Jogo fatal

Jogo fatal Holly Jackson

Resenhas - Jogo Fatal

nandadokenji 28/04/2024

Mto legal
Achei divertido de ler, meu sonho jogar um negócio assim!! achei mto bom tbm a autora separando o jogo da realidade, genial

Tau-fr 28/04/2024

Gostei muito de ver da onde a idéia do projeto surgiu e de rever um pouco alguns personagens, mas ainda acho que deveriam ter feito um livro de depois de todo o ocorrido, mostrando a pip e o ravi, como ela lidou com aquela situação, se o ravi conseguiu se tornar um advogado,etc. O livro tem bastante referências a triologia, oque deixou tudo melhor. Amei muito o mistério, por mais que só de brincadeira (e sim, os assassinos da pip foram infinitamente melhores)

Rebeca1267 27/04/2024

??Na verdade?anunciou a garota?, acho que já sei o tema do meu projeto.?

Foi divertido ver a interação deles como amigos antes de tudo acontecer. Além disso deu pra entender melhor a Pip e a motivação para a solução do caso do primeiro livro! A autora entregou o que os fãs queriam, gostei muito!

Lalis17 27/04/2024

Gostei muito da leitura, de como Pip decidiu escrever seu QPE (projeto para conclusão do ensino médio). Essa garota é inteligente, ousada, e por isso descobre a verdade sobre os dois crimes da cidade. Foi legal ler a narrativa e saber como a Pip se envolve pra descobrir o que realmente aconteceu com a Andie e Sal, e como.ela se envolve com o Ravi. Super indico.

Jennifer 27/04/2024

Gostei da leitura, muito fluída e rapidinha. A Holly Jackson é um gênio! História bem construída e com personagens bem desenvolvidos em todos os livros da série.

Nara.Carriel 26/04/2024

Que livrasso!!
Meu Deus, que livro bom. Uma das melhores coisas da vida foi eu ter lido esse livro antes de manual de assassinato. Cara, esse livro deu uma introdução maravilhosa pra esse universo, me vez adentrar nessa história de uma forma cabulosa. Amei, favoritado. Mesmo sendo tão curto é tão bom.

ana.vin 26/04/2024

É um bom livro, gostei bastante de voltar no tempo e entender como tudo começou. Recomendo a leitura é rápida e fluída

hh_heringer 26/04/2024

Incrível como ela não erra nunca
Um prelúdio maravilhoso, muito bom acompanhar Pip e seus amigos antes de todos os acontecimentos no decorrer dos dois primeiros livros.

Como o livro mesmo mostra conseguimos ver Pip errando seu palpite por conta de ?se envolver demais? na história e o jogo (obviamente) ser feito apenas para diversão, então jamais a resposta seria algo tão inteligente quanto seu pensamento, Pip aprende esse erro no futuro não culpando inocentes e prestando muita atenção em cada detalhe.

Bem no futurokkk

Afinal, um assassinato tão óbvio não parece tão real naquela pequena cidade.

Ver o Elliot se culpando por apenas ver o Ravi é de partir o coração.

E ver o Ant sendo completamente irritante fazendo piadas sem graças sobre Sal matar Andie torna insuportável a leitura, além de não respeitar a memória dos dois falecidos faz uma piada de mal gosto na frente de Jamie que conhecia eles.

Fora esse pequeno problema que seria o Ant eu adorei o livro, e é incrível como q Holly interligou os 3 livros com esse, ela é uma escritora fantástica sem dúvidas.

Sallgty 25/04/2024

O livro é muito bom, me prendeu do início ao fim, personagens carismáticos e um plot absurdo, você pensa que é algo super complexo quando na verdade é algo que estava óbvio desde o início, enfim simplesmente perfeito.

Veridiana4 25/04/2024

Ai como foi bom voltar a acompanhar a Pip. Mais um livro que não decepciona em nada. Vc fica tenso e querendo chegar logo no final pra desvendar logo o mistério! Me deixou com vontade de reler a trilogia toda de novo! A pip é maravilhosa e ler holly jackson é sempre o ponto alto do dia! Amei demais!!

Erickzineo 23/04/2024

Jogo da discórdia
Apesar do número de páginas não ser tão convencional, "Jogo Fatal" é uma ótima opção pra quem gosta de desvendar mistérios, assim como a personagem principal Pip.

O tema da história é bem interessante, um jogo onde cada pessoa interpreta um personagem e a cada rodada os participantes são instruídos a dizer algo ou fazer algo.

Contendo muitas reviravoltas e várias revelações onde a cada parágrafo que passa você suspeita de alguém diferente, esse livro prendeu minha atenção do com começo ao fim, porém, eu estava esperando acontecer algo a mais, mas, por ser apenas um prelúdio de uma série de livros faz sentido não acontecer algo muito relevante para as histórias futuras.

Resumindo, esse livro é bom. Leiam

(tendo em mente que é um prelúdio)

Nay0201 22/04/2024

INCRÍVEL

um livro tão curto mas eu ameiii

ver como tudo começou, como surgiu a ideia, simplesmente genial

PIP VOCÊ É INCRÍVEL E SUA TEORIA FAZ MUITO MAIS SENTIDO

CARA OUTRA PERSONAGEM INCRÍVEL QUE NUNCA ERROU

viczy 22/04/2024

Foi legal saber como Pip teve ideia para a QPE e foi bom ver a Pip meio que ainda inocente antes de viver tudo oq aconteceria após ela escolher o tema do projeto, gostei muito do livro mas só me fez ter mais raiva de Ant e Lauren, dois insuportáveis, fiquei chateada que a teoria da Pip não estava certa porque era infinitamente mais legal que a solução real do jogo de 1924 mas entendo que foi o gatilho pra ela começar a investigar Andie Bell e Sal Singh, no geral Holly não me decepcionou em nada, ficou um gostinho de quero mais.

Paula1735 22/04/2024

Que balde de água fria foi quando o Jamie diz que a teoria da Pip tava errada SÉRIO

A Pip decidindo investigar depois de ver o Ravi????????????????????