A Aposta Final

Resenhas - A aposta final

1994 encontrados | exibindo 76 a 91

Iamketlyng 17/05/2024

Me decepcionou
Sinceramente, esse livro me decepcionou muito.
Eu esperava mais.
Para começar o livro não fez sentido para mim, o plot Twist foi muito fácil de descobrir, eu já sabia desde o começo, desde que tudo foi acontecendo, sinto que esse livro não foi bom, e eu esperava mais, só que na realidade foi muito ruim, eu gostei só de algumas partes do livro, e foram poucas, esse livro me deixou com ressaca literária de mais ou menos três meses, estou voltando a ler agora, fiquei muito decepcionada com o final, e esse livro tinha para entregar tudo, e no final foi aquele negócio.

Cinthia.Coleraus 17/05/2024

Nesse eu descobri que o buraco é bem mais embaixo com aquela família.
O final foi muito bom, encerrou tudo.

Luiza 17/05/2024

Que livro bom
Foi um final incrível para essa trilogia maravilhosa... ameiii demais, com certeza um 5 estrelas favoritado!

judeluvs 16/05/2024

Jameson & Avery>>>>
O comecinho do livro acabou sendo meio entediante, mas depois de um certo ponto fica bem interessante. O coitado do Grayson só sofreu nesse livro, mas no fim deu tudo certo.
Acho que a minha única decepção foi o final do Toby. Criei muitas expectativas e acabei quebrando a cara, mas no geral, gostei bastante!

Nahayra 16/05/2024

Nessa obra podemos desvendar todos os mistérios que carregamos com os três primeiros livros, de uma forma brilhante vemos a escolha do ?velho? em relação a Avery e a certeza de que os jogos só comprovam o quão extraordinários todos eles são.

Confesso que demorei um pouco mais nessa leitura por ter detestado uma das personagens acrescentadas e a forma como um dos irmãos reagia à ela. Estava ficando muito irritada com a inocência dele, pois eu não acreditava em absolutamente nada que ela fazia ou falava.

Porém, a forma na qual Avery lidou com todos os empecilhos que ela encontrou, por ter a maior forte de poder que são os bilhões que ela herdara, foi simplesmente genial.

Eu não gostei tanto da decisão que ela tomou após ter completado sua maioridade, acho que ela deveria ter feito de forma mais cautelosa, em menos proporção e com mais estratégia. Mas, eu sou ambiciosa e, como ela mesmo falou, temos que ter um pouco de egoísmo para que possamos cuidar de nós mesmos.

maria_clara_ 16/05/2024

O livro com mais mistérios da trilogia ,
começo muito lento , só fica bom msm depois das 200 e poucas páginas , mas depois disso , meu Deus, é mistério atrás de mistério , hawthornes sempre pfts , só leiam

#alguemdeletaessaeve

chhkarol 15/05/2024

Aaa
Man, sinceramente bom dms slk, única coisa que não me deixou mto feliz foi o final, mas é aceitável. Valeu a pena

lililsa 15/05/2024

Pra mim esse livro conseguiu concluir mt bem a trilogia pqp, aqui a gente viu que a Avery eh grandona sem medo. Queria mt uma continuação para ver O grande jogo

Bruna3810 14/05/2024

Trilogia favoritada!!!!!!!
Genteeee
o que falar da minha mais nova trilogia favorita??
ameiiii muito ler e com certeza vou sentir muita falta desse mundinho de jogos e charadas ??
esse livro como os outro é uma leitura rápida e deliciosa (n terminei antes por falta de tempo mesmo), ele te deixa intrigada desde a primeira página e vai acontecendo cada coisa que tu fica pensando 24h por dia no livro e só quer saber de ficar lendo para descobrir o que q vai acontecer no fim
gostei muiiito desse, porém o primeiro da trilogia continua tendo um ligar especial no meu coração e sendo meu fav ??

Isabelle 14/05/2024

A Aposta Final
Finalizei a saga da nossa herdeira favorita! Eu chorei, ri, fiquei confusa, atordoada, me diverti muito durante a leitura... Gostei bastante da conclusão dessa trilogia.
Eu sei que tem um livro dos 4 netos Hawthorn que eu provavelmente vou ler, mas ouvi falar que está sendo produzido um outro desse mundo...
Cida Zientarski 14/05/2024minha estante
Adorei ler também... o final então!!!! Mas o 4° livro você vai adorar Isabelle!!!

Isabelle 17/05/2024minha estante
Tomara kkkkkkk

Marly.agatha 13/05/2024

Estou abandonada
Tudo fecha e faz sentido, eu amei essa trilogia, valeu cada página lida ?? sao muitos mistérios e uma eterna caça ao tesouro.

Raquel268 13/05/2024

Eu amei eu adorei toda a saga e esse foi o último o final doi maravilhoso eu simplesmente amo todos os personagens eu amo os jogos e um livro maravilhoso

Nacalar 12/05/2024minha estante
Ainda não supero que o maioral do Toby ficou lá com a eve, tópico sensível para mim

Caroline1574 11/05/2024

Confuso, jogos, final
Assim como o segundo, achei muito confuso, só que ainda mais. Porém é impossível eu não gostar de um livro com tantos joguinhos, mistérios e investigação... achei o final chocante, esperava tudo menos isso, e nao sei se gostei nn, acho até q n gostei muito! Mas é isso...

lay 11/05/2024

O melhor da trilogia
Sinceramente, eu não tinha curtido muitas coisas nesses dois primeiros livros, começando pelo fato da Avery ser uma protagonista egocêntrica, imatura, e em muitos momentos com uma personalidade totalmente sem sal, dito isso eu não esperava grande coisa desse final.
Mas foi ai que me surpreendi com os desafios e os jogos, a pura sagacidade, os segredos revelados... claro, teve muita coisa em aberto e imagino que isso talvez se explique no próximo livro, mas foi um desfecho bom e por mais que o romance entre a Avery o Jameson não tenha me cativado muito, gostei dela ter o escolhido.
Lari 11/05/2024minha estante
Nossa, eu era toda o Grayson

1994 encontrados | exibindo 76 a 91