Comprada Pelo Magnata

Comprada Pelo Magnata Alicia Bianchi

Resenhas - Comprada Pelo Magnata

1 | 2 | 3 | 4

Pietra279 08/05/2024

Alexios é um GRANDE babado (literalmente haha) amei demais a história dele com a Melzinha e o Atlas é a criança mais linda e fofa do mundo, merece tudo!
Adorei a história, é isto

LALALA.LALA 23/04/2024

Piercing no pau????????????????
Vamos ser sincera papo de mulher pra mulher sem joguinhos, se um cara fizesse o que ele fez com ela eu dava três tapas na cara dele, mandava o ? #$%!& a merda e ainda pedia todos os meus direitos depois do divórcio porém a personagem é uma trincha do cacete que é nome pra cacete.
Com todo respeito do mundo mas a primeira vez deles foi vergonhosa tava me dando um trem ruim ler aquilo, com todo o respeito novamente mas aquilo foi horrendo, por um triz eu não falei que aquele cara tava estuprando ela. Tudo bem ela querida porém vai ? #$%!& a guria tava chorando de medo e desespero ? #$%!& , vai tomar ? #$%!& .
O início desse livro é completamente humilhando e indigno, veiiiii ridículo tudo o que esse cara falou pra ela, toda hora ele ridicularizando a garota e jogando um monte de coisa na cara dela e vai ? #$%!& ela é sua esposa e vcs iam ter que ficar mais de 1 ano e meio juntos e vc trata ela igual bosta ??????? VAI TOMAR ? #$%!&
Porém depois vira um xuxuzinho e ele começa e perceber as coisa e que ela não tava mentindo e ele começa a tratar ela igual gente e não como um animal preso em cativeiro, só que assim monas que mudança abrupta nossa senhora, piscou o cara tá um doce com vc piscou de novo ele tá o próprio Lúcifer.
No final de tudo quem precisa de tratamento psicológico é ele e que bom que ele aprendeu a mar uma mulher e a respeitá-la como um mulher de ser respeitada.

Porém falando de uma coisa que eu gostei nesse livro é que pela primeira vez o cara escutou a mulher e disse que amar e fazer a lógica não ter sentido achei muito poético e gostei bastante, amém pra esse casal e vai ? #$%!& .

Rach 07/04/2024

Muito envolvente
A história é surpreendente. Como todo romance, ainda assim é um pouco clichê. Mas ter a descrição das músicas classicas que ambientavam as cenas foi magnífico. Ler a interação do casal ao som de Chopin foi uma experiência divertidissima! Recomendo a leitura.

Vit 29/03/2024

Livros com magnatas sempre tendo o meu coração
Aqui temos a historia de dois gregos que entram em um casamento para ''cumprir'' um contrato derivado de um erro do pai dela...
Muito fofos e mesmo o Alexios não querendo, ele se rende a Melina do jeito mais lindo!
No incio tudo por um herdeiro e encontraram o real amor que precisavam.

Jéssi 25/01/2024

Alexios e Melina
Eu adorei a história. O romance dos dois começa de uma forma nada convencional, mas aos poucos eles vão se rendendo.
Nunca gosto de falar demais dos personagens nas resenhas para não entregar tanto o enredo. Mas vale a pena a leitura. Gostei do casal, gostei da história. O primeiro livro ja é bom também e este não ficou para trás. Agora ler o 3º da série casamentos milionários.

Lary 12/01/2024

Alexios e Melissa
Nossa... Não sei o que dizer. Estou completamente apaixonada pela escrita dessa autora. Uma história mais emocionante que a outra.

Alexios e Melissa me conquistaram a cada cena, cada briga, cada recomeço...

Meu coração está apertado, só de imaginar que essa trilogia já está chegando ao fim e só falta mais um livro ?

Hawke_Felipe 06/01/2024

Essa série tá melhor do que eu esperava
Alexios é um magnata que precisa de um esposa para manter sua empresa após um escândalo. Melina é jovem que abriu mão de seu sonho para cuidar de seu irmão quando sua família desmoronou, um encontro por acaso, um crime, uma confusão faz com que ambos firmem um contrato, e nesse casamento temporário, atração, ódio e química irão se misturar daquele jeito ??.

Mais uma vez, um membro da família Stavros embarca em uma confusão romântica enquanto tentam proteger seus negócios e família, ao tempo que descobrem que podem sentir, contudo será que esse casal poderão superar as ameaças que serão jogadas em seu caminho.

Protagonista maravilhosos ?????
Plot ????
Vilão ????
Gancho final ?????
Família Stavros ?????

lotus 31/12/2023

Comecei empolgada, por ser um livro de uma outra que já tinha gostado da escrita, mas conforme fui lendo achei meio bobo, rasa e a história não me encantou, nem o casal. Acho que muito se deve pelo desenvolvimento e forma que foi contada.

