Mulheres Improváveis

Mulheres Improváveis Viviane Martinello

Resenhas - Mulheres Improváveis

maarielle 08/08/2023

IMPROVÁVEIS E ESCOLHIDAS ?
Que livro EDIFICANTE!!! muito bom de verdade, Deus falou muito através dele, simplesmente perfeito ??

"Para abraçar a vontade de Deus, precisamos soltar a nossa"

"A renúncia é uma pressão interna, e as pressões nos amadurecem"

Francyni.Xavier 29/02/2024

Mulheres virtuosas é um bom livro, com uma linguagem fácil e leitura rápida. A autora nos encoraja como mulheres a entendermos o tempo de Deus na nossa vida, tempo em que ele está cuidando do nosso coração para poder nos levantar de uma maneira improvável.
Que sejamos mulheres que aprendem a confiar no Senhor mesmo passando pelo deserto, que nos deixemos ser aperfeiçoadas por ele no silêncio, na dor, com feridas pois o seu nome também está sendo glorificado, mas que ao sermos erguidas por Ele não nos esquecemos desse Deus que nos moldou em meio a dor para continuarmos exaltando seu nome neste tempo.

Karina 12/07/2023

Deus quer que você se torne forte e corajosa. Mesmo que todas as circunstâncias digam que você não é capaz!

Mimi 29/08/2023

Livre que fii lendo bem devagar.

Leitura é fluida Clara e direta.

Citações:

Não inveje, celebre!

"Você olha e não vê motivos para ser escolhida. Ele te olha e não vê motivos para não te escolher."

"Deus esconde aquele que deseja estar exposto mas expõe aquele que deseja estar escondido."

"A exposição na hora errada mata."

"Deus usa as nossas maiores frustrações para alinhar a perfeita vontade dele"

DavilyE 03/04/2023

Edificante
?Sei que você tentou convencer Deus a desistir de você. Sei também que milhares de vezes você também quis desistir. Mas a grande verdade é que Deus jamais desistiria de você. Ainda que hoje os ventos da sua vida pareçam contrários, Deus está no barco com você.?

- Eu sei que demorei bastante pra finalizar esse livro não que ele é ruim pelo contrário, mas eu que estava enrolando mesmo pra ler.
e incrível que sempre que eu pegava pra ler Deus falava comigo.??

?Nunca foi sobre capacidade, mas sobre mim.
Não foi você que me escolheu. Eu é que a escolhi!
Escolhi você, a quem eu trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e disse:
"Você é minha; eu a escolhi e não a rejeitei, você não precisa ter medo porque eu sou o seu Deus" Eu lhe darei forças; eu a ajudarei e manterei
você em pé, firme, com a minha vitoriosa mão direita"
???

Isabela Belaa 25/03/2023

Deus vai falar muito com você MULHER através desse livro!
Mulheres improváveis é um novo manual para a mulher que deseja saber como Deus realmente a vê, e entender os seus propósitos para sua vida.

"Deus quer que você se torne forte e corajosa. Mesmo que todas as circunstâncias digam que você não é capaz, o Senhor, por meio do seu amor e cuidado, capacitará e desenvolverá você para grandes projetos."

fabi_spredemann 15/07/2023

Mulheres improváveis
Achei a leitura bem tranquila. Me fez pensar no propósito e que tudo tem seu tempo para acontecer. Mesmo que as circunstâncias digam que você não é capaz, Ele, por meio do seu amor e cuidado, capacitará e desenvolverá você para grandes projetos.

Além disso, o livro também traz muitas reflexões sobre como estamos vivendo a nossa vida. Por exemplo, você tem algum dia de descanso para cuidar de si?

LuAza69 09/07/2023

Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes pra descrever minha experiência com esse livro. Apesar de pequeno, foi uma jornada incrível, cirúrgica e pontual na minha vida. Em alguns momentos, da a impressão de que foi escrito exatamente para a estação que eu estou vivendo.

Bia livros 02/03/2023

Deus das improváveis!!!
Livro maravilhoso, vários ensinamentos e muitos puxões de orelha.
Somos filhas amadas por um Deus que nos ama incondicionalmente.

Leitura edificante ????

Ana Miguel 09/05/2023

É um livro que abre nossa mente! Nos achamos Improváveis e somos nós a quem Deus procura! Muitas vezes nos sentimos incapazes de cumprir algo que Deus coloca em nossas mãos, mas Deus chega com seu amor e nos capacita! Temos coisas a realizar, grandes ou pequenas, não importa, mas temos! Este livro traz lições importantes de como nos portar diante do que Deus coloca a nossa frente. Nos apresenta chaves preciosas para nos posicionar de forma correta no momento certo! Um capítulo que me chamou muito a atenção foi sobre o silêncio. As vezes frustramos os planos de Deus em nossa vida pelo fato de não saber calar no momento certo e acabamos "falando demais" quando deveríamos nos calar. Contamos planos e projetos para pessoas erradas, no momento errado e isso atrapalha o cumprimento dos propósitos de Deus em nossa vida. Já vivi muito isso e hoje aprendi a falar no momento certo e com as pessoas certas! Enfim, um livro maravilhoso que vale muito a leitura!!

Milasouza 23/02/2023

Ele ama as improváveis.
Como este livro falou ao meu coração, foi incrível e uma leitura tranquila e também profunda. Te confronta e confirma que Ele também usa e ama mulheres improváveis.

@cristacompropositos 20/05/2023

Mulheres Improváveis
Uma leitura essencial para todas mulheres, essa leitura nos ensinou sobre o quanto Deus quer o melhor para nós e o quanto Ele deseja nos tirar da zona de conforto e nos fazer mulheres de Deus IMPROVÁVEIS.

Alguns quotes desse livro lindo:
? Não tenha foco no crescimento, não queira ser grande. Ame o seu pequeno começo, ame e cuide desse lugar especial que você ocupa hoje, porque é nele que você será surpreendida.?

?O nosso lugar secreto com Deus precisa ser o nosso jardim particular, um refúgio no qual vivemos em plenitude com o Pai. Assim como a nossa busca deve acontecer na intimidade, a mudança também acontecerá nessas mesmas condições, porque emana de dentro para fora, não o contrário.?

? No mundo natural, colhemos quando o fruto está maduro. No mundo espiritual, colhemos quando nós estamos maduros.?

?Ame mais a sua integridade do que a sua reputação, porque a integridade diz quem você é de verdade, já a reputação oscila conforme o povo nos vê.?

Indico esse livro a você mulher, que deseja abrir seu coração ao Senhor e deixar que Ele trabalhe.

Maria.Paula 15/01/2023

Incrível
Uma leitura que me edificou demais e aprendi muito com as palavras da Viviane sobre nós mulheres ! Recomendo !