Mulheres Improváveis

Mulheres Improváveis Viviane Martinello

Resenhas - Mulheres Improváveis

Isabela Belaa 25/03/2023

Deus vai falar muito com você MULHER através desse livro!
Mulheres improváveis é um novo manual para a mulher que deseja saber como Deus realmente a vê, e entender os seus propósitos para sua vida.

"Deus quer que você se torne forte e corajosa. Mesmo que todas as circunstâncias digam que você não é capaz, o Senhor, por meio do seu amor e cuidado, capacitará e desenvolverá você para grandes projetos."

Yasmin 10/01/2024

Livro muito bom
O livro é muito bom, eu particularmente gostei mais dos últimos capítulos (a partir do cap5) em diante onde foi de encontro a muitas coisas da minha vida :)

maarielle 08/08/2023

IMPROVÁVEIS E ESCOLHIDAS ?
Que livro EDIFICANTE!!! muito bom de verdade, Deus falou muito através dele, simplesmente perfeito ??

"Para abraçar a vontade de Deus, precisamos soltar a nossa"

"A renúncia é uma pressão interna, e as pressões nos amadurecem"

Isa 05/08/2023

Que livro
Super edificante,apaixonada pela leitura. O modo que o Deus falo conosco por meio desse livro è muito bom!

Carol Souza 02/08/2023

Já queria ler esse livro é ganhei de presente, gostei da leitura, não estou habituada a livros cristãos e nem a visão submissa da mulher em alguns momentos, mas tirando isso é um bom livro

DavilyE 03/04/2023

Edificante
?Sei que você tentou convencer Deus a desistir de você. Sei também que milhares de vezes você também quis desistir. Mas a grande verdade é que Deus jamais desistiria de você. Ainda que hoje os ventos da sua vida pareçam contrários, Deus está no barco com você.?

- Eu sei que demorei bastante pra finalizar esse livro não que ele é ruim pelo contrário, mas eu que estava enrolando mesmo pra ler.
e incrível que sempre que eu pegava pra ler Deus falava comigo.??

?Nunca foi sobre capacidade, mas sobre mim.
Não foi você que me escolheu. Eu é que a escolhi!
"Você é minha; eu a escolhi e não a rejeitei, você não precisa ter medo porque eu sou o seu Deus" Eu lhe darei forças; eu a ajudarei e manterei
você em pé, firme, com a minha vitoriosa mão direita"
???

fabi_spredemann 15/07/2023

Mulheres improváveis
Achei a leitura bem tranquila. Me fez pensar no propósito e que tudo tem seu tempo para acontecer. Mesmo que as circunstâncias digam que você não é capaz, Ele, por meio do seu amor e cuidado, capacitará e desenvolverá você para grandes projetos.

Além disso, o livro também traz muitas reflexões sobre como estamos vivendo a nossa vida. Por exemplo, você tem algum dia de descanso para cuidar de si?

Karina 12/07/2023

Deus quer que você se torne forte e corajosa. Mesmo que todas as circunstâncias digam que você não é capaz!

LuAza69 09/07/2023

Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes pra descrever minha experiência com esse livro. Apesar de pequeno, foi uma jornada incrível, cirúrgica e pontual na minha vida. Em alguns momentos, da a impressão de que foi escrito exatamente para a estação que eu estou vivendo.

luluzinhaR089 11/06/2024

Recomendo de olhos fechados, um pedacinho do livro ?

- Você acredita que eu estou com você?

- Acredito!

- Então, seja forte e corajosa!

- Mas eu não me sinto capaz.

- Nunca foi sobre capacidade, mas sobre mim. Não foi você que me escolheu. Eu é que a escolhi! Escolhi você, a quem eu trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e disse: "Você é minha; eu a escolhi e não a rejeitei, você não precisa ter medo porque eu sou o seu Deus". Eu lhe darei forças; eu a ajudarei e manterei você em pé, firme, com a minha vitoriosa mão direita".

rebecaferrazq 09/12/2023

5 estrelas
Mulheres improváveis foi a primeira literatura cristã destinado ao público feminino que li, pois confesso que possuía certo preconceito sobre a linguagem que normalmente é usada neste meio. Porém, por indicação da minha mãe, resolvi lê-lo e não posso dizer que me surpreendi, porque já conhecia o ministério da autora e a tinha em muito boa estima.
O livro ressalta a dependência que devemos ter de Deus como aquele que nos escolhe e molda para o propósito que Ele estabeleceu. Ensina que a autopromoção não é o caminho, e que disputas dentro do Reino são reprováveis. Ele carrega verdades que a própria pastora viveu e, embora não seja repleto de teologia - não é esse o foco -, traz verdades bíblicas acerca das filhas de Deus e sobre o que Ele procura em suas servas para a atual estação.

Klara.Chagas 16/06/2023

11 capítulos e um capitulo por dia. Foram dias memoráveis em que Deus ministrou ao meu coração. Toda mulher cristã deveria ler esse livro. ?

@umlivroprahoje por Jacqueline 26/05/2023

Toda mulher deveria ler
Mulheres Improváveis não é um livro de autoajuda, também não vai te dar uma receita de sucesso e muito menos vem te prometer vitória...digo isso porque esses três pontos ficavam na minha mente sempre que eu pensava nesse livro e isso não me motivava a lê-lo. Eis que o livro entrou para leitura no clube @ e foi transformador!

Esse livro fala ao nosso coração, traz a tona questões bem escondidas em nosso ser e fala sem floreios sobre nossos, medos, sonhos e inseguranças.
Mulheres Improváveis vem nos lembrar sobre nosso real valor e nosso lugar, como mulheres criadas por Deus com suas inúmeras singularidades, mas que precisam se conscientizarem disso. Ocorre ainda de nos lembrar sobre o tempo do processo q precisamos viver e que esse tempo é tão importante, quanto viver o propósito.

Quando somos guardadas, quando construímos no secreto, quando esperamos...somos aperfeiçoadas, aprendemos a identificar e respeitar a nossa estação, estão somos preparadas para algo sólido e duradouro.

Seguem alguns trechos bem marcantes:

"Mulheres Improváveis, lugares simples e terras longínquas são visíveis aos olhos do Senhor..."

"Devemos nos alegrar e celebrar também as alegrias que não são nossas, os momentos e as estações maravilhosas que outras mulheres estão vivendo. Se o céu pudesse cravar algo no nosso coração, seria: Não inveje! Celebre!

"Deus está agindo em você para atuar através de você; por isso não anule a sua essência esperando a aprovação das pessoas."