Até que conheci você

Até que conheci você Lisa Kleypas

Resenhas - Até que conheci você

J_paixxao 09/02/2024

Lily sem limites
Sou mega fã de Lisa Kleypas, e esse livro foi impecável, os personagens entregaram tudo.

(Só confesso que na primeira cena de sexo deles senti que foi forçado, me incomodou um pouco, não sei se foi intencional, mas não curti, tirando isso livro incrível).

Vic feitoza 02/02/2024

Sabe quando parece que você ta usando seu cérebro a toa? Odeio essa sensação (e aqui nem precisava usar tanto)
Na verdade, eu nem sei porque eu li esse livro. Me venderam como se fosse algo parecido com o visconde que me amava, (que eu nem gosto tanto do livro, prefiro a série) mas NADA. A escrita não é ruim, eu gostei. Mas eu achei que os personagens se apaixonaram muito rápido e aí não foi muito gostoso de acompanhar.

ps: acho que o problema sou eu gente

Lala 03/01/2024

Bom, mas...
Não é o melhor livro da Lisa. Tem algumas partes que pode ter sido da tradução, mas soaram um pouco... com falta de consentimento.
Lily teve sua filha tirada de si há dois anos e desde então vive a procura dela, fazendo o possível e o impossível pra isso. Nomeio tempo, tenta impedir o casamento de sua irmã com o conde, o qual tem certeza que deixaria a irmã infeliz pelo resto da vida.
Amei ler as trocas de farpas entre os dois e a briga de gato e rato deles, o que mostrava a química entre eles. Achei o amor de Alex um pouco forçado no início e odiei a aposta dele quando ela claramente falou não, entre outras situações.
Fora isso, a história tem um bom plot e é gostosa de ler.
Ra 06/01/2024minha estante
No segundo tambem senti algumas partes que soaram como falta de consentimento

luh 25/02/2024

Não recomendo se não quiser passar raiva
Esse foi o segundo livro da Lisa que mais me desagradou, a raiva que esse casal me fez passar vocês nao tem noção kkkk
Se eu fosse contar detalhes seria quase o livro todo e isso me decepcionou muito pois pela sinopse me lembrava muito de Um visconde que me amava que eu gosto muito.
Porém esse livro trás um drama muito mais pesado e mal desenvolvido e com casal um pouco tóxico e confesso que quase desisti da leitura se nao fosse pelo amor da Lily por sua filha Nicole,o reecontro das duas foi muito emocionante!
Pra mim o romance foi nota Dó teve seus melhores momentos somente lá no final então no total fico decepcionada por nao ter sentido prazer nenhum de ver esses dois se apaixonando. Uma das coisas que odiei muito foi a lily meio que ter se retraído após casar com alex para se encaixar como esposa que ele queria ter.
E aquela tentativa de triângulo foi horrível teria sido mil vez melhor se tivesse sido um Brother and friend que era o que a Lily mais precisava no momento.

RhannaP 26/12/2023

Não achei o livro tão ruim como estão falando, mas realmente tem partes e personagens que não fazem sentido.
Eu gostei do casal mas achei o início deles muito estranho. O início da leitura tbm foi entediante, o que quase me fez desistir, mas achei que continuar forçando valeu a pena, não foi tempo perdido.

Danielle 26/08/2023

Um livro muito fofo, a mocinha é muito diferentona, amei ela, e o mocinho é um príncipe perfeito. Muito triste a história da filha da mocinha mas emocionante.

Eve 03/02/2024

Gostei!
Gostei da leitura num geral. Só achei que o problema central do livro todo foi literalmente resolvido em 5 páginas.
Enfim, não é o meu livro favorito da Lisa Kleypas, mas é gostosinho de ler e sair da ressaca.

Zuccari 16/12/2023

Decepcionante
Nem parece um livro da Lisa, muito fraco. Não sei se é porque ele é mais antigo, de 93, se não me engano.
Os dois protagonistas são insuportáveis, mas o pior é o desenvolvimento muito mal feito da relação entre eles. Pior enemies to lovers que já li. Não te convence em momento nenhum, tudo muda do nada e acho a agressividade e, depois, a possessividade do Alex um tanto alarmantes. Você não consegue se importar com eles e seus dramas pessoais. Todo o esquema com a irmã dela e com a filha foram um saco. A parte mais interessante do livro é o Derek Craven, único personagem que parece ter uma história interessante. Como ele é o protagonista do segundo livro, tô considerando lê-lo. Lisa perdeu a mão legal aqui.

Nyny 20/03/2024

Cara?..
Eu fui ler sem expectativa é ADOREI.
Eu amei que a Lily e uma mulher que não se diminui ou se esconde e faz as coisas da maneira dela. Ai você descobre o passado dela e entende o porque dela ser assim. O Alex e outro que eu gostei, desde das interações dele com o irmão dele, o Henry, até as implicâncias com a Lily.
O casal Lily e Alex é uma gostosura de acompanhar, e muito bom o Alex se segurando no fio do senhor pra não enlouquecer de vez com as travessuras da Lily, além de ser baste compreensivo com ela e adotar a Nicole pra ele.

