Jogo fatal

Jogo fatal Holly Jackson

Resenhas - Jogo Fatal

marilureads 14/04/2024

PIP SEMPRE A FRENTE DE SEU TEMPO!!!!!
Muito legal ver essa dinamica dos personagens em um jogo de mistério interpretando outras pessoas, e tam acompanhar a pip tomando gosto pela investigação

mesmo sendo um preludio ( a historia se passa antes da trilogia) eu recomendo ler ele depois do primeiro ou depois de todos os 3, porque mesmo obviamente nao tendo spoiler, se vc ja sabe o que acontece depois, é muito interessante perceber detalhes específicos e eu dei uns 10 berros com isso

Isa 12/04/2024

A origem de tudo
Me despedindo da Pippa e de Little Kilton com esse livro prequel curtinho de ?manual de assassinato para boas garotas?. Aqui vemos como a Pippa teve a ideia do projeto que a levou a investigar a morte de Andie Bell e Salil Singh. O livro tem muitas referências a trilogia original e o jogo criado pela autora só me faz acreditar ainda mais que essa mulher tem uma mente de titânio.

alynebz 11/04/2024

Pip não brinca mesmo em serviço para desvendar um mistério.
Eu ainda não li "Manual de Assassinato para Boas Garotas" e não sei se é a ordem certa de leitura, mas eu gostei bastante desse prelúdio. A forma como foi desenvolvido me deixou com um gostinho de quero mais, e espero que o livro realmente seja tão bom quanto.

Jessika 11/04/2024

Adorei! Um prelúdio muito divertido, rápido de se ler, e embora não acrescente grande coisa a trilogia Manual de Assassinato, entrega um conto de suspense moderno com toques de Ágatha Christie.

Hellwiitch 11/04/2024

8/10
O jogo não tem uma HISTÓRIA em si, o suspense é basicamente de um jogo que os personagens inventaram de investigação e o livro passa todo o tempo narrando somente eles jogando esse jogo. Não li os outros livros dessa saga, mas creio que faça mais sentido se ler o ?Manual de assassinato para boas garotas? antes ou logo depois de ler esse. Apesar de não ter muito com o que se surpreender ele é legalzinho.

Alana 11/04/2024

Muito divertido
Eu não estava animada para ler o livro, por se passar antes da história original, mas achei muito legal como a autora mostra quais foram as motivações da pip para começar o projeto da escola.
Mas o mais legal mesmo no livro foram os amigos interagindo todos juntos, assumindo papéis e investigando um crime, foi bem gostoso de ler

nielersz 10/04/2024

Holly jackson, eu sinto que te amo mulher.
como pode um livro de rpg versão adolescentes brancos e básicos ser tão bom?

Camila.Castanon 09/04/2024

Amei esse prelúdio. No início eu queria algo posterior ao último livro, para ver como a Pip está, mas esse "como ela decidiu investigar as coisas" foi genial, além de o caso em si ser muito interessante. Eu cheguei a uma conclusão mais simples do que a dela, mas ainda errada em relação ao jogo kkkkkkkkk

Thamiris Flor 08/04/2024

Adorei! Rápido, sem enrolação cheio de suspense e paranóias.
Queria saber qual entorpece a Holly Jackson usou para escrever esse livro. Arrasou!

carol_lina.n 08/04/2024

Leitura rápida e fácil. Não tem nada de complicado na história, nenhum mistério além do jogo. Mas foi uma delícia embarcar nesse prelúdio de Manual de assassinato para boas garotas e ver o porquê da Pip ter escolhido o caso da Andie.

Iasmin :) 07/04/2024

Pip deveria estar certa
Em todo o livro eu fiquei extremamente paranoica, na hora que o Ant fez aquele negócio eu quase morri. Holly vc me deixou com traumas que não vão ser curados tão cedo. Aliás, a Pip deveria estar certa, se eu fosse os amigos eu mudava o plot só por causa dos furos que o roteiro do jogo tinha. 1 ponto pra Pip, 0 pros roteiristas.
rihanna! 26/04/2024minha estante
eu amei a capa ??? deu vontade de ler só pela capa