Jogo fatal

Jogo fatal Holly Jackson

Resenhas - Jogo Fatal

Érika 14/05/2024

Dentro de um livro da Agatha Christie
Começo dizendo que amei esse livro!
É um livro que se lê em ''uma sentada'' e que faz com que a gente se sinta dentro de um suspense da Agatha Christie.

Recentemente li o livro Manual de assassinato para boas garotas, mas não senti vontade de continuar a série, mas quis ler esse prelúdio da série, e eu recomendo ler esse livro depois do primeiro livro oficial da série, porque ai a gente já conhece melhor os personagens e já está familiarizado com eles, além de pegar algumas referências e perceber que a mente da Pip trabalha demais e que a menina já tem talento nato pra desvendar casos. Sim, a resolução do caso da Pip é mil vezes melhor e faz bem mais sentido que a do próprio jogo kkkkkkk
Então, apesar de não estar ligado diretamente ao mistério da trilogia, recomendo ler o primeiro livro da série Manual de assassinato para boas garotas e depois ler esse, amei ter lido nessa ordem e me fez gostar bem mais desse livro, e amei que tudo se juntou e tudo fez sentido no final desse livro.
Amei!

sol !! 13/05/2024

Gente que experiência incrível. Amo como a mente da Pip funciona, a forma como ela pensa e de como ela formou o último lance de dizer quem matou o cara lá, foi muito bom. Eu olhei e pensei: cara a mente da Pip é incrível, e prefiro mil vezes a teoria dela. Achei melhor ter lido esse por último depois de ter lido a trilogia, sei lá da para comparar a Pip de antes e depois. Enfim, adorei, nenhum livro da Holly decepciona.

Gabrielly.Bertuol 13/05/2024

Tranquilidade
É muito bom e interessante ver como a Pip decidiu entrar nesse mundo de investigações. E também é maravilhoso ver como um simples jogo a levou a descobrir dois assassinatos, um desaparecimento e um serial killer.

É um livro leve comparado com os outros três, o que é bom porque nos mostra como era o grupo de amigos antes de todos os eventos seguintes. O Ant sempre foi babaca? Sim. Mas mesmo assim é muito bom ver a interação de todos eles.

A propósito, a linha de raciocínio da Pip era muito mais bem desenvolvida do que a resposta do jogo.

isazoka 11/05/2024

?????
MUITO BOM PUTAQUEPARIU
COMO PODE A MANA HOLLY JACKSON NUNCA ERRAR E SEMPRE ME FAZER DE BESTONA PQ NUNCA CONSIGO DESVENDAR OS ASSASSINOS

Bonnie 10/05/2024

Gostei bastante. Uma leitura bem gostosa e fluida. Estou ansiosa pelos próximos por causa da série da Netflix.

valentt 09/05/2024

JOGO FATAL
Apesar de ser um livro pequenininho e que muitas pessoas não gostaram, eu amei!! Afinal, é a Holly Jackson né?!
Só senti um pouquinho (muita) falta do Ravi no livro??

Amanda 09/05/2024

Tensão e Conforto
Eu amei essa sensação de tensão e mistério e ainda o sentimento comfort de que nada ali era sério e nem situação de vida ou morte, se tivesse romance acho q teria surtada de alegria

Mariana 08/05/2024

Jogo Fatal
Confesso que estava à espera de mais depois de ter lido a trilogia.

Mas os livros desta mulher são demores extraordinários, adoro os plots e o enredo das suas obras

Vini 08/05/2024

Legalzinho
Achei legal uma pegada mais diferente dos tres livros principais. É um livro bem mais leve, mas interessante também. Gostosinho pra passar o tempo

Cicin 08/05/2024

Jogo Fatal (Manual de assassinato para boas garotas #0.5) - 01/05/24

"Mesmo com o passar dos anos, Little Kilton não conseguia se desvencilhar do crime. A cidade e aquelas mortes andavam de mãos dadas, conectadas para sempre."

125 págs

Cintia 07/05/2024

Gostei
?Jogo Fatal? é o livro que antecede todos os livros de ?Manual de Assassinato para Boas Garotas?, onde temos uma Pip mais jovem ? e menos ferrada da cabeça ? e os amigos dela participando de um jogo de assassinato à lá Agatha Christie, um jogo semelhante àqueles de detetive que temos que achar o culpado, e através dessa narrativa podemos observar os indícios de onde tudo começou.
A narrativa é instigante e prende fácil, o livro é curto, simples e direto. Aqui, Pip aparece sendo muito perspicaz e inteligente como nos outros livros. Temos várias referências dos outros volumes, à Andie Bell, Ravi e Sal. Eu gostei do livro, e depois de completar a saga da Pip, tenho interesse em ler outros livros da autora.