Até que conheci você

Até que conheci você Lisa Kleypas

Resenhas - Até que conheci você

Fernanda.Bertolli 18/01/2024

ATÉ QUE CONHECI VOCÊ
Na Londres de antigamente, onde as mulheres era mais recatadas, Lily se sobresaia ao ser a única mulher a ser sócia e frequentadora do Craven?s, uma casa de jogos. Ela era a melhor amiga de Derek, dono da casa.
Uma mulher renegada pelos pais, mas que nutre um carinho enorme por sua irmã mais nova, e precisa a todo custo ajudar Penelope e se casar com o grande amor de sua vida e não ser entregue a um casamento com Sir Alex Raiford, um lorde amargurado e grotesco.
Porém, Lily esconde um segredo.
Será que ela consegue ajudar a irmã?
Lily irá resolver seu problema e será feliz ?
Leia e se encante com essa linda e viciante história.

Dani 25/02/2024

A leitura foi super fluida, os personagens são cativantes.

Eu estava em uma ressaca literária e nada melhor para sair de uma ressaca literária do que um romance de época.

A história me prendeu bastante, eu não queria parar de ler para saber logo o final do livro.

O livro é muito bom, só acho que faltou algumas coisas, como desenvolver um pouco mais a relação da Nicole com a família da Lily, também senti que faltava um desfecho pro Henry, ele estava aparecendo muito ao decorrer do livro e derrepende sumiu.

Em geral é um romance muito gostosinho de ler.

Morganna 13/02/2024

Me tirou da ressaca
Certamente não é o melhor da autora, mas é uma obra antiga e pra quem está em uma ressaca como eu estava? Fica nada menos que uma perfeição. Ansiosa para ler o próximo livro da série.

Erica.Araujo 18/09/2023

Casal sem zero quimica
Amo os livros da Lisa, mas esse não foi bom. Início pesado, muita agressividade nas falas e tb físicas. Não consigo naturalizar um romance começando assim.

Renata 24/10/2023

Pior livro
O pior livro da Lisa que já li, sinceramente só terminei pq queria saber sobre a Nicole, nada mais.

Folklore Tale 18/02/2024

COMECEI RINDO, TERMINEI DORMINDO
Aí gente, que decepção, comecei o livro muito empolgada amei a personalidade da Lily, amei a implicância dela com o Alex, o típico enimies to lovers que particularmente eu amo, eu ri demais no início, mas parece que do meio pro final a autora foi substituída por uma outra pessoa porque a história começou a ficar extremamente maçante, eu passei várias e várias páginas não estava aguentando mais a enrolação, as vezes saber a hora de parar é essencial, a personalidade da Lily mudou demais depois que casaram, acabou estragando tanto esse livro, uma pena.

Não leria de novo, dei a nota porque o início me fez rir muito e não sei se devo dar uma chance pro próximo livro.
i0nnysa 19/02/2024minha estante
AMG NAK ESTRAGA MINHAS EXPECTATIVAS POR FAVRO??????

Folklore Tale 19/02/2024minha estante
amg naaaao, lê sim, a grande maioria das resenhas são positivas talvez vc goste

Bry Veloso 05/02/2024

??
Oh povo chato viu, passei o livro todo achando a mocinha insuportável. Ele também era abusado no início mas depois melhorou, achei a leitura demorada e o final foi super corrido ???????????????
Acho que não vou ler o segundo ?????
Laura2117 12/02/2024minha estante
Tb tô achando que não vou ler o segundo

Juliana.Youssef 03/10/2023

Não foi a experiência que eu imaginava
Quando Até que conheci você foi lançado, muitos leitores comentavam maravilhas dele. No entanto, minha experiência não foi lá essas coisas. O fato do livro ter sido publicado em 1993 e ter sido um dos primeiros lançamentos da autora podem - e, provavelmente são - ser motivos para que isso tenha acontecido.

O livro contará a história de Lily Lawson, uma dama considerada extremamente escandalosa, que fará o possível para que a irmã não se case com lorde Raiford. O conde é um homem "lindo e arrogante" que sofreu bastante com o falecimento da ex-noiva e precisava encontrar uma esposa que não apagasse as memórias de seu antigo amor. No entanto, a irmã dela pode acabar com tudo.

Mas a história não acaba por aí. Na verdade, essa questão é resolvida bem rapidamente. A protagonista tem um segredo que proporciona um mistério do início ao fim. Esse que me prendeu bem.

O problema foi o casal e algumas atitudes desses protagonistas. Raiford é protetor DEMAIS, chegando a ser até violento e abusivo. Ah, mas é romance de época. Ah, veja a época que foi escrito. Sim, por isso relevei e não foi crucial para que abandonasse a história. Só... não curti. Lily também tem umas atitudes infantis e por muitas vezes foi muito submissa (o que não era da personalidade dela).

