Mulheres Improváveis Viviane Martinello

Resenhas - Mulheres Improváveis

Kellynha 28/05/2023

Superou minhas expectativas
Livro muito bem escrito e de fácil compreensão.
Pra. Viviane consegue aproximar o leitor a ponto de parece que você conhece ela é estão em uma conserva.

Carolina.Silva 06/07/2023

O livro tem uma boa proposta. A mensagem a que se propõe compartilhar é a de ensinar e motivar mulheres a confiarem no chamado e propósito de Deus apesar de si mesmas. Mas do ponto de vista técnico de escrita ainda há muito a ser melhorado, por isso, acredito que a mensagem não tenha sido compartilhada com êxito.

Carina 19/01/2024

Profundo
Que visão perfeita. Só pode ser obra doo Espírito Santo. Muito profunda e verdadeira as palavras desse livro. Gostei muito.

lilacscenery 29/02/2024

Mulheres Improváveis
?Não fomos criadas para permanecer nos mesmos lugares que um dia nos serviram de proteção, porque hoje podem se transformar em prisão?
Um livro muito bom, me trouxe ótimas reflexões! Gostei muito que ela trouxe vários exemplos bíblicos. E é mt bom que é possível se identificar de diversas formas pa ela traz reflexões para diferentes fases que você possa estar vivendo
Vale a pena a leitura!

Daanihh 11/03/2023

Leitura muito interessante, nos mostra um ponto de vista diferente á frente das adversidades com base na biblia

Anna 16/02/2023

Incrível!
Que livro sensacional, a autora foi com certeza muita usada por Deus pra falar com várias mulheres através dessa leitura, mulheres improváveis!

Esse livro me deixou diversas vezes assim ? e me lembrou de todas as verdades de Deus sobre minha vida. Glória a Deus por essa leitura!

Kaliandra.Krahl 04/10/2023

As mulheres que Deus está levantando
De longe o melhor livro que li neste ano! Quanto ensinamento, quanta sabedoria há nesse livro! Eu comprei e comecei a leitura com muitas expectativas mas confesso que elas foram superadas! É palpável a unção sobre a pastora Viviane ao escrever esse livro, e é claro, em toda a sua trajetória de vida cristã. É um livro que toda mulher deveria ler, em especial, nós cristãs que buscamos ser a imagem e semelhança de Cristo sem nem saber por onde começar ou se até mesmo somos merecedoras de receber tal amor. Amei amei e amei! Com certeza obrigarei minhas amigas e familiares a ler kkkkk ???

Carla Gracy Tavares 22/01/2023

Excelente e muito edificante.
Um livro muito reflexissivo que nos mostra o quanto o Senhor se preocupa conosco mesmo quando achamos que não temos nenhum valor , tudo que ele precisa é da nossa permissão para começar a trabalhar nesse vaso sem nenhuma beleza mas que na mão de quem entender se torna a obra mas preciosa.
Somos impulsionadas a não desistir do nosso chamado pois no tempo dele tudo se esclarecerá.

Anaml 21/02/2024

INESPERADO
Eu comecei esse livro com uma ideia na cabeça: ler todas as noites antes de dormir. Ideia um tanto inteligente porque a noite eu mal consigo andar de tanto sono, mas isso é irrelevante.
Então, todas as vezes que eu tinha um questionamento, uma dúvida, ou o dia apenas tinha sido horrível, eu encontrava uma consolo para me identificar naquelas palavras. Eu conseguia ver que muitas das batalhas que já passei e passo estão escritas ali, e estão escritas para outras mulheres que passam o mesmo todos os dias. Aprender a ser uma mulher de Deus em um tempo em que sou chamada de ?crente? no sentido pejorativo foi algo extremamente importante para mim ver que eu não preciso me encaixar nesses padrões. Foi algo que mesmo que eu estivesse com preguiça de ler eu conseguia algo para me confortar nas palavras de Deus.
Mas, nem tudo são flores. A escrita, na minha opinião, não foi muito apreciativa de se ler. Não me prendia por nada; eu só pensava em dormir. Além disso, apesar dos ensinamentos (que, retomando, não foram poucos) parece que fizeram a ideia de ?mulher perfeita? que não peca nunca. Uma mulher literalmente sem defeitos. E todas nós sabemos que pecamos, e pecamos diariamente. Como todos os cristãos e cristãs. Repetindo, o livro ensina muito, só teve essa pequeno erro na hora de se expressar, acredito eu.
Enfim, eu recomendo a leitura, e leitura aos poucos, para poder aprender e digerir melhor aquilo que se é dito.

Silvia 07/01/2023

Com certeza é uma leitura incrível é muito pontual para todas as mulheres que sabem que tem um chamado da parte do Senhor.

Cada página é um ensino especial e profundo, ensinamentos e direcionamentos de uma mulher improvável para tantas outras mulheres improváveis que Deus tem chamado para esse tempo. ????

Luana 21/10/2023

Sem palavras pra descrever o quanto esse livro mexeu comigo
Um livro leve, mas ao mesmo tempo um livro que demorei pra ler, aproveitar cada página, cada conselho, e estar em transação de mesa, entender mais de Deus na perspectivas de outra pessoa, esse livro com certeza foi lido no momento certo. E sim um livro que todos deviam ler

rafael.rocha 30/11/2022

Sei que não sou o público alvo, mas...
Sou um leitor que recebeu um estilo de livro que nunca tinha lido antes, um livro direcionado ao público feminino.

Li com a mente e o coração aberto, mas sinceramente é difícil ler algo que se propõe a falar de Deus e ser tão raso, não vi profundidade nos assuntos abordados e nós temas propostos. Acredito que foi escrito a partir de palestras dadas e não para ser lido. Por isso acho que foi mal adaptado.

Quanto aos temas, acredito ser relevante para o público definido, mas mesmo assim poderia ter abordado de uma maneira melhor.

Maria 05/11/2022

Mulheres Improváveis
Gostei bastante desse livro e de alguns assuntos que ela abordou no decorrer da leitura não conhecia a pastora Viviane mas me interessei bastante com a História dela.