Comprada Pelo Magnata

Resenhas - Comprada Pelo Magnata

1 | 2 | 3 | 4

Cielle 01/06/2023

Maravilhoso
Que livro incrivel, estou apaixonada pela Melina e Alexos, foi lindo ver como o amor deles venceu, super indico o livro, ele é ideal para quem gosta de emoção com entre o amor e o ódio. Mas claro que no início da leitura, eu queria matar o Alexios, mas depois eu consegui entender tudo a respeito dele e o passado dele. Fiquei pensando no pai da Mel e em como ele resolveu agir como pai pela primeira vez e é tão emocionante e lindo o amor do Alexios pelo pequeno Atlas!

Bela.Paes 14/07/2023

A pianista que amo.
Alexius e Melinda começaram o relacionamento de uma maneira errada, o poderoso Alexius se sentiu traído, após se encantar com Mel e descobrir a tentativa de roubo de seu pai, achava que Melanie era cúmplice, para salvar sua família foi obrigada a um casamento forçado, onde atração entre os dois se tornava maior, e descobertas surpreendentes aconteceram. O livro é lindo! Os personagens cativantes tá difícil desapegar, recomendo!.

Taty Antunes - @amoo.ler2020 21/05/2023

Apaixonada
Aleixos Stavros, um CEO  grego focado em seu trabalho e suas empresas. Um libertino devasso na vida pessoal, ama festas regadas a mulheres e bebidas. Um homem fechado para sentimentos.

Melina é uma jovem batalhadora e responsável,  aos 13 anos com a morte de sua mãe,  viu sua vida mudar,  seu pai virou um viciado em jogos e ela se tornou responsável pela criação do seu irmãozinho,  por quem é completamente apaixonada e seria capaz de qualquer sacrifício.

Aleixos quis Melina desde quando pos os olhos nela e usou todo o seu poder para forçar um casamento por contrato. Melina não entende as reações do seu corpo a aquele homem frio e intimidador.

Uma relação que começa conturbada,  ele acredita que ela o enganou, ela não sabe como reagir provar sua inocência.

Mas mesmo com tantas desconfianças e intrigas um não consegue resistir ao outro, um ts@o avassalador, uma paixão incontrolável.

?Um contrato
?Uma ameaça
?Muitos sentimentos misturados

Mas o amor que nasceu entre eles foi capaz de vencer até quando parecia difícil acreditar. ????

? Uma história incrível, de um homem frio, devasso e avesso a sentimentos , com uma menina toda coração, que dá sua vida para proteger aqueles que ama.

Uma história cheia de armações e intrigas, que testa todas as crenças de Aleixos e o põe no limite entre acreditar cegamente ou perder seu amor.

Com uma escrita fluida e envolvente a história de Aleixos e Melina me prendeu do início ao fim, a desconfiança, as intrigas e armações, a tens@o sexu@l, o amor puro são apaixonantes e me deixaram com o coração quentinho????

????? Super Recomendo

Mara Tavora 26/05/2023

Incrível!
Esse é o segundo livro da série casamentos milionários, e mais uma vez a Alicia conseguiu trazer um livro delicioso, foi impossível não se render a esse casal, que precisou superar muitas adversidades para enfim encontrar o final felizes.

Alexios Stravos é o magnata da industria naval, um homem que sempre teve tudo a seus pés, inteligente, sagaz, controlador e administra sua empresa a mãos de ferro. Aprendeu a duras penas que amor enfraquece as pessoas, por isso fechou seu coração e relacionamentos não fazia parte dos seus planos, até que um escândalo coloca em risco o controle de sua empresa e para salvar sua imagem, ele precisa se casar e gerar um herdeiro.

Menina Onassis é uma jovem de apenas 18 anos, linda, talentosa, pura e com o coração mais generoso do mundo. Desde muito cedo precisou abrir mão dos seus sonhos ao assumir a criação do irmão após a morte da mãe. E para piorar, seu pai os coloca nas de pessoas perigosas devido às dívidas de jogo, e achou que roubar a empresa do poderoso Alexios era a saída, mas isso só fez que obrigasse Melina a entrar num casamento de conveniência para saldar as dívidas da família.

