Jogo fatal

Jogo fatal Holly Jackson

Resenhas - Jogo Fatal

stargirl2 04/06/2024

Kill Joy
Impressionante, Pip sempre atenta aos mínimos detalhes, óbvio que não seria tão óbvio lkkkkkkkkk sargento!

Tati.Fortes 03/06/2024

A cereja do bolo
A história do livro consegue trazer toda a obsessão e explicar o interesse de Pip em casos criminais. No decorrer da trama é visível como Pip fica imersa na história e determianda a solucionar um caso mesmo que em uma brincadeira.
É um livro que pode ser lido tanto antes quanto depois da saga, mas acredito que lê-lo após os 3 seja a melhor saída, com todas as revelações feitas sobre os motivos de Pip para a escolha do caso futuro é como fechar a saga com chave de ouro.

naiara214 02/06/2024

Quero chorar
Li o livro sem ler a sinopse antes, então li sem saber que se passava antes do primeiro livro. e, sinceramente, deixou o livro bem mais legal. não, não me toquei dissoKKKK só estranhei a pip dizer sobre o qpe e falar com a Lauren e o ant.

gostei muito de ver que a pip já tinha esse jeito dela bem antes de começar a qpe. me deu vontade de ler o primeiro livro de novo ?

Isabellatpaixao 02/06/2024

Achei bem legal, mas BEMMM fraquinho em relação ao resto da série, mas eu entendo, até pq nn é um livro super elaborado e sim apenas um extra, um prelúdio
O que eu menos gostei foi o final, acho q essa "brincadeirinha" q a autora quis fazer nn rolou, qm leu sabe do que eu to falando, mas enfim, pra qm gostou da série acho q vale apena ler

Giovana380 02/06/2024

Jogo Fatal
Esse livro é incrível... O jogo bem interessante e inteligente. Vc quebra a cabeça tentando desvendar o mistério. MT bom a Pip ter pensado além e isso a ajudou a escolher o tema de seu QPE, oque dá início ao primeiro livro da série onde ela investiga o assassinato. Simplesmente incrível

books.and.books 01/06/2024

O começo de tudo
Adorei essa história bônus, que conta antes do início de Manual de Assassinato para boas garotas!

É incrível ler esse livro após terminar a série, pois além de notar o quanto Pip realmente é boa em investigação, também percebi o quanto ela evoluiu de um livro para o outro.

Achei a história maravilhosa e assim como Pip, esse jogo de mistério parecia ser muito real em alguns momentos

Adorei a história! Com ela concluí essa série de investigação famosa e que com certeza vale o hype!

Nayara 01/06/2024

Um livro pequeno e bem gostoso de ler. História leve e que me prendeu bastante. Gostei do final e já quero ler os outros livros dessa autora.

yane.0 01/06/2024

ME PREPARANDO PARA LER A SAGA!
Iniciei a leitura com esse prelúdio para eu ter uma introdução melhor no primeiro livro da saga ?Manual de assassinato para boas garotas? e gostei muitíssimo da escrita da Holly Jackson. Estou muito curiosa por conta da última frase e com toda certeza eu irei ler os outros livros da trilogia!

Vivihbu 31/05/2024

Como tudo começou
Eu nao sei vcs, mas pensei que, antes da QPE da Pip ela era um pouquinho normal, sabe?
Mas naaaaooooo...
Pera, bora do começo?

Então, o Connor decide, no aniversário dele, fazer um jogo rpg de assassinato (eu sei, genial, quero isso pra ontem) e então, ele chama os amigos, o irmão e os jogos começam!
De inicio a Pip não tinha curtido muiito a ideia, digamos que ela tinha que decidir o tema da QPE dela, e tinha as lições de casa e talz, muita coisa pra fazer em pouco tempo! Mas, presando por sua amizade e pela paz de seus pais, ela vai.
O convite direitinho pra década de 20, onde um figurão que comemorava seu aniversário foi morto... um lance beeem "clue", sabe? o joguinho?
Então...
jogo vem... jogo vai...
Sem spoilers aqui galera, não vou contar o que aconteceu, mas digamos que tudo levou nossa curiosa favorita ao rastro deixado por Andie Bell!

peonygirl.ts 31/05/2024

Prelúdio de manual de assassinato para boas garotas
Escrito por holly jackson, esse livro conta como um jogo de investigação influenciou Pip na decisão de fazer o projeto da escola sobre um crime que aconteceu em sua cidade.

Tudo começa quando a protagonista, Pip, é convidada para uma festa com seus amigos onde eles irão participar de um jogo de investigação, de início, Pip não se anima em participar do jogo, mas ao decorrer da investigação, ela fica intrigada e se entrega a tentar resolver o crime.
É um livro de suspense e mistério muito interessante e rápido de ler que te prende do início ao fim. Foi uma experiência muito boa!

Sarah 30/05/2024

Celia Bourne ( vulgo Pip)
QUE MARAVILHOSO
Achei que ia me arrepender de comprar o livro masss que obra prime eu simplesmente ameiii
Os easter eggs da saga INCRIVEL
Apenas leiam essa obra prima que é manual de assassinato para boas garotas e não se arrependeram

Mara310 29/05/2024

O Início era o fim e o fim era o início.

Apesar de ser um livro pequeno, este livro conta como tudo começou, como Pip em uma brincadeira entre amigos constatou que tinha uma veia investigativa e assim escolher como projeto final de curso descobrir o que realmente tinha acontecido num crime que marcou a cidade a 5 anos atrás.

Achei bastante interessante

sol 28/05/2024

''acho que já sei o tema do meu projeto.''
Definitivamente terminei toda a série. Eu vou sentir tanta saudade de alguns deles, que chega a doer. Nesse prelúdio a gente conhece um pouco da Pip e dos amigos dela antes de todos os casos serem descobertos/avaliados, eles entram em um jogo de detetive, encontrar o assassino, e daí em seguinte só vem surpresas. Muitas das partes consegui ligar certas coisas aos outros livros e isso me dava uns picos de energia, eu lembrava de certos momentos, cenas, etc. Eu gostei muito desse pequeno livro e ainda mais do finalzinho, onde explica o porque do meu título. O pensamento dela, o último pensamento que mudou tudo, a vida dela e de todos ao seu redor.