A Aposta Final

Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - A aposta final

1979 encontrados | exibindo 46 a 61

Clara 20/05/2024

A situação piorou por aqui?
QUE SACRIFÍCIO!!!
Só sei que foi péssimo, chato, uma bagunça de pistas e enigmas, essa Avery cada vez mais chata e mais sem graça, esses irmãos, tudo querendo ser melhor que o outro, tudo é uma competição para essa família?
Parecia mais uma vez que a autora só estava jogando um monte de personagens e coisas pra encher linguiça, pra acrescentar, dar as quatrocentas e poucas páginas, só pode, ou ela queria deixar o leitor doido mesmo?
O romance do livro é horrível, era melhor não ter nada, do que entregar essa ridicularidade kkkkk. E o romance era ruim pra todo lado mesmo.
Final sem graça, cansativo, um bla bla bla.
Infelizmente não deu certo para mim essa trilogia, o primeiro foi sensacional, mas a trilogia como um todo? Péssima!!
Não vou ler os Irmãos Haw não sei o que, fasso nem questão?
Deus me livre acompanhar mais dessa família pirada doida.

Alguns trechos do livro que gostei?

"Ele me mandou um buquê de livros."
-Max (que sonhoooo aaaaa)

"Ela já tinha sido magoada por tanta gente que amava que, depois disso, parecia ver seu coração enorme como uma fraqueza, mas não era."
-Avery??

"O jogo de Tobias Hawthorne não tinha me tornado extraordinária. Tinha me mostrado que eu já era."
-Avery

"Me importar é uma receita para me machucar, e eu não deixo ninguém me machucar a um bom tempo."
-Eve
anazwp 22/05/2024minha estante
Tem quase 1 mês que estou tentando terminar esse livro, tá impossível, estou achando extremamente chato, tô pensando em abandonar

Clara 22/05/2024minha estante
Oii Ana, só não abandonei pq tenho muita dificuldade, quando se trata dos livros sabe, mas meu Deus foi um sacrifício ler esse, ruim mas ruim mesmo, se vc conseguir eu te aconselho a abandonar viu, é simplesmente chato demais, péssimo enredo, final, tudo péssimo?

Helena 20/05/2024

Os jogos me mostraram o que eu já era, extraordinária
Eu amei esse livro, é muito fluido e rápido de ler. Os jogos e os mistérios é o que torna esse livro tão bom, essa autora pensou em uns plots incríveis quase inimagináveis. Os personagens são muito bem desenvolvidos, muito espertos e intrigantes. Jameson, Grayson, Nash e Xander são maravilhososs. O começo foi parado, mas pro meio foi melhorando e quase no final ficou incrível mas o fim não foi como eu esperava, podia ser diferente e bemmmmmmm melhor, mas no geral ele te prende demais, principalmente nos jogos e nas partes de mistério realmente. O melhor de todos com certeza é o segundo, a Jennifer Lynn se superou demais. A autora deixa uns ensinamentos no alto ao longo do livro que deixa tudo mais legal. Uma das melhores trilogias que eu já li e recomendo demaissss.

camilla333 20/05/2024

Quero um homem desse
Amei demais essa trilogia, me apaixonei por todos os personagens. gostei muito desse último livro, foi o que eu mais me envolvi com os musterios e charadas! e que povo inteligente hein, era cada coisa que eles pensavam. me apaixonei pelo Jameson, que homem incrível! não sei oq faço agora que acabei ?

talitabooks 19/05/2024

É uma boa trilogia, os acontecimentos foram muito bem planejados e quando você pensava que sabia de algo, a autora te mostrava que não. A leitura é bem rápida, pois além dos capítulos curtos, a escrita é fácil. Apesar disso, em muitos momentos do segundo e terceiro livro eu sentia a leitura arrastada, só queria que acabasse logo? e alguns detalhes de certas cenas e as personalidades de certos personagens me incomodaram bastante. Mas eu recomendo para quem gosta de enigmas e triângulo amoroso.

Leticia 18/05/2024

QUE HOMEM
Assim amei essa série mas esse último livro achei meio entediante o começo, mas foi chegando do meio para o final, pensa num livro bom, no começo tava bem arrastada a leitura, mas do meio para o final eu devorei em 2 dias, leiam essa série somente leiam.
OBS: esse que homem do título é sobre o jameson, aquele lindo ?

@paolatonon 18/05/2024

Que livro entediante. Eu não aguentava mais essa ladainha da Emily e da fulana que é parecida com a Emily, que plot mais cansativo e sem graça.
Só começou a ficar interessante mesmo mais para o final do livro e o que salvou o resto da história foi o Xander.

alividal 17/05/2024

O pior dos três livros
Podia ter sido uma duologia. o segundo livro acaba muito bem e esse não era nem necessário. achei que ela foi emendando histórias e enfiando personagens.

foi a primeira vez q fiquei do lado ?errado? num triângulo amoroso (oq não vira casal). não consegui torcer por ela e pelo Jameson. pra mim o Grayson teve a melhor redenção e arco de evolução e ele é o maioral sim.

fora isso, é um suspense q te faz querer ler tudo, é um bom livro. só não é uma boa adição e conclusão pra triologia
Rafaella Christie 26/05/2024minha estante
Eu amei os dois primeiros livros! Já esse, demorei pra terminar e sendo sincera, não curti o final. Enrolou o livro inteiro e no fim ela derrotou o tal Vicent Blake em uma partida rápida de xadrez! Fora doar 96% da grana depois! Um absurdo!! Porque ela não dividiu o dinheiro para a família Hawthorne? Não fez sentido pra mim ?

alividal 26/05/2024minha estante
totaal! e achei mt forçado, dizer que a irmã dela ficou com um FOOD TRUCK é de me quebrar né? os dois primeiros são bons demais e nesse último só quiseram encher mais e se livrar do dinheiro no fim ? não curti tb

Rafaella Christie 26/05/2024minha estante
Nossa, tenho isso também!! A mulher milionário, da um food truck pra irmã dela! Sinceramente... Inclusive, a Libby sumiu nesse terceiro livro. Serviu pra absolutamente nada. A autora foi com muita sede ao pote, provavelmente só escreveu esse por dinheiro, deu no que deu ?

drihtalendo 17/05/2024

Final
MINHA NOVA SAGA FAVORITA. Esse livro me despertou sensações que nem eu sabia ter, foi um ótimo final, a autora soube como faze me apaixonar mais pela nossa Herdeira, além de ter concluído essa história muito bem.

Apesar de no comecinho do livro achei entediado e meio parado, mesmo assim valeu muito apena ler esse livro!

1979 encontrados | exibindo 46 a 61