A Aposta Final Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - A aposta final

1913 encontrados | exibindo 1 a 16

chhkarol 15/05/2024

Aaa
Man, sinceramente bom dms slk, única coisa que não me deixou mto feliz foi o final, mas é aceitável. Valeu a pena

lililsa 15/05/2024

Pra mim esse livro conseguiu concluir mt bem a trilogia pqp, aqui a gente viu que a Avery eh grandona sem medo. Queria mt uma continuação para ver O grande jogo

Bruna3810 14/05/2024

Trilogia favoritada!!!!!!!
Genteeee
o que falar da minha mais nova trilogia favorita??
ameiiii muito ler e com certeza vou sentir muita falta desse mundinho de jogos e charadas ??
esse livro como os outro é uma leitura rápida e deliciosa (n terminei antes por falta de tempo mesmo), ele te deixa intrigada desde a primeira página e vai acontecendo cada coisa que tu fica pensando 24h por dia no livro e só quer saber de ficar lendo para descobrir o que q vai acontecer no fim
gostei muiiito desse, porém o primeiro da trilogia continua tendo um ligar especial no meu coração e sendo meu fav ??

Isabelle 14/05/2024

A Aposta Final
Finalizei a saga da nossa herdeira favorita! Eu chorei, ri, fiquei confusa, atordoada, me diverti muito durante a leitura... Gostei bastante da conclusão dessa trilogia.
Eu sei que tem um livro dos 4 netos Hawthorn que eu provavelmente vou ler, mas ouvi falar que está sendo produzido um outro desse mundo...
Cida Zientarski 14/05/2024minha estante
Adorei ler também... o final então!!!! Mas o 4° livro você vai adorar Isabelle!!!

Marly.agatha 13/05/2024

Estou abandonada
Tudo fecha e faz sentido, eu amei essa trilogia, valeu cada página lida ?? sao muitos mistérios e uma eterna caça ao tesouro.

Raquel268 13/05/2024

Eu amei eu adorei toda a saga e esse foi o último o final doi maravilhoso eu simplesmente amo todos os personagens eu amo os jogos e um livro maravilhoso

Nacalar 12/05/2024minha estante
Ainda não supero que o maioral do Toby ficou lá com a eve, tópico sensível para mim

Caroline1574 11/05/2024

Confuso, jogos, final
Assim como o segundo, achei muito confuso, só que ainda mais. Porém é impossível eu não gostar de um livro com tantos joguinhos, mistérios e investigação... achei o final chocante, esperava tudo menos isso, e nao sei se gostei nn, acho até q n gostei muito! Mas é isso...

lay 11/05/2024

O melhor da trilogia
Sinceramente, eu não tinha curtido muitas coisas nesses dois primeiros livros, começando pelo fato da Avery ser uma protagonista egocêntrica, imatura, e em muitos momentos com uma personalidade totalmente sem sal, dito isso eu não esperava grande coisa desse final.
Mas foi ai que me surpreendi com os desafios e os jogos, a pura sagacidade, os segredos revelados... claro, teve muita coisa em aberto e imagino que isso talvez se explique no próximo livro, mas foi um desfecho bom e por mais que o romance entre a Avery o Jameson não tenha me cativado muito, gostei dela ter o escolhido.
Lari 11/05/2024minha estante
Nossa, eu era toda o Grayson

Amanda3913 10/05/2024

Uma grande trilogia
Eu amei a trilogia, os dois primeiros livros foram sensacionais, esse eu gostei muito mas senti falta de algumas coisas. Um aprofundamento maior no casal, senti falta da personalidade do grayson, da max e de um plot mais bem arquitetado. Desde o começo desconfiei de algumas coisas o que tornou um pouco previsível o que tinha acontecido. Mas num geral eu amei a trilogia, foi uma das melhores que li esse ano.

Cecília 10/05/2024

A Aposta Final
Esse livro pra ser ruim tem que melhorar muito, pq ele é horrível. Parece que foi escrito correndo, nem mistério tinha direito e o pior, tudo foi resolvido com um jogo de xadrez que ela ganhou.
Estragaram o personagem do Grayson, que tinha sido muito bem construído nos dois primeiros livros, ele ficou um insuportável por causa dessa Eve. Outra coisa que não me agradou no livro, é o fato do Jamerson amar demais a prota, e ela sempre parecer que tá com dúvida se gosta dele realmente, sempre dando brecha pro Grayson e deixando o Jamie com ciúmes. Fora isso, o livro é bom. Mas com certeza é o pior dos três, era pra ter sido apenas dois livros, a autora errou muito nessa questão.

Amanda.Dienstmann 09/05/2024

Simplesmente PERFEITO
Esse livro é muito bom pra nos tirar da realidade e colocar em um mundo que todos já imaginaram: ser bilionário. essa autora cumpre com toda a proposta da melhor forma possível, pensando em todos os detalhes e prendendo os leitores. acho que nunca mais vou ler nada igual, jogos de herança é um universo único.

Giovanna1894 09/05/2024

Acabei de terminar o livro e ameiiii
Que livro bom! Na verdade a trilogia toda é incrível.
A história planta em você a curiosidade de saber o que vai acontecer, como vai acabar. Essa trilogia de livros tem a quantidade certa do mistério de não saber o que está por vir, e aquela pequena dose de romance (que eu particularmente amo).
Recomendo muito a leitura!

jornalistarara 09/05/2024

Entendo que o time skip foi necessário para o desfecho da trilogia mas a transição foi mal desenvolvida, até o relacionamento do casal quase trisal não é bem definido

1913 encontrados | exibindo 1 a 16