Mulheres Improváveis

Mulheres Improváveis Viviane Martinello

Resenhas - Mulheres Improváveis

bibi 18/12/2023

Minhas opiniões sobre ?mulheres improváveis?
Livro muito bom, acredito que todas as mulheres devem ler. além de trazer a força da mulher que muitas vezes não é destacada, fala sobre como devemos agir, pensar e estar para vivermos realmente o que Deus tem para nós, pasmem, improváveis. a improbabilidade nos faz sermos com certeza escolhidas por Deus, passando antes, obviamente, pela escola do quebrantamento e podas necessárias. leiam, leiam, leiam!

Andressa 23/12/2023

Mulheres improváveis são as palavras da pastora Viviane Martinello sobre como enxerga o papel da mulher nos lugares que ocupa, fazendo um paralelo com sua própria história. Foi uma leitura nova pra mim, mas interessante.

Morango leitora 24/12/2023

Mulheres Improváveis
O amei por inteiro. A cada início de capítulo tem um "poema" e os assuntos são tão ricos, que fazem nosso coração quentinho. Deus fala mt através deste livro.

Recomendo mil vezes.

Gabrielle 17/03/2024

Mudar da medo.
Mas deveríamos ter medo de ficar no mesmo lugar.
Para estar onde Deus quer que estejamos, precisaremos abrir mão de onde gostaríamos de estar.
A renúncia é uma pressão interna, e as pressões no amadurecem.
A forma de lidarmos com as pressões define o nosso destino e o fluir do Espírito na nossa vida.

Nayane.jlm 14/02/2024

Adorei!
Pastora Viviane fala muito bem e seus livros não poderiam ser diferentes. Ela tem uma maneira de gerar identificação com a leitora, nos faz refletirmos sobre os momentos de nossa vida em que Deus nos escondeu para nos proteger e nos preparar.

Yasmin 10/01/2024

Livro muito bom
O livro é muito bom, eu particularmente gostei mais dos últimos capítulos (a partir do cap5) em diante onde foi de encontro a muitas coisas da minha vida :)

Giovanna 11/01/2024

Incrível
Um livro que toda mulher hoje deveria ler, te faz pensar refletir no que Deus quer de nós hoje em dia, um livro que te encanta e de fácil leitura, amei ler e recomendo muito.

luluzinhaR089 11/06/2024

Recomendo de olhos fechados, um pedacinho do livro ?

- Você acredita que eu estou com você?

- Acredito!

- Então, seja forte e corajosa!

- Mas eu não me sinto capaz.

- Nunca foi sobre capacidade, mas sobre mim. Não foi você que me escolheu. Eu é que a escolhi! Escolhi você, a quem eu trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e disse: "Você é minha; eu a escolhi e não a rejeitei, você não precisa ter medo porque eu sou o seu Deus". Eu lhe darei forças; eu a ajudarei e manterei você em pé, firme, com a minha vitoriosa mão direita".

Iara Fernanda 04/02/2024

"A renuncia é uma pressão interna ,e as pressões nos amadurecem
As pressões liberam o azeite,liberam a unção e o favor do Senhor sobre nós."

Um livro extremamente necessário para o tempo em que vivemos.

Gabrielle.Figueire 08/02/2024

Achei bom, só esperava mais pelo nome forte que o livro tem. Sou uma admiradora das pregações da Vivi, então estava ansiosa para ler.

Andressa 19/08/2023

Livro sensacional para entender nosso papel como mulher escolhida por Deus e forjada para este tempo!

Thalitahykw 27/08/2023

Você pode ser uma mulher improvável
Seja forte e corajosa para viver o seu propósito de acordo com a vontade do Deus para sua vida! Mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis, mesmo que não se sinta capaz, mesmo que as dificuldades pareçam ser infinitas.