Duque da meia-noite

Duque da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Tatá 19/10/2023

Tive dificuldade em me conectar com esse livro, porque a protagonista é chata, mimada, irritante e (muito) melodramática. Além do mais, achei que foram muitas páginas para pouca história. A história acabou se tornando uma enrolação sem fim.

Lucileide3 25/01/2024

Primeiro contato
Esse foi o primeiro livro que li dela,maaas não amei o livro ?. A escrita dela é boa, mas os personagens me deixaram muito irritada, Amélia com sua devoção ao irmão, gostei dela , mas toda vez que ela defendia ele, me irritava muito. Já o Duque me tirou a paciência de todas as formas possíveis. Acho que eu iria pra forca kkkk

Gabi Babita 06/08/2023

Clube do Garanhão
Geenteeee, o mocinho do livro participa de um clube de cavaleiros que se chama Clube do Garanhão. Isso foi tão "mojo dojo casa house" que ri muito! HAHAHAHAAHAHAH

Um Duque arrogante, uma Lady quase solteirona e falida mas muito petulante e muita confusão! O Duque é tão aficionado por cavalos que até tem a atitude de um. Kkkkkkkkkk Ele é bem obstinado, isso não há como negar, porém os meios que ele usa são totalmente: O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, MEU FILHO?

Não vou contar muito porque o livro já começa com muitas surpresas (más e boas) e tudo vai desenrolando a partir delas. Só posso dizer que me diverti muito e que os hots são inúmeros e intensos (uau, Tessa Dare... Você arrasou, garota!).

Boa leitura!

Sareiax 26/07/2023

Tessa, o que houve com você?!
Eu acho que aconteceu alguma coisa com a tessa nesse livro, EU AMO a escrita dela, li quase todos os livros que ele escreve porém esse? única coisa que gostei foi as partes deles sozinhos conversando como pessoas normais porq no geral que livro estranho..

os personagens não tem profundidade, coisas que não foram explicadas, terminou igual minha cara..
personalidade dos protagonistas um pior que outro em alguns momentos, parentes insuportáveis, mistérios sem resolver? sei lá não rolou

eu dei 2 estrelas com pena..
Pri 29/07/2023minha estante
Ah me decepcionei com esse livro dela Tb. Chato e sem nenhum personagem cativante.

Bia 31/10/2023

Esperava mais
Eu amo os livros e a escrita da Tess Dare, ela sem dúvida é a minha escritora favorita de romance de época.

Eu tava extremamente animada por esse lançamento da autora e acho que fui com expectativas muito altas e elas não foram atendidas.

As mocinha que sempre se apresentavam cheias de si e que arrancavam muitas risadas sempre foram minha parte favorita da escuta da Tessa, porém esse mocinha me irritou do começo ao fim, eu até tentei entender ali suas questões só que depois a irritação ganhou.

O romance se desenrola meio okzao e não roubou meu coração. Não é uma leitura detestável ou que eu tenha me arrependido eu só achei que faltou algumas coisas pra ficar entre os melhores que já li da autora.

Ari 10/09/2023

Esperava mais
Tinha lido alguns livros da tessa a 2 anos atrás e gostado , n foi o caso desse, achei o desenvolvimento mal explorado e o romance no inicio não me convenceu nem um pouco , pelo amor de Deus 1 dia n é nada, um ser humano sensato n se apaixona rapido desse jeito , e como ela descreve ambos os personagens por inteligentes e astutos n faz tanto sentido , mesmo assim a leitura é fluida e n fica chata.

Ana 24/08/2023

Se não fosse pela chatice IMENSURÁVEL da protagonista?
O livro começou MUITO bem, a protagonista era forte, inteligente, destemida e prática, mas no decorrer do livro parece que ela foi ficando idiota e tomando as decisões mais tontas possíveis! Se não fosse pelo mocinho eu provavelmente teria abandonado esse livro porque chegou um ponto que eu simplesmente não conseguia ler as partes sobre a Amélia (protagonista) sem ficar irritada.
Único livro de romance da vida que eu torci para o mocinho dar um pé na bunda da mocinha

Aline.Petronilio 28/08/2023

Deu trabalho pra terminar, viu
O livro só começou bom. Lá pra 40, 50% você já está pensando em desistir de ler.

E o final que nem parece final? AFF, Se eu tivesse um nariz de palhaço eu colocava agora.

Jessica Mary 07/09/2023

Primeiro livro da Tessa que li que não gostei. Gostei do Spencer e a Amélia. Mas não a história deles. Os livros dela são sempre divertidos. E esse não me pegou. Achei que o final ficou a desejar.

Samara279 02/12/2023

ótimo mas paia
A Tessa é a uma das minhas autoras favoritas e eu sempre adorei os livros dela, talvez seja o momento mas eu não curti tanto esse.
O início é legal, é interessante e rouba atenção e até mesmo o meio que por mais que eu achasse com alguns problemas é legal também mas o final, tudo acabou como todos nós queríamos mas precisava de tanto tempo assim? tinham um problema e empurram com a barriga, não me entendam mal, isso eu compreendo, todo mundo faz isso, mas como ela escreveu só criou uma frustração que não foi satisfeita no final, como deveria ser. Gostei bastante dos personagens e da trama com o mistério, enfim provavelmente vou ler ele novamente em um futuro distante para ver se não é o mesmo e não o livro que não me desceu bem.

Nayara.Tavares 02/11/2023

Estava morrendo de saudades das histórias da Tessa Dare. Para mim não tem outra, ela é a rainha dos romances de época.

Tem personagens carismáticos, divertidos, teimosos e muito romance.

Amei!

Débora 28/06/2023

Uma graça!
Aquela mistura de inimigos que se amam. Que história linda. O jeito que o Spencer é tão quebrado é Amelia vai o alcançando. Ao mesmo tempo q ele lhe dá um propósito e a ajuda a se valorizar. Tensão sexual incrível e hot de milhões. Senti falta de um epílogo...

Thati 24/08/2023

Não é o melhor livro da autora.

No início até que estava animada para esse livro, estava gostando do que estava lendo. Mas quando chega em 70/80%(ou até antes disso) do livro começou a bater o desânimo para ler. A amelia me estressou um pouco, mulher chata do caramba! Mas até que a leitura em si é um grande ok. Estou mesmo é animada para ler o livro da Lily.