Enfim, o livro não é de todo ruim, só não me prendeu como a Lisa costuma fazer. Ainda assim, quero ler o segundo porque promete ser mais interessante.

Malucas Por Romances 03/10/2023

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Hoje vou falar da diva Lisa Kleypas, li o lançamento Até que Conheci Você da editora Arqueiro e mais uma vez fiquei apaixonada por mais um Lorde.

O livro é o primeiro livro da série Clube de Apostas Craven's, e vai contar a história de Lily, uma dama solteirona que deixa todos de Londres em choque por seus modos não convencionais da época. Lily não liga para que os outros falam, e como diz a música, "se arrepende só do que não fiz" .

Lily quer impedir que sua irmã caçula se case com o Alex, sabe que ela vai sofrer nesse casamento sem amor. Os dois vão se odiar a primeiro momento, mas vocês que o ódio andam lado a lado com o amor.

Lisa mais uma vez arrasou em um romance de época, com uma mocinha a frente do seu tempo você vai amar a personagem logo de cara.

Alex é um viúvo que queria calmaria para a vida dele e seu irmão, mas o destino tem outros planos. A primeiro momento você pode odiar esse personagem, mas com o passar das páginas você vai amar esse lorde e por tudo que ele fez por Lily, seus empregados e irmãos.

Amei esse livro porque tem um mistério aqui que te prende na leitura, que não vou contar qual é para não perder a graça e você ficar surpresa como eu, a história e os personagens secundários são cativantes. Lily por diversas vezes me fez rir com suas traquinagens.

Claro que também temos a pitada hot que amamos. Os dois no começo parece impossível dar certo, mas quando enfim rola, vai pegar fogo.

Amei esse primeiro livro da série! A Lisa soube trazer personagens que cativam, emoção e muito romance. Não vejo a hora de ler o próximo.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2023/10/resenha-ate-que-conheci-voce-serie.html#axzz8F7CUEiAl

RhannaP 26/12/2023

Não achei o livro tão ruim como estão falando, mas realmente tem partes e personagens que não fazem sentido.
Eu gostei do casal mas achei o início deles muito estranho. O início da leitura tbm foi entediante, o que quase me fez desistir, mas achei que continuar forçando valeu a pena, não foi tempo perdido.

Lala 03/01/2024

Bom, mas...
Não é o melhor livro da Lisa. Tem algumas partes que pode ter sido da tradução, mas soaram um pouco... com falta de consentimento.
Lily teve sua filha tirada de si há dois anos e desde então vive a procura dela, fazendo o possível e o impossível pra isso. Nomeio tempo, tenta impedir o casamento de sua irmã com o conde, o qual tem certeza que deixaria a irmã infeliz pelo resto da vida.
Amei ler as trocas de farpas entre os dois e a briga de gato e rato deles, o que mostrava a química entre eles. Achei o amor de Alex um pouco forçado no início e odiei a aposta dele quando ela claramente falou não, entre outras situações.
Fora isso, a história tem um bom plot e é gostosa de ler.
Ra 06/01/2024minha estante
No segundo tambem senti algumas partes que soaram como falta de consentimento

Danielle 26/11/2023

Recomendo
Vi algumas críticas sobre os personagens e por ser um fiz primeiros trabalhos da Lisa, mas no geral gostei bastante. Gosto de como a autora vai construindo os personagens e situações. Para mim não é o melhor livro dela, mas vale conhecer a série.

Ju Martins 03/10/2023

Lisa Kleypas rainha
Costumo amar os livros da Lisa, li todos os romances de época que ela escreveu rs
Com esse não foi diferente. Li alguns comentários sobre o livro, muitas críticas.
Minha opinião é a seguinte: o livro é bom, cheio de mistérios, fiquei envolvida na história. No início a leitura foi um pouco lenta, mas logo não conseguia desgrudar.
Mocinha forte, fora dos padrões. Alex é um romântico, dedicado e obstinado.
Apaixonada por eles.
Super indicio.
Katia 21/11/2023minha estante
Este título está na minha lesta de desejos.

Bruna3668 25/01/2024

Eu sou fã da Lisa e gostei muito de ler esse livro, mas esperava mais, de todos os livros dela que já li, essa mocinha foi a mais chata, sinceramente, acho que a personalidade dela é insuportável, o conde é um santo que devia ser canonizado, a mulher é totalmente sem noção, e não do tipo que se torna adorável nos livros. Apesar disso, a estória em si me prendeu bastante, da vontade de continuar e saber logo o desfecho. Acho que faltou coisas importantes como a reação da sociedade e da família ao fato dela ter uma filha, esses são erros que a Lisa Kleypas não costuma cometer, o que me deixou um pouco decepcionada m