indicar algum bom livro, com certeza não seria esse. Li até o final pela curiosidade, justamente pelas pessoas que já tinham comentado sobre o livro.

Nathalia.Papp 13/02/2024

Esperava mais...
Fiquei decepcionada com a leitura. Não sei se fui com muita expectativa, talvez seja isso. Mas a protagonista é chata, verdade seja dita. E hipócrita também, pois alguns comportamentos que ela tanto critica na família, age igual. Como por exemplo, se sentir superior. O plot do final, ok, mas foi tão do nada, como se a autora só não quisesse dar o fim que todos, inclusive a própria personagem, esperava ter.
Quase fui de ressaca literária com esse, socorro.

Isabela 11/02/2024

Reviravoltas
O livro no geral não é tão bom, a personagem principal é bem superficial e irritante, mas são varias reviravoltas e o fim é inesperado. É legal para distração

Ketlyn78 06/02/2024

Que 🤬 #$%!& em...
Amei a jornada dela(apesar de ser muito confusa a ordem dos acontecimentos), tive muita dificuldade em me conectar com a personagem( o que fez parar o livro por uns dias) só consegui entendê-la do meio pro final. E que final foi esse??? Queria ter a reação dela lendo o email kkkkk. Mas gostei do livro no todo.

xauliv 31/01/2024

Insuportável
A história é muito legal, mas a protagonista é muito CHATA. Eu sei que esse pode ter sido o objetivo da autora e bla bla bla, mas ninguém merece. Não achei o final incrível, mas foi bem mais legal que todo o resto do livro. As partes que ela escreve sobre a vida dela na prisão são insuportáveis e as páginas inteiras com apenas 1 parágrafo me davam vontade de MORRER. Odeio diálogo com aspas no meio dos parágrafos. Cruzes.