A Aposta Final

Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - A aposta final

1962 encontrados | exibindo 91 a 106

Rafaella Christie 26/05/2024minha estante
Você resumiu bem o que pensei! Eu amei os dois primeiros livros, mas esse aqui... A autora se perdeu muito! Ficou forçando um triângulo amoroso inexistente, trouxe uma versão viva da Emily (que já era um saco de ler toda vez que ela era citada) do nada, que estava na cara que essa Eve não valia nada! E a Avery, realmente, ela também é muito inteligente, mas parece que só os irmãos são, porque ela não parava de dizer o quanto eles são incríveis!O Grayson se entregando e não ajudando em absolutamente nada, todo o tempo sendo cachorrinho de uma mulher que ele conheceu a dois dias (a Eve) O final eu ri pra não chorar! Sério! Que m*rda! Um cara fodão, experiente, estrategista e frio aceitar perder tudo com uma simples partida de xadrez! Foi tão rápido, que pensei que tivesse lido pulando pedaço da história! E a cereja do bolo: doar 96% da herança pra caridade! Que. Merda! Sério, não acreditei quando li isso. Soa tão ridículo, que parece piada! Não fez sentido nenhum! E pra completar, ela resolve doar mais inventando um jogo idiota igual o velho fazia! Ah, não!!! Sério, eu amei os primeiros livros, mas esse aqui não dá! Sem condições! A impressão que tenho é que esse terceiro livro só foi escrito por dinheiro, porque os outros dois fizeram sucesso.

Juliana3145 27/05/2024minha estante
Exatamente!!!! Concordo com tudo que vc falou! Eu achei desleixo da autora, sinceramente kkkk ela claramente criou a história inicialmente sem ter ideia de como concluir, e conforme os livros foram sendo escritos ela criou tanta reviravolta e confusão que no final ela não soube resolver e teve que apelar? da pra ver que ela não teve criatividade suficiente e teve que adicionar novos personagens e criar cenários hipotéticos que conseguiriam facilitar esse desfecho dela? enfim, decepcionante real

Cida Zientarski 29/04/2024

A Aposta Final (+13)
- Um resgate que custará tudo;
- A jogada final;
- Não confie em ninguém;
- Intrigas;
- Questões de família;
- Bilhões de dólares em jogo.

Eis que uma nova peça surge no tabuleiro dos Hawthorne, com ela, um novo jogador, e muito perigoso. Prestes a completar um ano na Casa Hawthorne, Avery terá que entrar em um novo jogo se quiser descobrir mais respostas e ajudar alguém importante. Mais uma vez, ela terá a companhia dos irmãos Hawthorne.

Diferentemente do segundo livro, achei esse volume 3 (o final da trilogia) eletrizante igual ao primeiro. Todas as fórmulas narrativas que a autora utilizou aqui deixou o enredo curioso e instigante para mim.

Avery e os irmãos Hawthorne estão mais amadurecidos e o resultado disso, são personagens mais adultos que resultam em jogadas mais interessantes, um copo cheio e o acerto louvável para encerrar a trilogia.

Por fim, o caminho escolhido pela autora para finalizar essa história foi ideal e na medida certa, sinceramente, eu não esperava que a autora fosse tender a brincar dessa forma com o final da história. O que posso deixar para vocês é o seguinte: tudo, se explica, definitivamente com esse terceiro livro. Simplesmente LEIAM!!! Não vão se ARREPENDER!!!

"- O mundo é o tabuleiro, Herdeira. Só precisamos continuar jogando os dados."

"- Eu nunca aprendi a ser bom ou honrado, Herdeira - disse Jameson, e levou as mãos ao meu rosto, enfiou os dedos no meu cabelo. - Eu aprendi a ser ruim das formas mais estratégicas possíveis. Mas agora? Com você? - falou, e sacudiu a cabeça. - Eu quero ser melhor do que isso. Eu quero. Eu nunca quero que você... que nós, que isso, se torne um jogo."

"- Eu te amo - falou. - Eu morreria para te proteger. Eu te faria me odiar para te proteger, porque cacete, Avery... algumas coisas são preciosas demais para apostar."

"Tudo é um jogo, Avery Grambs. A única coisa que podemos decidir nessa vida é se jogamos para ganhar."

Jullyahx 29/04/2024

Um final inusitado
Avery o terror do capitalismo. Eu gostei da conclusão, mas tiveram um pontos que me incomodaram, principalmente a continuação do triângulo amoroso que até então tinha terminado no segundo.

