Mulheres Improváveis

Mulheres Improváveis Viviane Martinello

Resenhas - Mulheres Improváveis

Elaine MDS 11/02/2024

Ser improvável
Sobre este livro muito a se dizer. Um livro que veio no período ideial. Se li tantas verdades que me impactaram ou que tenha me identificado tanto desconheço. Mulheres improváveis, fala sobre mulheres que estão no anonimato e são escolhidas por Deus para um grande propósito. Mas seu contexto revela que não é fácil, enfrentar os desafios, vencer a si mesma e ser o que Deus espera e exercer a função que Deus nos confia sendo cheia de impossibilidades. A cada leitura você descobre muitos desafios que ser improvável enfrenta comum a muitas mulheres, e também muitas virtudes que desfrutamos em ser improváveis e escolhidas. Eu sou uma improvável, vencendo os desafios para exercer o chamado de Deus. Leia vai ser muito mais edificado que esta resenha.

Beatriz.Guerreiro 30/05/2024

Mulheres improváveis
A leitura que muitas mulheres devem fazer, pois não sou a única improvável que Deus quer usar. Pois a mão do Senhor é boa no corrigir e no levantar.

talitamoura07 09/04/2023

Simplesmente sensacional! Espetacular! Deus verdadeiramente usou a Vivi quando ela estava escrevendo esse livro. Muito assertiva. Caramba, como esse livro foi pra mim. Deus falou comigo de diversas formas. Veio em um momento em que eu realmente precisava ouvir o que ele fala. Super recomendo!

Andy.Sena 18/03/2023

Eu sou uma improvável. Esse livro da Vivi trouxe uma certeza que não importa o que eu acho que sou ou que tenho ou mesmo o que acham de mim, o Senhor não se importa com nada disso, Ele apenas está em busca de corações disponíveis, rendidos a Ele.

Dea 03/06/2023

Sigam-me as boas? ops? as também improváveis?rsrsrs
9° livro de 2023. Eu estou no rol destas mulheres improváveis que Deus está levantando neste tempo. ?Deus está procurando mulheres que fujam do padrão terreno e que estejam alinhados com o coração dele?. Se Ele me ajudar, também vou levantar outras improváveis. ?Porque elas não estão procurando fama, nem posição, nem lugar de destaque, embora saibam como ninguém responder à necessidade do tempo e do contexto em que vivem, porque se permitem viver uma história escrita por Deus?. Improváveis, nós ainda seremos ferramentas de Deus para mudar o mundo por meio de nós. Bora?

Iaskara 24/02/2023

Parece uma Cópia da Mowana
Nada contra a Viviane, mas me parece uma cópia da Mowana Débora. Tirando isso o livro é simples, de fácil entendimento

Stephanie 08/12/2023

Edificante
O quanto Deus falou comigo nesse livro não consigo transmitir em palavras. Uma leitura edificante, um chamado para ter mais intimidade com Deus. Linguagem simples , mas que chega ao coração de forma leve e inspiradora. Muitas respostas para o momento que estou vivendo obtive através dessa leitura. Acredito que nada seja por acaso, e que Deus me presenteou com esse livro.

Karina.Alves 15/04/2023

Maravilhoso
?Deus quer que você se torne forte e corajosa. Mesmo que todas as circunstâncias digam que você não é capaz, o Senhor, por meio do seu amor e cuidado, capacitará e desenvolverá você para grandes projetos.?

Najs Lovebook 25/07/2023

Livro Necessário e Indispensável.
Eu li esse livro em doses homeopáticas, e por ter lido com mais calma sinto que tive um aproveitamento ainda melhor, pois passei mais tempo absorvendo e meditando sobre os temas de cada capítulo antes de seguir para o próximo.

O Livro é bem claro e direto, de forma bem fluida, uma leitura que pode ser feita e compreendida por qualquer pessoa.

Viviane deixa impresso o tempo inteiro a vivência dela dentro de cada tema, ela ensina com maestria o que aprendeu em sua própria trajetória e isso torna a leitura muito mais profunda e impactante.

Os Capítulos ?Respeite a sua estação? e ?Arco e flecha? foram os que mais me tocaram e me ensinaram lições muito valiosas das quais nunca tinha me apercebido.

É um livro que tem muito conteúdo necessário e que poderia ser estudado em todo grupo de mulheres.

Miriã Araújo de Mendonça 31/08/2023

Que leitura maravilhosa
Não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro foi uma benção pra mim,recomendo que todas as mulheres leiam.
Leitura rápida,fluida, nos trás doses de encorajamento e esperança.

"Você se transforma em uma encorajadora quando vence as piores dores "

Bruna396 28/12/2022

Eu congrego na Abba Pai e sou pastoreada pela Vivi, e esse livro é realmente a cara dela. Muitas das chaves ? ja foram liberadas nas reuniões. E realmente é possível ler ouvindo a voz dela. Há um despertar nesse livro, uma ativação. Gostei da leitura! ??

Shemilly0 14/12/2022

Deus nos fará florescer no tempo certo
Gostei muito dessa leitura! Achei os capítulos bem divididos, com temas interessantes e muito relevantes! A escrita da autora é clara, direta, leve, de fácil entendimento e aplicação pessoal.

Acredito ser uma boa leitura para todas as mulheres cristãs que talvez estejam cansadas, desanimadas e até perdidas em seu ministério. Nesse livro somos lembradas de que Deus tem a maneira e o tempo perfeito para realizar todas as coisas, e nós estamos incluídas. Deus conhece cada uma de nós e sabe perfeitamente como nos usar no Seu Reino, só precisamos descansar Nele e deixar que Ele nos molde, cure nosso interior, nos esconda se necessário, nos reposicione, fortaleça as nossas raízes e nos faça florescer na estação certa.

Snara.Salvador 09/11/2022

Eu sou uma improvável!
E mesmo assim, Deus me escolheu! É assim que eu me sinto depois dessa leitura: com certeza de que Deus está trabalhando em mim para um propósito que O glorifica.

Ler este livro foi como ser acolhida, levantada, arrumada para me assentar numa mesa e ser ensinada sobre mim mesma, com muita graça e autoridade e por alguém que escreve como uma mãe ensinando a uma filha, ou como uma irmã mais velha ensinando à mais nova. A pastora Viviane tem esse jeito de ensinar com paciência e, ao mesmo tempo, te dando uma sacudida e te acordando para a vida. ?

Recomendo a todas as mulheres que não se veem como alguém a quem Deus pode usar, pois vc é exatamente a improvável que ele deseja levantar neste tempo.

Fabiana 07/10/2022

Está é a hora das improváveis
Pastora Vivi tem sido nesse tempo ora como uma aljava que guarda as flechas poderosas por determinado tempo e as ajuda a serem afiadas. E ora como um arco, uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante, para que o nosso arqueiro as envie aos seus destinos proféticos.

De forma simples e pontual ela ministra sobre as mulheres o que os céus dizem a seu respeito e as impulsiona a andar a altura do que Deus tem para elas.

Encerro a leitura desse livro impactada com tudo o que Deus desejou que fosse escrito nessas páginas, e certa que ?são as mulheres improváveis que Deus tem levantado nesse tempo.?
Bruna396 08/10/2022minha estante
Minha próxima leitura! ?