Em resumo, amei o livro.

Maisa @porqueleio 12/12/2023

Resenha / Até que conheci você /@porqueleio
Achei o livro divertidíssimo. Lily é toda alto astral - mas é um sorriso que esconde muitas dores. Em alguns momentos eu queria que ela simplesmente conversasse com alguém, mas não é fácil assumir os erros.

O Alex surpreende. Mesmo irascível no começo, fica caidinho bem rápido, e nem se preocupa em esconder os sentimentos. Aceita que seus pré-conceitos eram infundados, e se mostra disposto a ajudar Lily. Em alguns momentos ele chega perto da linha tênue que separa amor de obsessão, mas é um romance de época, a necessidade de proteger desses personagens acaba sendo intrínseca. Mas, eu gosto dele.

Adoro o Derek! Ele é dono do Clube de apostas Craven´s, amigo e confidente de Lily. O livro traz o primeiro capítulo do próximo livro – Sonhando com Você, e felizmente ele é o protagonista. Confesso que um personagem sombrio, de coração fechado, mas que tem muito amor para dar, me chama a atenção.

Enfim, vale reforçar que estamos falando de Lisa Kleypas, então as cenas picantes estão muito presentes! Mas também é divertido, e me surpreendi positivamente.

site: https://www.instagram.com/p/C0chVRbRXbE/?img_index=1

Tabita.Siqueira 12/09/2023

ACABA PELO AMOR DE DEUS
Nunca fiquei tão feliz de terminar logo algum livro. Minhas leituras da Lisa esse ano foram fatídicas, quase nenhuma se salva, e nenhuma 5 estrelas, não sei se eu parei de gostar tanto assim fé romance de época ou realmente os livros da Lisa estão deixando a desejar.
Andrea.Gentili 29/09/2023minha estante
Ele não é novo. Foi lançado na década de 90.

Andrea.Gentili 29/09/2023minha estante
Mas eu tb dei 3 estrelas, pq a agressividade deles nas primeiras vezes não me desceu.

Tabita.Siqueira 02/10/2023minha estante
Eu imaginava q não fosse novo, acho que a Lisa acerta em cheio em séries sobre família, agr alguns romances avulso estou achando um pouco massante

Marcelli.Leardini 09/09/2023

Supreendeu
Preciso confessar que fiquei surpresa com o desenrolar da história.
Conforme chegava a metade do livro eu pensei: ué, geralmente a história termina logo em seguida... o que será que a autora vai inventar até o final?!
Mas ela foi bem criativa!

Lilly não é a dama dos padrões que estamos acostumados nos romances de época. Chega a dar uma vergonha alheia de tão escandalosa.
Ela descobre sua irmã irá se casar sem amor, para salvar a família. Então ela decide que ELA quem salvará a irmã!

Alex, o pretendente da irmã, é td o que Lilly temia: uma pessoa fria, arrogante e que ela tem ctz q não fará a irmã feliz.

Lilly não mede esforços (e quando digo isso é pq ELA NÃO MEDE MESMO!) Para ajudar a irmã a se salvar desse casamento arranjado. Enquanto eu lia eu pensava: naoooo, ela não vai fazer isso! Já fez ?
E quando a história parece chegar ao seu ápice do "gato e rato", Alex simplesmente decide se vingar!

E que vingança, senhoras!

Daí que a história toma um rumo totalmente diferente do q estamos acostumadas.

Conforme o tempo passa e conhecemos o passado de Lilly é impossível não nos compadecermos dela...e de repente tudo faz sentido para explicar porque Lilly age da maneira que age.

Aí começa uma corrida para que ela resolva seus fantasmas do passado.

E Alex mostra ser o mocinho apaixonado de sempre, mas único em suas atitudes com Lilly.

Eu amei essa história e só não dei 5 estrelas porque senti falta de diálogos mais fluídos, com mais humor e menos detalhes do cenário. Tirando isso, vale muito a leitura!

Danielle 26/11/2023

Recomendo
Vi algumas críticas sobre os personagens e por ser um fiz primeiros trabalhos da Lisa, mas no geral gostei bastante. Gosto de como a autora vai construindo os personagens e situações. Para mim não é o melhor livro dela, mas vale conhecer a série.

SheilaS.M 24/11/2023

Até que conheci você

“Até que conheci você” é romance da Lisa Kleypas, com um enredo interessante, cenas divertidas e de ação.
No entanto, em alguns momentos, deparei-me com expressões e acontecimentos que me fizeram franzir a testa, especialmente durante algumas cenas mais íntimas.
As travessuras de Lily em alguns momentos pareciam exageradas, mas em outros tornou-se refrescante.
A abordagem ousada de Lily, como usar calças para andar a cavalo, cortar o cabelo curto conforme sua preferência e aprender a jogar cartas e apostar para satisfazer suas próprias necessidades, adiciona uma dimensão interessante à trama.