Jogo fatal

Jogo fatal Holly Jackson

Resenhas - Jogo Fatal

Bella.Titoto 15/01/2024minha estante
esse é o primeiro da serie ou tem outro primeiro?

Bella.Titoto 15/01/2024minha estante
Tem uma continuação?? Obgggg??????

quero MUITO LER?ja coloquei na minha lista

gabvb 15/01/2024minha estante
amiga, esse eh o último!!! vc tem q ler primeiro manual de assassinato pra boas garotas, boa garota segredo mortal, boa garota nunca mais e dps esseeeeee ??

ahh obrigada!!!

gabriellywsc 06/06/2024

"acho que já sei o tema do meu projeto."
amei muito ler e relembrar como os personagens eram antes de tudo, o grupinho ainda todo unido (zach injustiçado, merecia mt mais do que o anta e a lauren cadela), e o jamie também participando do jogo foi incrível, um divo.
foi incrível poder ver aquela pip do primeiro livro novamente, uma bebê ????, mesmo sendo um livro bem pequeno, a história foi bem envolvente que consegui terminar em umas 4 horas (ou talvez eu tava com tanta saudade dos personagens que fiquei prendida na história KKKKKKKKKKKK)
aquela cena do porão fiquei assustada quando ela disse que tinha um homem la, pensei que fosse o cabeça oca do ?? ???, quase morri do coração ??
E O FINAL ME MATOU.

"Ela se virou o máximo que o pescoço permitia, observando Ravi se afastar. Ele apressou o passo, e o carro seguiu em frente. Os dois se separaram."

OS DOIS SE SEPARARAM. TA BOM HOLLY JACKSON, EU SEI QUE OS DOIS SE SEPARARAM TA. NAO PRECISAVA LEMBRAR (tava relendo hoje na escola e me deparei com esse trecho aí, meus olhos se encheram de água ??)

enfim, jogo fatal é o livro de despedida da trilogia MABG, nao faço ideia se a holly pretende lançar outro, mas eu queria tanto vey ?? (ESSA TRILOGIA SE TORNOU MEU IMPÉRIO ROMANO, TIPO UM DIA DESSES EU TAVA PENSANDO NA DAWN BELL, JA IMAGINARAM POR TUDO QUE AQUELA MULHER TEVE QUE PASSAR?!!?!?? ???)

nunca vou superar esses livros, os personagens, a história, os detalhes, tudo. simplesmente nunca.
pip para sempre minha sargento (e do ravi) ?
alinemlrr 06/06/2024minha estante
meu sonho a holly lançar um livro extra que se passe depois de boa garota nunca mais ?

alinemlrr 06/06/2024minha estante
varios meses que terminei e ainda nao superei ??

gabriellywsc 06/06/2024minha estante
SIM, A PIP VOLTANDO PRA LITTLE KILTON E ELA E O RAVI VIVENDO FELIZES PARA SEMPRE ??

gabriellywsc 06/06/2024minha estante
axo que nunca vo superar

Naielly.Fernandes 06/03/2024

Começo bem ameno
A escrita da autora nesse livro ficou meio forçada na minha opinião, parecendo com um tiozão tentando contar histórias de terror numa rodinha de acampamento a noite pra crianças, aquela cena bem típica de filme. É meio estranho também como a Pip entrou a fundo até demais no personagem do que deveria ser só uma brincadeira simples, de um jogo que ela nem queria ir pra início de conversa. Foi inesperado ela ter errado mas isso não faz do final do livro bom, só frustrante e estranho mesmo.
Joao634 07/03/2024minha estante
Esse faz parte daqueles livros "manual de assassinato para boas garotas" ? Tenho um certo interesse em ler eles mas nem tanto

Naielly.Fernandes 14/03/2024minha estante
Faz Simm, é o primeiro

Naielly.Fernandes 14/03/2024minha estante
Na verdade esse é um conto que se passa antes dos livros

Joao634 14/03/2024minha estante
Hmm entendi, muito interessante msm

notpottereads 21/10/2023

"? E-essa não é a resposta." ?
legal, mas q final foi esse? a parte da pip decidindo o QPE dela é bem legal, mas o final do assassinato e do jogo é complementamente PATÉTICO.
o jogo e a história é bem legal, divertida e interessante, da mta vontade de ler.
não tem o q reclamar dos personagens já q eu já conhecia eles né.
agr tô sentido M-T-A falta do 1° livro, saudade do ravi da pip se conhecendo e começando a trabalhar no caso do sal, qria ler pela primeira vez dnv.
pelo q o livro deu a entender o jogo começou bem feito e no final tava todo errado e mal feito.
divertido, só não dou mais estrelas pq o final foi ridículo.

"Ela se virou o máximo que o pescoço permitia, observando o Ravi se afastar. Ele apressou o passo e o carro seguiu em frente. Os dois se separaram.
Então Ravi desapareceu na noite.
Mas uma ideia ficou para trás, com Pip.
? Na verdade ? anunciou a garota ?, acho que já sei o tema do meu projeto."
bysophia 22/10/2023minha estante
gabiii, eu quero muito ler a triologia. tem muitos gatilhos ou cenas fortes? e a classificação, você acha que pode ser qual? (vejo gente falando que é +14, mas queria saber de alguém que leu e pode me falar sobre

notpottereads 22/10/2023minha estante
olha amg, na minha opinião tem mtos gatilhos sim!! tem assuntos como, estupro, sequestro, morte, drogas, abuso, bullying, racismo, alto mutilação e MTOS problemas psicológicos (principalmente no 3°), eu super recomendo mas de fato, não acho mto leve não, o último talvez seja o mlhr, mas é com ctz o mais pesado e não posso te falar mais sem dar spoiler, mas tem o psicológico da pip ta um lixo e dai é só ladeira abaixo. Acho q a classificação dos dois primeiros é 14+ mas do último é 16+! Eu falei algumas coisas meio "negativas" aqui, mas não me arrependo nem um pouco de ter lido e super recomendo

bysophia 24/10/2023minha estante
ouuu, então. eu perguntei pra um menina aqui no skoob se ela acha que dá certo ler esse antes da triologia, aí eu queria saber o que vc acha também

Madu 14/02/2024

Foreshadowing
É uma história curta em que a Pip e seu grupo de amigos resolvem um jogo sobre o mistério de um assassinato. Nao tem muito mais o que dizer kakak explica o porque de ela resolver fazer o seu trabalho em cima do caso do Sal Singh e Andie Bell e até mostra alguns aspectos que são nítidos e vão virar mais importantes nos próximos livros
Flora31 14/02/2024minha estante
Esse é tipo um livro bônus dessa trilogia, não é?

RafaelaLindaperfeitaduarte 14/02/2024minha estante
Sim é tipo um prequel

Albuquerque22 14/02/2024minha estante
Achei a existência desnecessária kkkkk

anacez. 23/08/2023

Meu Deus, a Holly Jackson não escreve um livro ruim. O livro é super rápido e me prendeu do início ao fim. O final fazendo referencia ao livro do manual de assassinato para boas garotas me deixou com vontade de ler a trilogia toda de novo.
De Paola 23/08/2023minha estante
Eu li os dois primeiros da trilogia, ele dá spoiler do terceiro livro? Queria muito ler esse

anacez. 24/08/2023minha estante
@De Paola esse livro n tem spoiler de nenhum deles, pode ler tranquila

Lillian.Simas 27/10/2023

Curiosso
É interessante ver como a cabeça da Pip funciona antes de todos os mistérios de MABG. Porém senti falta do Ravi rs eles são a dupla perfeita.
Mireille 27/10/2023minha estante
Poxa já conseguiu ler que top

Lillian.Simas 27/10/2023minha estante
É ele bem pequeno, dá pra ler em um dia tranquilamente.

Aldi_Bordignon 29/01/2024

Jogo Fatal??
Um mini suspense que nós mostra como a Pib decidiu investigar o caso da Andie e Sal.
Amei rever todos os personagens, a história é tão divertida e não conseguir largar até terminar. Vou sentir saudade desse universo.
Mayara 31/01/2024minha estante
Me indica ler esse primeiro ou não faz diferença?

Aldi_Bordignon 31/01/2024minha estante
Lê esse primeiro

Miss..Sheridan 19/09/2023

Eu me empolguei tanto com o manual de assassinato para boas garotas que esperei demais desse jogo fatal. Pra mim foi meio que uma decepção. Pip que se mostrava uma garota forte, decidida, que sempre buscava solucionar os fatos...de repente num jogo. A personagem foi criada para viver grandes emoções, desvendar mistérios, enigmas e pegar criminosos. Sinceramente, não foi muito convincente esse bookinho.
Titi 19/09/2023minha estante
Fiquei desanimado para ler esse agora

Miss..Sheridan 20/09/2023minha estante
Aventure-se, de repente sua visão é diferente da minha ?

Camila Vieira 08/08/2023

Não se iluda achando que esse prelúdio tem algo a ver com série completa!! Claro que mostra como Pip desencadeou seu lado "investigadora", e foi a partir desse jogo que tudo começou... mas amei o prelúdio, é super curto, li em um dia... e mesmo sendo apenas um jogo entre adolescentes, você fica na expectativa para saber quem era o assassino, não consegui suspeitar de ninguém, e o que é incrível é como a mente de Pip funciona e trabalha!!

