Comprada Pelo Magnata

Resenhas - Comprada Pelo Magnata

1 | 2 | 3 | 4

Vagabunda Literária 22/05/2023

Eu amej
Eu amei "Comprada pelo Magnata", é um livro dinâmico e fluido, cheio de altos e baixos, porém super detalhado.
O Atlas com certeza é a minha pessoa favorita!
O Leon é detestável, mereceu o fim que teve, nossa fiquei possessa com o que ele fez com o Atlas e principalmente com o Kosta, cara ele tinha acabado de falar que faria o necessário para protegê-la!
Adorei que na mesma intensidade em que as discussões apareciam os hots vinham junto, fazia tempo que não lia um livro com uma grande quantidade de hots (amei todos), detalhados e com uma qualidade excelente.

site: @vl.vagabunda_literaria
arneiyh 22/05/2023minha estante
É muito bom ver resenha honesta e equilibrada de livro que só pelo título da pra ver que é bomba kkkk

Clara 19/05/2023

A sombra da dúvida. Será que conhecemos as pessoas realmente? Existem facetas que desconhecemos e no final das contas esses detalhes são os mais importantes.
Alexios Stavros é um homem prático, não tem apego sentimental, talvez só com o seu trabalho. Ele é engenheiro naval e CEO da empresa de sua família.
Uma decepção, não apenas amorosa, o transformou em um homem cético para demonstrações de sentimento, ele até acredita ser incapaz de amar.
Quando uma sexytape sua foi jogada na mídia, ele se viu em uma sinuca de bico. Sua imagem foi maculada e sua competência foi posta à prova. Seus conselheiros da empresa lhe deram um ultimato, ou se casa em três meses e muda sua imagem perante ao mundo ou perde sua posição e deixa o cargo de CEO.
Sabe aquelas inconveniências convenientes? Então, para tentar melhorar sua imagem, resolveu trabalhar mais sua filantropia e abrir um instituto em homenagem a sua irmã falecida que era apaixonada por música e tinha o piano como uma grande paixão.
Melina Onassis vive em uma roda gigante de sentimentos, com seus altos e baixos.
Sua mãe faleceu e seu pai sem saber lidar com a perda acabou se afundando em jogos de azar e infelizmente renegando suas responsabilidades com ela e seu irmão Atlas.
Trabalhadora é uma menina que apesar de nova é praticamente mãe de seu próprio irmão. Teve que abandonar seus sonhos como pianista profissional para trabalhar na escola de música da qual estudou. Não se arrepende de tê-lo feito, mas a música é e sempre foi como uma extensão de sua alma, mas com tantos problemas ela não tinha o que fazer.
Seu chefe a convidou para tocar no evento de inauguração do Instituto da família Stavros. Só que ela não imaginava o quanto sua vida mudaria em apenas uma noite.
De um contrato prático, surgiu algo para além do imaginado. O que parecia uma conveniência ao estilo barriga de aluguel, se tornou algo real. Das incapacidades, surgiram sentimentos e aqueles que eram cegos quanto ao amor, voltaram a ver.
É uma livro intenso em amores, não só o carnal, mas no querer estar com uma pessoa e viver a todo momento dando significado aos pequenos detalhes, seja um sorriso, um toque, uma atitude. Mas também ao simples fato de estarem juntos e criarem uma família.

Taty Antunes - @amoo.ler2020 21/05/2023

Apaixonada
Aleixos Stavros, um CEO  grego focado em seu trabalho e suas empresas. Um libertino devasso na vida pessoal, ama festas regadas a mulheres e bebidas. Um homem fechado para sentimentos.

Melina é uma jovem batalhadora e responsável,  aos 13 anos com a morte de sua mãe,  viu sua vida mudar,  seu pai virou um viciado em jogos e ela se tornou responsável pela criação do seu irmãozinho,  por quem é completamente apaixonada e seria capaz de qualquer sacrifício.

Aleixos quis Melina desde quando pos os olhos nela e usou todo o seu poder para forçar um casamento por contrato. Melina não entende as reações do seu corpo a aquele homem frio e intimidador.

