A Aposta Final

Resenhas - A aposta final

1979 encontrados | exibindo 16 a 31

Antonella.Fendrich 01/06/2024

Decepcionada
Eu esperava muito desse livro por ser a conclusão da trilogia, mas minhas expectativas não foram atingidas.
Os personagens pioraram e ficaram ainda mais irritantes, fiquei com muita raiva do Grayson e da Eve, não via necessidade de ter adicionado ela na história.
Além desses pontos, muitas informações ficavam sendo repetidas, tornando o livro maçante.
Melissa 01/06/2024minha estante
estou gostando de ver vc aumentando o tamanho das resenhas

Antonella.Fendrich 01/06/2024minha estante
@Melissa quando o livro é ruim eu tenho bastante coisa para escrever

Belaguerreiro_ 01/06/2024

Eu vi muitas pessoas dizendo que esse livro é desnecessário para a história, mas eu realmente gostei dele. A história é boa, mas o plot é previsível e eu fiquei feliz de ter acertado, mas eu gosto de me surpreender.
Os primeiros livros são incríveis e acho que se tiver que escolher um favorito, seria O herdeiro perdido. Eu sempre vi muitas pessoas falando do Grayson e eu imaginei que ele fosse ficar com a Avery no final, mas não foi isso que aconteceu.
Os irmãos Hawthorne são maravilhosos e eu sou apaixonada por cada um deles. Max, Avery, Thea, Rebecca, Libby e Alisa vocês tem o meu coração. E aquela música do cowboy é a cara do Nash.
Ps: sempre desconfiei daquela guriazinha insuportável.

JAlia372 31/05/2024

"Não existe jogo sujo se você ganhar"
Mais uma vez, INCRÍVEL.
Queria ser eu a pessoa com a mente genial para escrever uma história assim.
continuo com a mesma opinião de quando li o 1? livro: xander o melhor personagem existente!!!

Sofia136 30/05/2024

Perfeito
Mt foda!! Livro incrível e o final perfeito!!! O romance desse livro tá perfeito, Rebecca e Thea lindas, perfeitas e icônicas como sempre. Xander e Max foram incríveis, juro melhor casal. Jameson e Avery foi um casal surreal e me deixou sem palavras!!!
Eu estou muito ansiosa para a sequência

le !! 30/05/2024

A very risky gamble
Acho que estou em luto por terminar essa triologia.
achei esse final pessimo, mas ignorando isso eu to viciada em tudo. os personagens são incríveis, eu fiquei semm brincadeira o livro todo assim ? a historia é extremamente cativante, eu amo os personagens, cada hora tinha uma reviravolta diferente
nesse livro eu me senti burra tantas vezes que socorro, pra mim é impossível pensar que nem eles tipo COMO? era choque atras de choque, quando achava que tinha acabado vinha outro e eu ficava ?, foi surreal essa triologia, estarei pensando sobre essa história por muito tempo

a.schneider 30/05/2024

"-A parabola do Filho pródigo."
Não to pronta pra falar desse livro, por que pra mim significa que eu realmente acabei essa trilogia que eu me apeguei dms. Mas vamos la ne, eu AMEI esse livro, mas não gostei muito do final, tirando isso, foi perfeito. Queria MUITO gray e avery juntos, só que depois de ler esse livro eu entendo pq eles n ficaram juntos, o gray nesse livro pra mim foi muito bem trabalhado passar pelo oq ele passou foi necessario. O Xander, n tenho nem oq falar desse garoto incrivel, mas assim ele deu um buque de livros pra Max, esse é pra casar. Nash e Libby vcs tem meu coraçao todinho, assim como a Max, pq aquela garota é perfeita. E Jameson, oq falar desse homem q é simplesmente perfeito, eu gosto muito dele e acho ele muito fofo, mas tem umas coisas q me irrita, q é ele falando muito sobre ser a segunda opção da Avery, sendo q ela ja havia escolhido ele. Mas enfim é isso.
Sofi056 02/06/2024minha estante
Nn fala mal do meu casal nn

a.schneider 02/06/2024minha estante
falei pouco ainda more ?

Marjorie.Rischtter 30/05/2024

Muito reviravolta
Amei a trilogia, amei todos os plots das famílias, uma escrita muito gostosa q fez eu devorar esses livros!!
Amei o romance, mas a escritora perdeu a chance de fazer o romance mais épico e eletrizante q eu já teria lido?apesar de entender a escolha dela, sempre vou ficar com a pulga na orelha do ?e se??
5 estrelinhas, trama maravilhosa

Ana Madaloso 29/05/2024

A very risk gamble :)
Essa triligia é maravilhosa, perfeita a cada reviralvolta, a cada mistério, a cada migalha de romance kkkkkkkkkk
Minha cabeça não conseguiu parar, completamente genial, todo o jeito de resolver os jogos, os lugares da mansão, o jeito dos meninos e da Avery foi tão cativante que eu só queria mais e mais. Minha cabeça ainda ta a mil calculando as possibilidades pra onde o rumo da história podia levar mas a autora certamente escolheu os melhores caminhos e isso me deixou muito feliz.
Esses livros estão favoritados e é uma aposta arricada dizer isso mas nunca vou esquecer as emoções que me foram causadas enquanto lia. ??

Mano-chan 29/05/2024

Porque favoritei esse e os outros não?
Creio que toda leitura tem seu momento, eu já havia lido os outros volumes e sabia que era uma leitura rápida, pra te deixar curiosa e intrigada, eu já gostava bastante dos enigmas e acho incrível uma autora conseguir trabalhar isso tão bem, pois eu tenho uma enorme dificuldade em adivinhar e criar charadas.
Fui com as expectativa que seria um livro para não me deixar de ressaca literária, após um livro longo e demorado, então foi uma delicia de leitura, relembrar o que li dos outros livros, eu admito que não é um livro incrível, mas pra mim foi muito bom, lê-lo nesse momento da minha vida, me diverti muito.

theoca 29/05/2024

Eu esperava muito desse livro, mas acabou sendo tão básico.... eu gostei, mas achei meio desnecessário e só encheu história... Mas não paro de admirar a avery e os meninos, eles são fodas

Indira7 29/05/2024

Uma aposta muito arriscada
Taiti: torci pro lado errado do triângulo amoroso e ainda tinha esperanças de estar certa, mas gostei de ser supreendida e gostei do desfecho final. Fui dormir super tarde porque a escrita da autora é daquelas que você não consegue largar mais depois de começar. Amo a Avery como protagonista e o papel dela na família Hawthorne, como ela serviu de apoio para uma família fadada a se consumir pelos segredos, tanto novos quanto antigos. Quanto ao destino da herança, imaginava vagamente que seria esse o rumo que a história iria tomar, mas não esperava que a herdeira escolhida por Tobias iria ter uma evolução tão relevante e divertida de se acompanhar. Por pouco não foi 5 estrelas!

leoaokii 28/05/2024

Fiquei doido lendo isso
gente tudo faz sentido tudo se conecta eu to IN SHOCKKKKKKKKKK
leiam essa série gentee!

1979 encontrados | exibindo 16 a 31