Até que conheci você

Até que conheci você Lisa Kleypas




Resenhas - Até que conheci você


122 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Dri 23/01/2024

O pior livro que já li da Lisa Kleypas. Lily é irresponsável e inconsequente. Alex é obcecado por ela. O relacionamento começa com brigas, continua com disputas de poder, mentiras e falta de respeito. Não há romance, só um relacionamento duplamente abusivo mesmo.
comentários(0)comente



Ahna Jehsk Almeida 14/04/2024

Uma pitada de novela mexicana
Um romance com enredo semelhante à uma novela mexicana, é bom mas não empolga!
Por ter lido muitos romances de época eu esperava mais, mesmo assim não é uma leitura ruim, muito pelo contrário, é uma história segura, bem escrita e suave.
Foi uma leitura fácil e tranquila mas sem muita emoção.
comentários(0)comente



Suzana148 23/12/2023

Estranho
Gente relação de amor e ódio com esse livro, algumas coisas não fizeram sentido nenhum
a lisa com certeza chutou o balde quando escreveu esse
o Derek foi minha maior decepção do livro, o que ele deixou a Lily passar não é coisa de alguém que tá apaixonado, desculpa mas não engoli isso
comentários(0)comente



DeboraKamilla95 19/08/2023

Um pouco decepcionante
A Lisa é diferente das outras romancistas de epoca porque seus livros tem muita paixão, seus personagens sempre são apaixonantes, as tramas são envolventes, e acontece o minimo de abuso possivel entre o casal.
Essa historia é muito boa sim, embora em certas partes senti que a Lily era borderline pela forma que ela agia porque passava do normal.
O protagonista também é um bom personagem, conhecer seu lado familia, protegendo o irmão foi muito bom, o relacionamento familiar deles também é algo que te prende.
O romance não me arrebatou dessa vez porem eu torci por eles porque além de personagens bem escritos é uma historia bem desenvolvida.
Porem alerta de SPOILER a parte onde ele aposta sexo com ela ou 15 mil libras foi agonizante pra mim. A Lily pelo que o livro deu a entender foi abusada pelo verme italiano, e esse homem leva ela pra cama contra a vontade dela, e ela diz o tempo todo "nao, eu nao quero, nao, nao por favor, eu nao quero, nao, nao, nao"
e mesmo assim eles fazem sexo e ela gosta.
Eu sinto que isso apesar da epoca em questão não esta certo. Eu me senti muito enojada lendo. Me senti mal mesmo de verdade.
Fora isso a amizade com o Craven me incomoda bastante, supostamente ele gosta dela, mas não o suficiente pra que ela não faça sexo a força? Eu comecei ler a Lisa pelos Hathaways e embora mesmo nos Hathaways tenha alguns problemas (historia da Popy e historia da senhorita Marks) o Cam e o Merripen eram tão protetores. A familia sempre protegia as meninas e ninguem seria obrigado a nada então quando o Craven não permitiu que ela fugisse e ainda obrigou ela a se deitar com aquele homem mesmo ela chorando, eu senti que uma das maiores qualidades dos romances da Lisa que são belas amizades, morria ali.
Mas comparado a tantos outros romances de epoca isso não foi nada. Então dou quatro estrelas porque a Lisa tem talento, e porque ela sempre foi inclusiva em seus livros. Embora eu ainda sonhe com o dia que vou conhecer uma mocinha negra, eu gosto da forma que a Lisa cria protagonistas não brancos, ciganos, autistas, e a Lily que na minha experiencia é borderline.
Uma ultima reclamação seria sobre a Nicole, ela foi encontrada faltando 30 paginas pra acabar, eu queria ter visto mais, conhecido mais.
comentários(0)comente



Tamicho 18/11/2023

Esse livro é péssimo. O protagonista masculino é um estúpido e sem graça, a feminina é egoísta, inconstante e burra. E os dois juntos tem química equivalente a duas amebas assexuadas interagindo. A autora pode colocar todas as cenas de sexo do mundo que esse livro não ficaria minimamente interessante. A curadoria da arqueiro errou feio nesse livro, podiam ter gastado dinheiro com algo melhor
comentários(0)comente



DeboraVivið 30/01/2024

Que livro Amigoooooooossssss
Esse livro me lembrou muito "O Visconde que me Amava", adoro essa temática de inimigos que se amam???? Leitura super fluída que me fez ler em apenas 1 dia e procurar a continuação em PDF - e achei de graça? A grande reviravolta que teve do início ao fim, as descobertas do passado alheio demonstrou que o amor supera tudo. Recomendo super ???
comentários(0)comente



Leninha Sempre Romântica 20/11/2023

Eu estava com muita saudade dos livros da Lisa Kleypas, e decidi ler “Até que conheci você” porque sua sequência já é lançamento do próximo mês da Editora Arqueiro, daí tenho um território bom de viver: ler um livro já ansiando pelo próximo. Mas, apesar de termos aqui uma história divertida, com um romance no estilo cão e gato, que eu adoro, achei que a Lisa deu meio que uma tropeçada ao escrever a história de dois personagens tão distintos.

Um dos pontos fortes da trama é a própria trama, o enredo da história, que prende o leitor desde a primeira página. Lisa Kleypas, e seu dom divino de escrever belos romances, nos permite acompanhar o desenrolar das picuinhas entre os protagonistas no seu passo a passo, e mesmo com uma química duvidosa entre os mocinhos, eu gostei do que li, e é notável como a trama vai amadurecendo ao longo da narrativa.