Era para ser apenas um ano, onde ele conseguiria o seu herdeiro, mas desde que Alexios colocou os olhos nessa doce menina, ele não conseguia mais viver longe dela. Melina só queria ser amada. A atração entre eles era latente, mas ela queria mais, queria seu coração e lutaria com todas a armas para ultrapassar as barreiras que ele levantou em torno do seu coração. Porém a jovem pianista ainda enfrentaria grades desafios para conseguir a sua confiança e amor.

Um livro muito bem escrito, fluido e cheio de reviravoltas, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Super recomendo!

Nininha 01/06/2023

Lindo
Que livro e cantador, com muitas reviravoltas e surpresas, envolvente e muito gostoso de ler.
Alexios e Melina um casal improvável, que aos poucos vão se deixar o amor explodir entre eles.
Melina teve que se casar, por causa do pai que roubou a empresa, e também para cuidar do irmão.
Alexios precisa casar devido ao escândalo.
Ela, uma mulher doce, mas que não baixou a cabeça pra ele.
Eu simplesmente amei e super recomendo.

Lary 12/01/2024

Alexios e Melissa
Nossa... Não sei o que dizer. Estou completamente apaixonada pela escrita dessa autora. Uma história mais emocionante que a outra.

Alexios e Melissa me conquistaram a cada cena, cada briga, cada recomeço...

Meu coração está apertado, só de imaginar que essa trilogia já está chegando ao fim e só falta mais um livro ?

Vício Literário 06/06/2023

RESENHA

Alexios é um homem inteligente, poderoso, arrogante, possesivo, dominador e intenso. Ele não pede, simplesmente toma o que deseja.

?"Eu já te dou tudo o que eu posso, minha querida, nenhuma mulher teve tanto de mim quanto você, mas não espere mais, não existe mais."

Melina é uma jovem doce e sonhadora, sua aparência delicada esconde uma personalidade indomável. Seu talento e amor pela música são inegáveis, mas ela vai abrir mão de tudo para cuidar de quem ama.

?"Você pode ter comprado o meu corpo, mas nunca vai ter o meu coração, então jamais será o meu dono."

Um homem acostumado a controlar tudo, vai ser arrebatado pela doçura e delicadeza. Uma mulher disposta a proteger quem ama, vai encontrar tudo o que sempre sonhou em um contrato inusitado. A atração avassaladora, o desejo, a paixão e o fogo, são as notas que criaram a melodia perfeita para Alexios e Melina.

Dona Alicia entregou tudo com esse casal. Eles se completam de uma maneira improvável e perfeita, com uma química absurda e cenas hot de respeito, que garantem o fogo no parquinho.

?"...ele bate só por você. Isso dói, minha querida, onde você toca dói, mas eu posso viver com isso, eu só não posso viver sem você."

?Disponível na amazon/Kindle unlimited

Vit 29/03/2024

Livros com magnatas sempre tendo o meu coração
Aqui temos a historia de dois gregos que entram em um casamento para ''cumprir'' um contrato derivado de um erro do pai dela...
Muito fofos e mesmo o Alexios não querendo, ele se rende a Melina do jeito mais lindo!
No incio tudo por um herdeiro e encontraram o real amor que precisavam.

Dea Calves 05/06/2023

Uma gama de emoções a serem vivenciadas na Grécia...
Alexios e Melina, um casal totalmente improvável e cativante ao mesmo tempo. Ele, com toda experiência, arrogância e dominância. Ela, pura, inocente e totalmente inexperiente. Mas, quando se juntam a química explode e todo um plano, convencimento e contrato vão por "água abaixo"... Enfim, Alicia nos apresenta mais uma obra com seu selo de qualidade. É um romance muito gostoso de ler, fluido, com cenas leves e outras pesadas. Você ri, se emociona, pega "ranço e ódio" de alguns personagens e acontecimento, ou seja, uma gama de emoções te aguarda para ser vivenciada nas ilhas gregas.

Terezinha.Clepf 29/11/2023

AMOR SEM REGRAS
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Casamentos milionários: neste livro dos irmãos Stavros, temos a história de Alexios em um enredo que nos faz delirar com este homem tão galante, possessivo e obcecado, mas cheio de amor...

"... o amor verdadeiro não obedece às regras da lógica e da razão..."

Alexios e Melina nos apresentam um enredo com tramas delirantes de amor, superação e esperança e que a cada parágrafo me cativou surpreendentemente com suas atitudes e acontecimentos de arrepiar...

Quanto as cenas hots, misericórdia, é de gravar no subconsciente, pois a química deste casal nos deixa de coração quentíssimo...

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Karol 23/05/2023

Perfeito
Mais um livro da alicia que veio com tudo e mais um pouco para causar o reboliço nas leitoras .

💥De início não tem como você não ler e não se apaixonar por Melinda gente eu quero por ela num potinho e guarda pra mim, além de ser talentosa, tem um amor incondicional pelo seu irmão atlas ela o trata como se fosse um filho e lindo de ser ver .

💥Alexios o homem olha não sei o que esses homens da família  Stavros tem vou ler conta a intensidade deles e ego viu estão e dia gente eu juro que se Melinda meu amor vc não quer em quero tá.

🔥O casal de início já promete pôr fogo com intensidade e eu digo que intensidade estou amando por ler cada parte do livro , começamos a ler a não paramos mais

Lelê 01/12/2023

A bela e a fera
Alexios é mais um bilionário arrogante, gostoso e cheio de traumas. Melina é uma loira ingênua,linda e que ama seu irmão caçula. O pai de Melina comete um crime na empresa do grego e ela vai ter que pagar pela dívida do pai. Alexios não admite que está interessado na loira e acha que ela é cúmplice do pai. Ele exige q ela se case com ele e lhe dê um filho. Melina aceita pra salvar a vida do pai e do irmão mas claro que acaba se apaixonando pelo mala sem alça. Se esses caras não fossem bilionários e lindos não tem mulher que aguentasse um dia a família Storvos. Espero que o próximo irmão seja menos idiota kk

Nayane 26/05/2023

Alexios & Melina
Mais uma estória maravilhosa da autora Alicia Bianchi neste livro veremos um romance nada provável entre Alexios Stavros um Ceo grego e a Melina Onassis uma pianista com seu jeito inocente que quando ser juntarem vão ser fogo no barquinho literalmente.
Vamos juntos conhecer o desfecho desta casal que promete muito .

Endi.Nascimento 29/05/2023

Incrível
Que estória deliciosa ,leitura fluida ,leve ,emocionante e viciante, temos um ceo magnata desacreditado do amor que queima o mundo para salva aquela que foi capaz de lhe trazer de volta a luz ,a vida .temos uma criança fofa e perpicaz. Um antagonista cínico que testa o limite do leitor e a sanidade .
Um mocinha determinada que faz do amor seu escudo ,se entregado de corpo ,alma e coração. Muitas cenas quentíssima nossa senhoras!!! E coração quentinho no final e plot babado .Então leiam.

Edirlaine.Mendes 10/06/2023

Eita
A Melina é a típica, entrei de gaiato no navio kkkkk . A vida normal virou 180° graus quando o pai dela apostou tudo e perdeu. Mas o que tava ruim, piorou muitooooo. Agora vai ter que casar com Alexios, que embora um ogro, ela já tá de olho nos atributos grande e grosso dele que ainda tem piercing. Ela com o tempo mostra que não tem nada a ver com todas as falcatruas do pai. Ainda com um plot delicioso ?????

1 | 2 | 3 | 4