Uma relação que começa conturbada,  ele acredita que ela o enganou, ela não sabe como reagir provar sua inocência.

Mas mesmo com tantas desconfianças e intrigas um não consegue resistir ao outro, um ts@o avassalador, uma paixão incontrolável.

?Um contrato
?Uma ameaça
?Muitos sentimentos misturados

Mas o amor que nasceu entre eles foi capaz de vencer até quando parecia difícil acreditar. ????

? Uma história incrível, de um homem frio, devasso e avesso a sentimentos , com uma menina toda coração, que dá sua vida para proteger aqueles que ama.

Uma história cheia de armações e intrigas, que testa todas as crenças de Aleixos e o põe no limite entre acreditar cegamente ou perder seu amor.

Com uma escrita fluida e envolvente a história de Aleixos e Melina me prendeu do início ao fim, a desconfiança, as intrigas e armações, a tens@o sexu@l, o amor puro são apaixonantes e me deixaram com o coração quentinho????

????? Super Recomendo

@umcontonocoracao 22/05/2023

Perfeito
Como é bom ler os livros de suas autoras queridas. Comprada pelo Magnata e o livro dois dos irmãos Stravos. Uma família de homens fortes e avesso ao amor. Como no primeiro livro, comprada pelo magnata nos trás uma personagem forte com suas problemáticas e dificuldades, mas que não deixa o mundo a engolir, nem é capaz de manter rancor no coração. Ela simplesmente ama e se deixa amar. Maravilhoso.

Patricia637 23/05/2023

Lindo
Comprada pelo magnata, é um típico clichê, mas daqueles lindos e gostosos de ler.
Ele conta a história de amor de nossos protagonistas, que se casaram por contrato, ela pra pagar a dívida do pai e ele pra tentar limpar o nome, que está mais sujo que pau de galinheiro. Rs
Amei demais que apesar de tudo, nossa mocinha é forte e não abaixa a cabeça e nosso mocinho não resiste e se rende aos seus encantos.
Amei e com certeza recomendo.

Karol 23/05/2023

Perfeito
Mais um livro da alicia que veio com tudo e mais um pouco para causar o reboliço nas leitoras .

💥De início não tem como você não ler e não se apaixonar por Melinda gente eu quero por ela num potinho e guarda pra mim, além de ser talentosa, tem um amor incondicional pelo seu irmão atlas ela o trata como se fosse um filho e lindo de ser ver .

💥Alexios o homem olha não sei o que esses homens da família  Stavros tem vou ler conta a intensidade deles e ego viu estão e dia gente eu juro que se Melinda meu amor vc não quer em quero tá.

🔥O casal de início já promete pôr fogo com intensidade e eu digo que intensidade estou amando por ler cada parte do livro , começamos a ler a não paramos mais

Priscilla28 24/05/2023

Maravilhoso ?
Mais uma vez a autora entregou tudo! Melina e Alexios não poderiam fugir do destino. Mesmo com toda arrogânci4 e impetuosidade, Alexios não era menos wue um homem perdido em suas inseguranças e Melina com sua doçura e força, mostra que o amor pode curar qualquer ferida. Foi uma leitura arrebatadora e viciante. A química do casal era inegável e todas as reviravoltas surpreendentes.

Nayane 26/05/2023

Alexios & Melina
Mais uma estória maravilhosa da autora Alicia Bianchi neste livro veremos um romance nada provável entre Alexios Stavros um Ceo grego e a Melina Onassis uma pianista com seu jeito inocente que quando ser juntarem vão ser fogo no barquinho literalmente.
Vamos juntos conhecer o desfecho desta casal que promete muito .

Mara Tavora 26/05/2023

Incrível!
Esse é o segundo livro da série casamentos milionários, e mais uma vez a Alicia conseguiu trazer um livro delicioso, foi impossível não se render a esse casal, que precisou superar muitas adversidades para enfim encontrar o final felizes.