Depois de iniciada a leitura eu soube que essa foi uma das primeiras histórias escritas pela autora em sua carreira tão consagrada, talvez por isso causou estranheza alguns fatos envolvendo o “capaz de quebrar todas as regras para conseguir o que quer”, da nossa mocinha, em certos momentos acho que ela exagerou pra valer.

Foi uma grata surpresa conhecer Alex e Lilly, acredito que a maneira como eles se conhecem logo de cara, confundindo seus sentimentos, deixa o leitor meio que na expectativa de que a história irá render muito. Temos um mocinho meio anti-herói, ele faz o estilo ogro, e tenta afastar Lilly de seu caminho a todo custo afim de alcançar seu objetivo, mas logo seus olhos se voltam para aquela mulher ousada e cheia de paixão, o que acaba tornando a aversão inicial em um amor escrito nas estrelas, poeticamente falando.

Dizem que o amor pode fazer qualquer coisa, até mesmo transformar dois personagens quase incompatíveis em um casal perfeito, desenhados à mão por uma autora que sabe bem o que está fazendo.

Sabe aquelas histórias que se ama ou se odeia? Pois é, acredito que “Até que conheci você” se encaixa perfeitamente nesse quesito. Em algumas partes eu ansiei por um desfecho extraordinário, em outras achei a narrativa monótona e cheguei a respirar fundo e pensar se valia a pena continuar. Ainda bem que eu não parei!

Temos aqui uma Lisa Kleypas mais crua em sua escrita, por ser um de seus primeiros livros escritos eu perdoei algumas falhas, mas espero que você, caro leitor dessa simples resenha, leia e se deixe envolver pela trama a ponto de gostar tanto quanto eu gostei.

Sei que muitos leitores desgostaram da maneira que a história foi escrita, mas gosto é gosto, vai de cada um, não é verdade?!
Aconselho que você leia e tire suas próprias conclusões. Ah, e não se esqueça de voltar para me contar!


site: http://www.sempreromantica.com.br/2023/11/ate-que-conheci-voce-lisa-kleypas.html
comentários(0)comente



Renata 24/10/2023

Pior livro
O pior livro da Lisa que já li, sinceramente só terminei pq queria saber sobre a Nicole, nada mais.
comentários(0)comente



Morganna 13/02/2024

Me tirou da ressaca
Certamente não é o melhor da autora, mas é uma obra antiga e pra quem está em uma ressaca como eu estava? Fica nada menos que uma perfeição. Ansiosa para ler o próximo livro da série.
comentários(0)comente



Erica.Araujo 18/09/2023

Casal sem zero quimica
Amo os livros da Lisa, mas esse não foi bom. Início pesado, muita agressividade nas falas e tb físicas. Não consigo naturalizar um romance começando assim.
comentários(0)comente



Rosângela 23/01/2024

Gostei
Sou suspeita pra falar sobre os livros de Lisa Kleypas..
Gostei muito do livro.
Vale a leitura para quem gosta de romance.
comentários(0)comente



Amanda 26/08/2023

4 estrelas
Essa trama tem todos os clichês que a gente ama: o mocinho que não suporta a mocinha e seu comportamento no início apenas para passar a amar tudo que ela faz logo em seguida? Temos. Uma mocinha de língua e comportamento afiados que rende altas risadas desafiando o boy? Temos. Um segredo que vai polemizar a trama? Temos também. E, por fim, claro, um final fofíssimo do jeito que a gente ama.

Sim, o livro também tem algumas polêmicas, o que não lembro de ser algo comum nos livros da Lisa como a cena do beijo na biblioteca e a própria forma como se desenrolou a primeira vez deles. Esperava que ele agisse de outra forma, ao menos depois da aposta e acho que o livro não preparou nem a gente para os traumas que a mocinha tinha nesta área.

Mas olhei o copo meio cheio e escolhi focar nas cenas divertidas, como a cena do baile de máscaras! A autora transformou em algo leve e divertido o resgate de alguém que, de fato, precisava de uma intervenção urgente, já que movida pelo desespero, claro, para não se arrepender de suas atitudes e, a partir daí, nosso mocinho se torna alguém que realmente faz por ela o que nenhum amigo ou familiar fez.
comentários(0)comente



Bry Veloso 05/02/2024

??
Oh povo chato viu, passei o livro todo achando a mocinha insuportável. Ele também era abusado no início mas depois melhorou, achei a leitura demorada e o final foi super corrido ???????????????
Acho que não vou ler o segundo ?????
Laura2117 12/02/2024minha estante
Tb tô achando que não vou ler o segundo




80 11/08/2023

Eu gostei demais do livro, é claro que tem algumas problemáticas kkk mas eu deixei de lado pra curtir a leitura, eu amo um enemies to lovers.
comentários(0)comente



Ivana44 09/08/2023

Lisa Kleypas não decepciona nunca!
Mais uma vez, Lisa Kleypas nos brinda com um romance de época de deliciosa leitura. Lily passou por poucas e boas, foi ignorada pelo pai, abandonada pelo noivo, traída pelo pai de sua filha, viu sua filha ser sequestrada? Com tanta dor e decepção, jurou a si mesma nunca se casar, pois acreditava não haver homem digno de confiança. Mas? seu caminho se cruzou com o de Alex, e suas certezas foram ruindo? Até que ela, um dia, descobriu que a felicidade era sim possível.
comentários(0)comente



122 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR