Comprada Pelo Magnata

Resenhas - Comprada Pelo Magnata

1 | 2 | 3 | 4

VickySCarv 30/08/2023

Livro ok
É um livro ok, pois não tem muitas reviravoltas. Bem água com açúcar sabe?
Não foi surpreendente e nem me prendeu como outros que já vi anteriormente

Beatriz3261 27/08/2023

O amor que desaprendemos
Ah, o que falar da história de Melina e Alexios? Já li muitos romances, mas porque esse parece tão diferente? Acho que tocou numa parte diferente minha ao falar sobre um amor que não é romantizado para parecer fácil, um relacionamento é algo difícil e sabe, a gente pode fazer coisas difíceis.

"Ele podia até me querer mais, mas jamais me amaria, amar é um ato de fé."

Vou começar por minha "pessoa favorita" da história, o Atlas, irmãozinho da Melina. O laço que ele e a Melina tem é muito forte e você sente isso em cada interação. Ele mostra um lado protetor e amoroso dos nossos personagens principais que é impossível não se identificar. Ninguém resiste a ele, nem alguém frio e comedido como Alexios.

E esse ver por detrás das máscaras, das armaduras, é um ponto chave do livro. Pois, nossos protagonistas tem muitas feridas e medos que sempre falam mais alto. E é nesses momentos que eles estão desarmados que conseguimos enxergar quem eles são e o que estão sentindo.

Lutar contra feridas e o mecanismo de defesa que nosso cérebro está tão acostumado a ativar, não é nada fácil. Por isso cada vez que Alexios ou Melina fazem isso pelo relacionamento deles é uma prova de amor muito maior que um "eu te amo". Gosto da autenticidade do livro ao sempre trazer essa luta interna para o foco, e dos personagens estarem lidando com isso até o final. Isso traz realismo, porque na vida real é exatamente assim.

A história de Melina e Alexios é sobre um amor que supera todos os medos, traumas e inimigos. É um amor arrebatador, mas que depende deles escolherem todos os dias um ao outro. É o salto de fé que nossa geração desaprendeu a dar.

"? Mas não há nada que não faça por você, passo por cima da lógica e da razão, dos meus medos, do meu passado e do que for preciso, porque você é a minha pessoa favorita, Glyca e sempre será."

JayBerigo 30/07/2023

Amei a trajetória dos dois, amei como o alexis amadureceu, confesso que tinha hora que morria de raiva dele por não confiar nela, mas tbm entendi o lado dele, amei a história dos dois.

Cecília 30/07/2023

Nota 10!
Livro cheio de surpresas e emoção!
Adorei a química do casal, que apesar só início caótico conseguiu venceu desafios e traumas juntos.
Gostei bastante!!!

Tay 20/07/2023

Bom também
Esse livro é a mesma pegada do primeiro volume da trilogia, cheio de dramas de casal e bem clichê, adorei.

Bela.Paes 14/07/2023

A pianista que amo.
Alexius e Melinda começaram o relacionamento de uma maneira errada, o poderoso Alexius se sentiu traído, após se encantar com Mel e descobrir a tentativa de roubo de seu pai, achava que Melanie era cúmplice, para salvar sua família foi obrigada a um casamento forçado, onde atração entre os dois se tornava maior, e descobertas surpreendentes aconteceram. O livro é lindo! Os personagens cativantes tá difícil desapegar, recomendo!.

Jess 29/06/2023

Favoritado
Eu amei tanto esse livro. A leitura me envolveu muito e não consegui parar de ler.
Alexios e Melina são um casal perfeito, bem oposto um do outro nas suas respectivas personalidades.
Alexios nem viu por onde a Melina atingiu seu coração, nem sentiu e quando percebeu... A química deles é maravilhosa e foi muito bem construída.
Esse livro me tirou da ressaca e já quero o próximo.
Mas a pergunta que não quer calar: que fim levou o Leon????

Micheli22 14/06/2023

No começo foi bem interessante, mas depois fui perdendo o interesse durante a leitura e não me conectei com o livro

Edirlaine.Mendes 10/06/2023

Eita
A Melina é a típica, entrei de gaiato no navio kkkkk . A vida normal virou 180° graus quando o pai dela apostou tudo e perdeu. Mas o que tava ruim, piorou muitooooo. Agora vai ter que casar com Alexios, que embora um ogro, ela já tá de olho nos atributos grande e grosso dele que ainda tem piercing. Ela com o tempo mostra que não tem nada a ver com todas as falcatruas do pai. Ainda com um plot delicioso ?????

Vício Literário 06/06/2023

RESENHA

Alexios é um homem inteligente, poderoso, arrogante, possesivo, dominador e intenso. Ele não pede, simplesmente toma o que deseja.

?"Eu já te dou tudo o que eu posso, minha querida, nenhuma mulher teve tanto de mim quanto você, mas não espere mais, não existe mais."

Melina é uma jovem doce e sonhadora, sua aparência delicada esconde uma personalidade indomável. Seu talento e amor pela música são inegáveis, mas ela vai abrir mão de tudo para cuidar de quem ama.

?"Você pode ter comprado o meu corpo, mas nunca vai ter o meu coração, então jamais será o meu dono."

Um homem acostumado a controlar tudo, vai ser arrebatado pela doçura e delicadeza. Uma mulher disposta a proteger quem ama, vai encontrar tudo o que sempre sonhou em um contrato inusitado. A atração avassaladora, o desejo, a paixão e o fogo, são as notas que criaram a melodia perfeita para Alexios e Melina.

Dona Alicia entregou tudo com esse casal. Eles se completam de uma maneira improvável e perfeita, com uma química absurda e cenas hot de respeito, que garantem o fogo no parquinho.

?"...ele bate só por você. Isso dói, minha querida, onde você toca dói, mas eu posso viver com isso, eu só não posso viver sem você."

?Disponível na amazon/Kindle unlimited

Dea Calves 05/06/2023

Uma gama de emoções a serem vivenciadas na Grécia...
Alexios e Melina, um casal totalmente improvável e cativante ao mesmo tempo. Ele, com toda experiência, arrogância e dominância. Ela, pura, inocente e totalmente inexperiente. Mas, quando se juntam a química explode e todo um plano, convencimento e contrato vão por "água abaixo"... Enfim, Alicia nos apresenta mais uma obra com seu selo de qualidade. É um romance muito gostoso de ler, fluido, com cenas leves e outras pesadas. Você ri, se emociona, pega "ranço e ódio" de alguns personagens e acontecimento, ou seja, uma gama de emoções te aguarda para ser vivenciada nas ilhas gregas.

@a.book.told.me 02/06/2023

???????? ???? ??????? | ?????? ???????
?° ????: 477
????: ???? ? ?
__________________________________________
??? s???? ??? ?????x? ??????? s?????????? ??????????? ??? ??? ????? ?? ??s?? ???????? ??? ? ??????
__________________________________________ Alexios Stravos, um magnata grego conhecido por construir um vasto império naval, se vê envolvido em um escândalo ligado à sua ilha de festas e prazeres. Esse incidente leva os acionistas de sua empresa a tentarem destituí-lo de seu cargo de CEO. Diante dessa situação, a única solução para Alexios é se casar e gerar um herdeiro que possa apagar a mancha em sua imagem.
Melina Onassis é uma jovem que, infelizmente, teve que amadurecer precocemente. Órfã de mãe e com um pai envolvido com jogos de azar, ela luta para proporcionar o melhor para seu irmão Atlas, a quem cria sozinha, já que seu pai mal se lembra da existência do garoto. Além de ter deixado seus próprios sonhos de lado, Melina enfrenta dificuldades diárias e se sente perdida ao descobrir que seu pai perdeu até mesmo a casa em uma de suas apostas.
De maneira inesperada, Alexios e Melina acabam cruzando seus caminhos. Em prol do bem-estar de seu irmão, ela não enxerga outra alternativa senão se casar com o magnata. Contudo, o contrato possui uma cláusula que Melina não está disposta a cumprir: abrir mão do filho que venha a ser gerado, deixando-o aos cuidados do pai.
Apaixonar-se por Alexios é algo fácil para Melina, porém fazer com que ele se apaixone por ela, a ponto de desistir da cláusula, é um caminho repleto de desafios e obstáculos a ser percorrido.

Assim como ocorreu na primeira vez em que li algo da autora, mais uma vez me vi encantada e favoritando sua obra. Sua escrita impecável continua presente aqui, e o enredo envolvente conquistou minha atenção desde o início. Observar o desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas após o contrato é, no mínimo, empolgante. Com certeza, recomendo esta história e para aqueles que têm interesse, as tropes presentes são as seguintes:

Diferença de idade; Gravidez por contrato; Do ódio ao amor; Mocinha em perigo; Criança fofa cupido; Bilionário possessivo; Found Family.

Eclesia.Souza 01/06/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Com personagens bem construídos.
Alexios e Melina me surpreenderam, me conquistaram, que casal mais intenso, tive os mais variados sentimentos e me vi torcendo para um final feliz.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Cielle 01/06/2023

Maravilhoso
Que livro incrivel, estou apaixonada pela Melina e Alexos, foi lindo ver como o amor deles venceu, super indico o livro, ele é ideal para quem gosta de emoção com entre o amor e o ódio. Mas claro que no início da leitura, eu queria matar o Alexios, mas depois eu consegui entender tudo a respeito dele e o passado dele. Fiquei pensando no pai da Mel e em como ele resolveu agir como pai pela primeira vez e é tão emocionante e lindo o amor do Alexios pelo pequeno Atlas!

1 | 2 | 3 | 4