Lelê 01/12/2023

A bela e a fera
Alexios é mais um bilionário arrogante, gostoso e cheio de traumas. Melina é uma loira ingênua,linda e que ama seu irmão caçula. O pai de Melina comete um crime na empresa do grego e ela vai ter que pagar pela dívida do pai. Alexios não admite que está interessado na loira e acha que ela é cúmplice do pai. Ele exige q ela se case com ele e lhe dê um filho. Melina aceita pra salvar a vida do pai e do irmão mas claro que acaba se apaixonando pelo mala sem alça. Se esses caras não fossem bilionários e lindos não tem mulher que aguentasse um dia a família Storvos. Espero que o próximo irmão seja menos idiota kk

Terezinha.Clepf 29/11/2023

AMOR SEM REGRAS
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Casamentos milionários: neste livro dos irmãos Stavros, temos a história de Alexios em um enredo que nos faz delirar com este homem tão galante, possessivo e obcecado, mas cheio de amor...

"... o amor verdadeiro não obedece às regras da lógica e da razão..."

Alexios e Melina nos apresentam um enredo com tramas delirantes de amor, superação e esperança e que a cada parágrafo me cativou surpreendentemente com suas atitudes e acontecimentos de arrepiar...

Quanto as cenas hots, misericórdia, é de gravar no subconsciente, pois a química deste casal nos deixa de coração quentíssimo...

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Andréia G. 26/11/2023

Uma livro muito gostoso de ler, muita coisa acontece, despertando muita expectativa.
A escrita é muito boa e sem rodeios, bem objetiva.
Segundo livro da trilogia, gostei do primeiro e desse, agora partir para o terceiro.

Jessica 07/11/2023

Comprada pelo magnata!
Não gostei muito do começo comparado ao primeiro livro da trilogia. Achei Melina muito inocente e a diferença de idade me assusta um pouco. Alexos é o irmão mais novo e o pervertido, eu acho que gosto mais do Phillip, mas Alexos não fica para atrás. Que homem!!!! O primeiro hot com o piano? O PIERCING!!!!!! Eu quero um piercing agora! Kkkkkkkk

Eu gostei de como a estória se desenrolou e do desfecho. Tem um pequeno spolier e um pequeno plot no capítulo extra!! Fiquei curiosa agora pra ler o ultimo livro!

VickySCarv 30/08/2023

Livro ok
É um livro ok, pois não tem muitas reviravoltas. Bem água com açúcar sabe?
Não foi surpreendente e nem me prendeu como outros que já vi anteriormente

Beatriz3261 27/08/2023

O amor que desaprendemos
Ah, o que falar da história de Melina e Alexios? Já li muitos romances, mas porque esse parece tão diferente? Acho que tocou numa parte diferente minha ao falar sobre um amor que não é romantizado para parecer fácil, um relacionamento é algo difícil e sabe, a gente pode fazer coisas difíceis.

"Ele podia até me querer mais, mas jamais me amaria, amar é um ato de fé."

Vou começar por minha "pessoa favorita" da história, o Atlas, irmãozinho da Melina. O laço que ele e a Melina tem é muito forte e você sente isso em cada interação. Ele mostra um lado protetor e amoroso dos nossos personagens principais que é impossível não se identificar. Ninguém resiste a ele, nem alguém frio e comedido como Alexios.

E esse ver por detrás das máscaras, das armaduras, é um ponto chave do livro. Pois, nossos protagonistas tem muitas feridas e medos que sempre falam mais alto. E é nesses momentos que eles estão desarmados que conseguimos enxergar quem eles são e o que estão sentindo.

Lutar contra feridas e o mecanismo de defesa que nosso cérebro está tão acostumado a ativar, não é nada fácil. Por isso cada vez que Alexios ou Melina fazem isso pelo relacionamento deles é uma prova de amor muito maior que um "eu te amo". Gosto da autenticidade do livro ao sempre trazer essa luta interna para o foco, e dos personagens estarem lidando com isso até o final. Isso traz realismo, porque na vida real é exatamente assim.

A história de Melina e Alexios é sobre um amor que supera todos os medos, traumas e inimigos. É um amor arrebatador, mas que depende deles escolherem todos os dias um ao outro. É o salto de fé que nossa geração desaprendeu a dar.

"? Mas não há nada que não faça por você, passo por cima da lógica e da razão, dos meus medos, do meu passado e do que for preciso, porque você é a minha pessoa favorita, Glyca e sempre será."

JayBerigo 30/07/2023

Amei a trajetória dos dois, amei como o alexis amadureceu, confesso que tinha hora que morria de raiva dele por não confiar nela, mas tbm entendi o lado dele, amei a história dos dois.

1 | 2 | 3 | 4