O final do Toby também foi bem decepcionante. Mas apesar dessas pequenas coisas eu amei a trilogia. Vale super a pena e quando começa não dá para parar.

Maria11719 28/04/2024

Que trilogia maravilhosa, personagens cativantes, mistério, enigmas, e até romance, fiquei me perguntando como a autora conseguiu misturar tudo isso e muito mais, confesso que em alguns momentos da leitura eu não entendia muito bem, mas é tudo tão resolvido, sem nenhum furo que eu não fiquei pensando em entender e sim em continuar a história pra ver no que ia dar.

Emilly 28/04/2024

Passei um tempo sem Skoob e nesse tempo li a trilogia de jogos de herança.
Foi uma das melhores trilogias que eu já li, me irritei em algumas partes, com alguns personagens, mas gostei pra caramba dos livros.

Marcela115 28/04/2024

Eu simplesmente amei essa Trilogia, esse livro foi perfeito e o final me deu vontade de ler mais sobre esse personagens

Brunna200 28/04/2024

FAVORITADO
Eu amei os livros, os três. mesmo com os desafios cada vez mais cansativos, a autora sempre nos deixa mais curiosa sobre as questões e mistérios apresentados, gosto que no último livro tudo se encaixe, segredos e etc.
não me interessei muito pelo triângulo amoroso e sim pelos mistérios que estavam ali para serem descobertos, porém amei com quem a Avery terminou a série de livros, simplesmente fazia sentido desde o começo ser ele!
Enfim, favoritado!

Valen Bueno ð 28/04/2024

BOM DMSS
Devorei o livro bom DMS, os três livros incríveis acho que virou minha trilogia favorita do mundo, uma delícia ler todos

sophia_crvdias 28/04/2024

O jogo começa agora
Melhor. Trilogia. Da. Vida. Sério, esses livros são tudo de bom. Apesar de achar esse aq o mais fraco dos três, ele ainda me surpreendeu de uma forma magnífica, eh um ótimo desfecho pra essa história.
Os personagens, as reviravoltas, TUDO NESSA TRILOGIA EH MTO PFTTTT!! Só achei q o triângulo amoroso nesse livro não teve um desenvolvimento tão bom qnt nos outros. Os personagens são extremamente carismáticos, me apeguei a todos??.
Por último, cara, o talento dessa escritora me surpreende a cada palavra, juro, tem q ter mto talento e mta inteligência p escrever livros assim.

Uma música pra esse livro: Who's Afraid of Little Old Me - Taylor Swift

Agora PRECISO ler o 4° livro
manuums 01/05/2024minha estante
ESSE É INCRÍVELLLL, MEU FAV DA TRILOGIA

Nicolle71 27/04/2024

Não teria conclusão melhor que essa, o terceiro livro foi o meu preferido, é incrível ler sobre personagens tão inteligentes e malucos ao mesmo tempo, estou simplesmente apaixonada por tudo e não vejo a hora de ler o extra sobre os irmãos.
Jameson sempre ganhando meu coração ?

gabsduart 27/04/2024

Gostei do final, foi bem justo, mas achei umas partes da história meio repetitivas (principalmente esse triângulo amoroso entre Jameson, Avery e Grayson, era toda hora a mesma coisa).

A história em si que envolve os 3 livros é boa, mas poderia ter sido contada de uma forma melhor, acho que teve muita coisa envolvida que não precisava. Como eu disse, chegou numa parte que aquilo já tava repetitivo, como se só quisessem ficar prolongando a história sabe? Acho que se fosse uma duologia seria muito melhor.

sarahivz 26/04/2024

Quando eu termino um livro, eu sinto que vou levar um pedaço dele comigo, cada página lida, história contada, me torna algo a mais. Eu levo um pedaço daquele livro comigo, seja um ensinamento, algum personagem ou sentimento. Com esse livro não foi exceção, eu levei um pedaço dele comigo. Essa história me prendeu do começo ao fim, apesar de achar o último livro, na minha opinião o mais fraco, foi ao mesmo tempo uma leitura diferente de todos os outros livros da trilogia. Esse foi o capítulo final de uma trilogia que vinha sendo contada, tinha muita coisa a ser contada e poucas páginas pra contar, sinto que faltou algo no final daquelas páginas. O livro traz uma narrativa com um ar mais sombrio, tudo que achávamos que sabíamos, no final não era o que pensávamos. Essa história me prendeu e me cativou, eu simplesmente amei, de verdade! Assim como o Jameson, me senti faminta e queria devorar aquelas páginas lidas, cada teoria, charada ou jogo a ser jogado, me fascinava.

1962 encontrados | exibindo 91 a 106