**PODE SER QUE HAJA UM SPOILER AGORA**
Só não gostei dela não ter acertado o palpite, pois o raciocínio dela me pareceu o mais lógico.. Mas adorei o jogo!!
Isa 08/08/2023minha estante
eu fiquei brava com o livro quando ela não acertou hahahah mas acho que foi meio ?essencial? ela ter errado, pra mostrar que nem tudo deve ser tão óbvio igual o jogo, e levando ela a decidir que ia investigar o caso do jeito dela. foi uma jogada boa da holly

Camila Vieira 08/08/2023minha estante
tb fiquei indignada, porque fazia muito sentido o raciocínio dela, mas faz muito sentido tb o seu comentário!!

Ana 22/07/2023minha estante
poxaa, eu sei que esse livro é pra ser tipo uma leitura antes da série mas eu li toda a série pra depois ler ele (ordem de lançamento) e foi incrível!
Não desanima pra ler o resto, eles são muuuito bons e as histórias são muito envolventes e eletrizantes.
E ao longo da série você vai ver que a Pip não é tão chata assim, e no final se sentir uma super amiga dela!!!

gabbsnunes 22/07/2023minha estante
Tomara, Ana! ?? Até porque eu já comprei o primeiro livro da série e nao quero jogar meu dinheiro fora kkkkkk

Dagostini 06/07/2023

Com certeza melhor livro que já li na vida, saber como era a vida da pip antes do primeiro livro foi incrível, e o que mais me tocou foi ela vendo o Ravi e nem sabia oq ia acontecer entre eles dois, cara estou literalmente apaixonada nos livros da Holly Jackson, indico MUITO, achei a leitura super fluida, um livro muito bom pra curar ressaca literária, LEIAM
Junior 06/07/2023minha estante
Vou começar por ele ?

Dagostini 06/07/2023minha estante
simm começa vc nn vai se arrepender, é curto mas é incrível

Carolina273 23/08/2023

Sensacional, eu estava com saudades da escrita maravilhosa da autora e da genial Pip.
O livro é bem rapidinho, mas consegue fazer com a gente se sinta dentro da história e mesmo sendo apenas um jogo fiquei apreensiva querendo saber o que acontecia na próxima página.
Gostaria de ter lido ele primeiro, mas não atrapalhou o seguimento da trilogia, na verdade no final me trouxeram algumas respostas e conexões com o primeiro livro da série.
Jho lima 23/08/2023minha estante
po, quero muito começar a ler essa série. parece ser mt foda

Carolina273 24/08/2023minha estante
É excelenteeeee, vale muito a pena

Taís 20/08/2023

Muito legal!!!
No começo estava um pouco confuso pra associar os personagens com o jogo, mas depois foi ficando mais fácil.
Adorei a Pio e a forma que ela pensa, muito inteligente e sagaz.
Os amigos são legais, mas me fizeram pensar algumas vezes que são meio mimados e egocêntricos.
O jogo foi bem legal e me peguei com ?medo? em alguns momentos por achar que poderia sim acontecer algum assassinato de verdade hahaha
Logo vou começar o MAPBG, espero gostar.
Gio.potes 20/08/2023minha estante
Se eu não me engano esse a maioria das pessoas lê por último,mas tenho CTZ que vai amar mdapbg (aliás nunca tinha visto ngm falar em português kkkk,sempre é agggtm),boa leituraaa

Taís 20/08/2023minha estante
Siiim, tbm acho que sim, é por último kkkkk mas meu toc não me deixa ler algo ?fora da ordem? hahahaha o nome eu só coloquei assim pq fiquei com preguiça de escrever mesmo HAHAHAHA
Obrigadaaaa ??

lina. 30/06/2023

Holly Jackson sabe muito bem oq faz!
Nossa q livro perfeito, fiquei chocada e supresa com o plot. Amo o fato q mostra como a pippa sabe oq acontece e vai até o final pra mostrar. O livro é pequeno mais muito esclarecedor, amei ainda mais pq li dps então ver o jeito que a pippa via certas pessoas antes dos outros livros foi perfeito.
Vou ler os outros livros de novo!!
E se a autora fizer mais 200 livros da pippa sei que vou amar todos
Jordana Zatta 01/07/2023minha estante
Eu queria tanto uma continuação da série. Nem q fosse um livro pequenininho só pra dizer como ficou a vida deles dps do julgamento ? não me conformo com a forma q terminou o terceiro livro

lina. 02/07/2023minha estante
nossa sim! seria perfeito