Alexios Stravos é o magnata da industria naval, um homem que sempre teve tudo a seus pés, inteligente, sagaz, controlador e administra sua empresa a mãos de ferro. Aprendeu a duras penas que amor enfraquece as pessoas, por isso fechou seu coração e relacionamentos não fazia parte dos seus planos, até que um escândalo coloca em risco o controle de sua empresa e para salvar sua imagem, ele precisa se casar e gerar um herdeiro.

Menina Onassis é uma jovem de apenas 18 anos, linda, talentosa, pura e com o coração mais generoso do mundo. Desde muito cedo precisou abrir mão dos seus sonhos ao assumir a criação do irmão após a morte da mãe. E para piorar, seu pai os coloca nas de pessoas perigosas devido às dívidas de jogo, e achou que roubar a empresa do poderoso Alexios era a saída, mas isso só fez que obrigasse Melina a entrar num casamento de conveniência para saldar as dívidas da família.

Era para ser apenas um ano, onde ele conseguiria o seu herdeiro, mas desde que Alexios colocou os olhos nessa doce menina, ele não conseguia mais viver longe dela. Melina só queria ser amada. A atração entre eles era latente, mas ela queria mais, queria seu coração e lutaria com todas a armas para ultrapassar as barreiras que ele levantou em torno do seu coração. Porém a jovem pianista ainda enfrentaria grades desafios para conseguir a sua confiança e amor.

Um livro muito bem escrito, fluido e cheio de reviravoltas, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Super recomendo!

Leituras da Angel 27/05/2023

Alexios e Melina
Já havia me apaixonado pelo livro do Philip Stavros, irmão do nosso mocinho. Mas Alexios me deixou no chão. Ele tem um lado meio dark, bem bad mesmo. E é o que atrai a nossa mocinha, que não entende como pode se sentir atraída pela maldade dele. Minha filha, nem tem conto...

Alexios é um magnata grego que comanda um império naval e dá o sangue por sua empresa. Após um escândalo acontecer devido a uma malfadada festa em sua ilha (que eu chamaria de cabaré), os acionistas de sua empresa o forçam a casar e ter um filho. Como o tempo é muito curto para encontrar a esposa ideal, ele chantageia a moça com quem teve um embate para que aceite sua proposta. Muito baixo, até para ele.

Melina tinha o sonho de virar pianista, o que lhe foi arrancado quando se viu tendo que trabalhar para sustentar o irmão. E ela vira uma leoa para defender seu irmãozinho de qualquer coisa ou pessoa. Após a morte da mãe, no parto do irmão, ela é tudo com que o garotinho pode contar, já que o pai, um homem que nunca superou a morte da esposa e culpa o filho, se enfiou no vício do jogo, perdendo tudo o que eles tinham e fazendo coisa muito pior.

A química entre Alexios e Melina é incomparável e a mocinha não consegue resistir ao delicioso marido a cada vez que ele aparece (nem eu conseguiria!!).

O livro está bem diferente dos últimos da autora, com uma pegada mais dark, bem ousada e com um protagonista malvadão, coisa que amamos. Os personagens secundários são perfeitos - pausa para apreciar Atlas, o irmãozinho de Melina, um fofo - e temos aquele encontro maravilhoso com Philip, minha paixão, e sua família (ah, os gêmeos terríveis).

Passei muita raiva, ri demais, chorei bastante (só não digo por onde) e passei todos os meus panos para Alexios. Alícia conseguiu me surpreender de uma forma maravilhosa com o magnata devasso.

Endi.Nascimento 29/05/2023

Incrível
Que estória deliciosa ,leitura fluida ,leve ,emocionante e viciante, temos um ceo magnata desacreditado do amor que queima o mundo para salva aquela que foi capaz de lhe trazer de volta a luz ,a vida .temos uma criança fofa e perpicaz. Um antagonista cínico que testa o limite do leitor e a sanidade .
Um mocinha determinada que faz do amor seu escudo ,se entregado de corpo ,alma e coração. Muitas cenas quentíssima nossa senhoras!!! E coração quentinho no final e plot babado .Então leiam.

1 | 2 | 3 | 4